Escutamos musica alto dentro do carro dançamos, conversamos muito saímos da minha cidade em direção a um motel em Várzea Paulista (adro me localizar pra vcs rs), a essa altura eu já tinha concordado.
Foi uma viagem maravilhosa ele me seduzia e eu a ele, era uma sintonia perfeita de tesão e vontade!
Ele passava a mão em minhas pernas, acariciava meus seios pelo decote, e eu fazia carinho nele, beijava o pescoço, passava a mão na nuca, cheirava ele, fazia carinho no instrumento com volume grosso e assim seguimos viagem, acendi um cigarro e mais uma vez me senti outra mulher, sem compromisso, sem hora, sem limites sem ninho, apenas uma mulher feliz e com muita vontade de estar nos braços dele.
Chegando ao motel, qd sai do carro que fui dar a volta pra entrar ele me agarrou ali mesmo, me encostou no carro e nos beijamos.... muito bom um beijo devagar com pegada, ele me abraçava tão forte que eu sou fosse mais magra ele me pegava no colo.
Me abraçava forte, enfiava as mãos em minha nuca, me puxando pra ele, enrolava a língua na minha, depois descia acariciava meus seios, e beijava mais gostoso chupando meus lábios devagar e mordendo!
Depois disso, entramos e logo perguntei se podia pedir um vinho, ele disse que sim, fiz o pedido e ele me chamou pra tomar banho com ele, eu nunca gosto de tomar banho juntos por vergonha de meu corpo, como estava limpinha disse que esperaria por ele, ele me pediu que não tirasse a roupa pq ele queria fazer isso.
Acendi mais um cigarro e fiquei esperando ele, qd saiu de cueca boxer branca (adoro) me pegou por tras começamos a dançar sem musica msm, ele segurando forte e me envolvendo uma dancinha gostosa, chupando minha orelha, meus seios com a força do abraço dobrou de volume e ele ficou falando que ia mamar como um bezerro, eu perguntei se ia mesmo pq eu adoro amamentar e ele não respondeu, apenas me virou e me beijo mais uma vez chupando meus lábios , envolvendo a língua e foi abaixando a alça da minha blusa.
Resolveu tira-la e fiquei apenas de soutien preto, ele chupou a parte descoberta e me conduziu ate a cama.
Deitei e ele ficou em cima de mim, tirou meu soutien e começou a mamar, sem cerimonia.
Chupou, mordeu, lambeu devagar em círculos, mordia e gemia como um cachorrinho.
Falava que meus seios tinha ate sabor de tão gostosos, mamou muito, meus bicos já são grandes ficaram enormes!
Ele passava o rosto, e apertava com os dentes enquanto a os dedos apertava o outro.
Depois foi beijando minha barriga que é aparte que mais sinto vergonha e tirou minha calça e a calcinha.
Me pediu que deixasse penetrar eu autorizei e ele fez, vem devagar, gostosinho na minha florzinha, dizendo que era quentinha e apertada!
Em seguida me pediu o tesourinho, então eu coloquei o travesseiro embaixo da barriga e fiquei na posição preferida de vocês!
Deixei ele com a visão do meu tesourinho que ele carinhosamente penetrou, enfiou devagar sempre me perguntando se estava doendo, um cavalheiro!
Rebolei gostoso e pedi que socasse tudo ate fazer meu marroquino delicinha gozar mais uma vez.
Quando terminamos ele acendeu um cigarro e começamos a conversar , ele disse que não tinha costume de chupar uma florzinha, infelizmente mais uma vez não gozei, mas so pelo carinho dele valeu!
Ele mamava muito, mamou a noite td sentado na cadeira e eu em pé, eu por cima dele e os seios na cara dele e chupando meus bicos enormes, depois ele em cima de mim de novo, depois eu de lado e ele deitado como um bebe mamando um seio e brincando com o outro bico, adoro homens que sabem apreciar o que tenho de mais bonito, eu adoro meus seios!
Fizemos amor mais uma vez, e já estava na 3º taça de vinho e fazia muitos anos que não bebia, estava sonolenta!
As 4h da manha o tel toca pois nosso tempo já estava acabando, ele me disse que estava muito envolvido e queria mais, falei que ia pensar, nos vestimos e viemos embora.
Foram mais beijos durante a viagem de volta confesso que não aguentava de sono por causa da bebida, ele começo a cantar “Hotel California “ com um inglês perfeito e “Change of Wind”
Qd estávamos quase chegando em casa, eu suuuper sonolenta e ele me beijando um beijo de despedida mais gostoso ainda, me segurando pela nuca e dizendo que jamais esqueceria aquela noite e que esperaria eu dizer sim para aquela ser a primeira de muitas.
Enquanto a musica tocava nos beijávamos, mas eu queria muito ir pra casa rs.
Qd cheguei , estava tirando a maquiagem e meu cel. Vibra, qd abri a mensagem era Paulo Henrique um casinho da adolescência que um dia eu conto pra vcs!
Se sai com o Eduardo de novo?
Não sai, ainda conversamos por tel e whats, ele obviamente pediu mas por ser “conhecido” não quero arriscar mais , não estou dizendo “nunca” mas...por enquanto prefiro deixar como esta!
E mais uma vez sem gozar, agora da próxima vez,antes de mais nada vou deixar claro que depois de me satisfazerem eu recompenso!
È isso amores, esse é o ultimo conto, pois não tive mais experiências.
Agora contarei coisas do passado, ou provocações que costumo fazer.
Obrigada pelo carinho.
Beijos no cantinho da boca!
Cintia a psicóloga de tds vcs!
Mais um conto fantástico e que marroquino de sorte...
ai ai infelismente vc não marcou minha consulta, beijos
kkk muito educado e cavalheiro mesmo, tu gosta ssim?
Olá Cintia! lindo conto aliás como todos muita sedução erotismo e muita vontade és uma mulher com vontade própria mts bjs
Cíntia, mais uma vez me deixou com vontade de vc... Espero e anseio por mais histórias suas !! Um beijo molhado no canto da sua boca.
Infelizmente existe um monte de babacas por todos os lugares e esse lixo deve e precisa ser excluído da sociedade por não ter respeito por outras pessoas.Mas oque me deixa feliz é saber que vc esta bem e sempre nos presenteando com seus maravilhosos contos!!Beijos