A Hotwife usa joias e adornos para parecer mais sexy. Braceletes chamativos, pulseiras de argolas múltiplas, brincos grandes, piercings nos mamilos, no umbigo e no clitóris, e tudo o mais que você vê nos filmes não está lá por acaso. Estes adereços excitam a maioria dos homens e ela os usa sabendo disso.
TORNOZELEIRA: não é toda mulher que usa tornozeleira que é Hotwife, mas aquela que a usa com a conotação “olhem e babem no meu pé”. Essa sim, é FODA. A tornozeleira, ou “Slut Wife Charm”, como é chamada, é um acessório maravilhoso que confere sensualidade e delicadeza aos lindos pezinhos de uma autêntica Hotwife. Também é comum de qualquer mulher vaidosa, mas obrigatório para ela. Como regra não absoluta, deve ser usada no pé direito, com ou sem pingente “sugestivo”. O marido que compra uma tornozeleira de presente para a mulher já andou metade do caminho.
O PÉ: é difícil encontrar um marido Cuckold que não seja um podólatra de carteirinha. Mas independentemente, toda Hotwife sabe usar o pé como uma poderosa “arma” sexual. Ela conhece o quão estimulante pode ser o pé nas preliminares ou mesmo durante o sexo e não hesita em usá-lo como ferramenta de poder.
TATUAGEM: nem toda esposa tatuada é uma Hotwife, mas raramente uma Hotwife não tem um tatoo. Tem a ver com a conotação de “romper” com as regras da sociedade. Em muitos casos também pode ser “sugestiva”, como uma pimenta vermelha, um diabinho com tridente, etc.
A Hotwife tem classe. É sensual até quando quer ser simples. E isso lhe é inerente. Ela não anda, desfila; sua passarela é a rua.
A natureza perfeita não iria falhar. As novinhas podem ter a perfeição e a lisura do corpo a seu favor, mas a sensualidade foi destinada às mulheres feitas. E é exatamente isso que excita tanto os caras que amam sair com esposas. As marcas da maturidade são o verdadeiro charme feminino. A Hotwife possui o carisma da mulher madura. Não se imagina uma Hotwife com vinte e poucos anos; não combina.
A Hotwife é poderosa. É uma mulher respeitada que possui um interior sacana, e ninguém que a conhece desconfia disso. É uma dama verdadeira e ao mesmo tempo uma “Slut” entre quatro paredes. Sabe ser esposa, mãe, profissional e ainda ser uma puta perfeita.
Não tem falsos pudores nem vergonhas. Não é porque usa fio dental que ela é Hotwife, mas uma Hotwife “incorpora” o fio dental. Para ela, é natural – harmônico – e ela fica à vontade, porque é da natureza dela. Ela sempre está confortável com decotes, com a pele à mostra, com a cor extravagante do cabelo ou com o vestido mais comentado da festa. Também se sente à vontade em sair para ir a um simples supermercado sem qualquer “underwear”.
Ela é autêntica. Fala o que realmente pensa. Não usa meias palavras ou eufemismos. Não usa salto porque está na moda. Usa porque gosta do poder que o salto lhe transmite. Não liga para o que os outros pensam. Ela é FODA mesmo, com todas as letras.
Comunicativa, não há timidez com homem, mulher ou casal. Expansiva. Fala palavrão durante o sexo. Instiga, provoca, brinca, agita.
A Hotwife fala abertamente para o marido sempre que algum cara lhe interessa; e que seria ótimo ir para a cama com ele. Claro que estamos nos referindo a homens normais, que se vê da janela do carro ou na fila do banco, e não a Brad Pitt ou Richard Gere.
Ela decide se quer sair sozinha ou se quer que o marido participe. Ela aposta a saída num jogo erótico de dados. Ela está no comando, e a paixão do marido Cuckold está nesta submissão. Ela escolhe seu amante.
Quando sai sozinha, ela não toma banho ao voltar para casa. Ela traz para seu macho o cheiro e os vestígios do sexo no qual ela e o amante se esbaldaram. Ela ama fazer isso, principalmente quando vê o tesão estampado na cara dele.
Ela GOSTA de sexo. Você pode imaginar uma esposa estilo “mulher-inflável” no meio liberal? Não! A Hotwife não precisa ser uma atleta ou ter corpo de panicat. A atitude dela no sexo a torna insuperável independentemente de qualquer característica física. Ela sabe o que fazer, afinal, ela é FODA, e seus amantes adoram isso.
O AMOR: esse tema ainda é motivo de muita controvérsia. Mas não para a Hotwife e seu Cuckold. Ela simplesmente “navega” no amor que sente pelo seu marido. É apaixonada por ele e o respeita a todo custo. Mas ela sabe que um “cacete” é pouco e sempre quer mais. Ela exige mais. E nada melhor para demonstrar o amor ao seu homem do que realizar a fantasia dele. Esta fantasia só existe porque se amam. Ele só se excita com isso porque a ama; não sentiria nada se fosse uma mulher de uma única noite.
A CUMPLICIDADE: ela e seu marido são inseparáveis, apaixonados, cuidam um do outro, são companheiros incondicionais. Ela sai com outro porque ambos querem, porque ele a encoraja, e por sua vez, ela adora ser completamente realizada. Isso é o eterno segredo dos dois, e apenas deles. A cumplicidade eleva o amor e a confiança – quanto maior a cumplicidade, mais apaixonados também serão.
Faz sentido! Boas dicas... Bjos, Ma & Lu
Que safadinha deliciosa
Bem definido e esclarecedor!