Estávamos conversando e temos um relacionamento onde falamos sobre tudo mesmo, e comentei que adoraria fazer um menage, eu ela e mais um cara, ela gostou da idéia pois nunca tinha feito nada assim, depois de alguns dias, resolvemos fazer, o único problema era com quem.
Conversei com ela e disse que tinha um amigo que poderia nos ajudar, pois ja sabia de algumas coisas que ele havia feito, ela aceitou, conversei com ele e claro que ele topou, mas disse para conhecer ela melhor, marcamos em uma loja de conveniência muito boa no mesmo dia as 19 horas.
Ela se arrumou, vestiu uma calcinha fio dental, uma mini-saia preta realçando sua deliciosa bunda (ela sabe que eu gosto que ela usa essa mini-saia), e uma blusinha bem decotada com os seios quase pulando para fora, sem contar a maquiagem e o perfume foram o toque final.
Chegando no local ele ja estava nos esperando, quando ele a viu, ficou de boca aberta, sentamos na mesa e ficamos conversando e bebendo cerveja.
Virava e mexia ele falava:
-Nossa como vc esta cheirosa, eu passei um pouco de perfume também, sente o cheiro…
E ela cheirava o pescoço dele, ele falou para ela:
-Posso te cheirar também?
Ela me olhou e eu dei sinal positivo para ela, ele cheirou o pescoço dela, mas colou o nariz e a boca no pescoço dela, ela fechou os olhos e se arrepiou toda.
Ficamos conversando, virava e mexia ele passava a mão em seu braço, cheirava o pescoço dela e ela fechava os olhos e se arrepiava toda, uma hora até um gemidinho ela soltou.
Já estavamos alegres pelas cervejas e meu amigo ja colocava a mão sobre as coxas dela, fui buscar mais 3 cervejas e quando voltei ela estava sentada na banqueta e ele em pé atrás dela, cheirando seu pescoço, com a boca na sua orelha, encaixado atras dela, quando cheguei ela estava arrepiada, de olhos fechados e com a respiração ofegante, como a conheço quando esta com tesão eu sabia que ela estava.
Ele foi ao banheiro e eu perguntei a ela:
-Como você está? O que achou dele? Esta com tesão amor?
Ela me olhou e falou:
-Ele é bacana e eu estou completamente molhada de tesão, estou pingando.
Falei:
-Topa ir ao motel?
Ela falou:
-Sim!
Ele veio e eu falei vamos pro motel?
Ele falou que não dava tempo porque ele tinha que ir pra casa dele porque a esposa estava esperando ele, falei então vamos até ali em cima numa rua mais calma e a gente conversa melhor.
Saimos dali e subindo a rua achei um lugar tranquilo com pouca luz, parei o carro, puxei os bancos para frente e eu e ela fomos para o banco de trás, eu sentei do lado esquerdo, ela no meio e ele entrou no carro do lado direito.
O clima ficou meio tenso pela situação, mas logo dei um beijo na boca dela, e coloquei a mão dele nas coxas dela, ele entendeu o recado e massageou as coxas dela, subiu a mão em seus seios, e ela gemeu na minha orelha falando que loucura, estou cheia de tesão.
Ele tirou as mãos dela e colocou o pau pra fora, pegou a mão dela e colocou no pau dele, ela veio em meu ouvido e falou:
– Amor, é grande e grosso, puta que pariu que tesão.
Ele puxou ela e começou a beijar, e ela batendo punheta para ele, coloquei meu pau pra fora e ela ficou punhetando nós dois. Pegamos e descemos a blusinha dela deixando os seios a mostra, cada um chupou um peito dela, enquanto ela nos punhetava.
Ela ja estava louca de tesão, não largava o pau dele por nada nem o meu, peguei e fiquei olhando ela, ela largou meu pau, pegou o dele com as duas mãos e começou a beijar ele e a punhetar, eu olhando e batendo punheta, tremia de tesão, ela olhou pra ele, abaixou e começou a chupar o pau dele com gosto, chupava que quase não cabia na boca, até engasgava, parava e voltava a beijar ele na boca, eu assistindo tudo pertinho, vendo os dois como se fossem dois amantes loucos de tesão.
Eu chupei os peitos dela, enquanto ela batia punheta pra ele, ela estava gemendo tendo dois paus a disposição dela, ele me olhou enquanto ela chupava ele e falei:
– Enfia a mão na buceta dela.
Ele enfiou e mostrou toda melada, ele ficou enfiando os dedos enquanto ela me punhetava, ele beijava a boca dela, chupava os peitos, eu doido de tesão, ele também.
Ela se ajeitou, deitou um pouco, ele veio por cima colocou o pau na portinha da buceta dela e socou de uma só vez, ela deu um gemido intenso e abafado pelo beijo que ele deu nela, ela me olhava e gemia com cara de safada, de quero mais, estavamos bem altos pela cerveja e ele só pensava em foder a buceta deliciosa dela, nao demorou muito e ela gozou.
Ela se virou d4 começou a me chupar e ele foi em cima dela e começou a foder ela com força, ela virou e voltou a posição inicial e ele continuou a foder ela, socando forte e ela gemendo passando a mão nele, até que falou que iria gozar, que ia tirar o pau e gozar, ela virou olhou para ele e falou:
– não precisa tirar, goza dentro de mim, me enche de porra, goza safado.
Assim que ele ouviu isso, deu um gemido e falou que estava gozando, enchendo ela de porra quente, ele gozou tanto que peguei um pano e dei pra ele pois começou a escorrer.
Ele se vestiu, ela limpou a buceta, ele deu um beijo na boca dela e fomos embora. Em casa fui foder ela e ela ainda escorria porra, chupei ela e fodi gozando dentro dela, dormimos pelados e de manhã gozamos de novo.
Adorei...
Tô aqui batendo uma punheta bem gostosa
Votado e com o pau duro
Delicia de conto! Adoramos os detalhes e a cumplicidade de vocês. Bjos. Ma & Lu