Olá, vou me apresentar para quem ainda não me conhece, sou Jonathan moreno, olhos e cabelos negros, com alguns brancos me esposa diz, que é o meu charme, falando dela a Claudia uma baixinha gostosa, com uma bunda empinada, que da um tesão enorme, e ,mais ainda quando ela vesti um vestido, onde desenho o seu corpo todinho, um par de peitos pequenos mas delicioso, que mostra o seu bico de tesão, nem vou falar da sua bucetinha, que vive molhadinha querendo sempre uma rola.
Mas vamos lá para o que interessa, esse relato que irei relata aconteceu agora em outubro no nosso aniversário de casamento, fizemos 22 anos de casados, sim casamos novos com poucas experiencias sexuais, mas como vocês sabe temos um casamento sensual e permissível para ambus, quem ainda não nos conhece, recomendo que leiam alguns relatos nossos.
E digo para vocês que são, extremamente verídico, como esse que irei estar relatando para vocês.
Como era o dia aniversario do nosso casamento, combinamos de estar indo jantar fora, ela estava vestida num vestido azul, com um rasgo lateral deixando a sua coxa a mostra e colocou um colar para realçar o seu colo e salto alto, empinando mais ainda seu bunda, deixando seu cabelo cacheado vermelho solto, estava linda e sexy, eu estava vestido social com uma calça preta e uma camiseta vermelha.
Como já tinha combinado de comemorar na nossa cidade, e ela por ser medica é bem conhecida, entramos no restaurante e de cara já encontramos um paciente dela, sentamos na mesa e conheçamos a conversa de vários assuntos, de como o tempo passou rápido, e de como conseguimos chegar até aqui neste momento.
E relembramos de algumas aventuras nossa, e como fazia tempo que não saímos para ter um tempo só nosso, que o trabalho estava tomando o nosso tempo, e como é gostoso aproveitar alguns detalhes, e lembrei de como fazia tempo que a gente não saia com outros casais.
E isso foi deixando-me bem excitado e ela também, e como relatei ela estava sem sutiã, e os bicos do peito dela, entregava ela que naquele momento ela queria uma rola, dei risada e falei para ela amor, está se entregando está com tesão?
Aposto que sua bucetinha está molhadinha, neste momento ela riu envergonhada e disse você não imagina como, nesta hora a gente estava conversando e lembrando da vez que a gente participou de uma festinha na casa de um amigo nosso em Campinas, 4 casais e rolou muita coisa.
Neste momento ela olhou dos lados e tirou a sua micro calcinha e me entregou, estava molhada, peguei disfarcei e cheirei o seu cheiro gostoso, meu pau estava duro como uma rocha, minha vontade era de pegar ela e mete na frente de todos ali.
Mulheres e homens, se sua parceira nunca tirou a calcinha num, restaurante festa tira ou pedi, o tesão de ambus e muito bom.
Neste momento não queria comer mais nada, só queria sair daquele restaurante e levar ela para casa e meter nela a noite toda, e desta vez foi ela que me falou, nego estou vendo que seu pau esta duro, deixa eu ver e por debaixo da mesa ela passou o pé no meio das minhas pernas e falou, como esta duro e rimos.
Ela estava tomando uma taxa de vinho, e meu chopp neste momento falei para ela vamos para casa quero comer você, deixou eu com muita vontade, essa conversa toda e em pesar que você já esta sem calcinha, ai que delícia.
Ela simplesmente calma, a nossa noite é uma criança, e ali ficamos um provocando o outro, quando estávamos saindo do restaurante encontramos uma amiga da Claudia, que fazia muito tempo que ela não via, desde quando ela tinha se formada a Ana Marta, uma loira de peitos fardos, um rosto angelical, com seus olhos verdes.
Conversamos um pouco e Ana, perguntou se a gente já estava de saída, e Claudia disse que sim que estava comemorando o nosso aniversario de casamento, ela parabenizou a gente, e perguntou e ai Jonathan qual foi seu presente para Claudia, e na hora a Claudia mostrou o os jogos de brincos e anel o colar que eu tinha lhe dado.
E perguntou e você Claudia, qual o presente eu fui e já falei está aqui no meu bolso, a Claudia abriu os olhos e Ana falou como assim, eu mostrei a calcinha, tomei um tapa da Claudia e acabamos todos rindo.
A Ana disse não irei, mas atrapalhar vocês, comemorar a noite de vocês e neste momento eu ainda estava com muito tesão, mostrando o meu pau duro e Claudia falou, ele acha que já vai me comer, vamos dar uma volta ainda aqui na cidade, ir na rua do porto ela adora andar lá na ferinha. E falou para amiga vamos juntos, ela negou falando que não iria atrapalhar.
Neste momento eu falei, que não atrapalharia em nada, seria somente uma volta, então ela topou e fui buscar o carro para irmos.
Fomos conversando e chegamos na rua porto estava lotada, como uma verdadeira sexta feira, e andamos e algumas vezes ficava ara traz, para olhar para Claudia, imaginando comer ela mais tarde de quatro, e comer aquela bucetinha e cuzinho apertado.
Deu umas 23 horas, Claudia falou vamos embora, mas você deixa a Ana no apartamento dela,
Fomos para o carro, e Claudia sentou a traz, e a Ana na frente não falei nada mais estranhei, sai com o carro e Claudia falou e ai nego o seu pau esta como, eu olhei ela pelo retrovisor e ela disse, vou te dar um presente.
Perguntei o que vai me dar? E ela disse a Ana, eu dei risada e Ana com seus olhos verdes, olhou para mim com os seus olhos lindos verde, sem fala nada e pegou no meu pau enquanto eu estava dirigindo.
E logo meu pau deu sinal de vida, e ela disse vou chupa esse pau todinho, e tirou o meu pau pra fora da calça e deu um beijo estranhado na boquinha dele e, e massageava ele chupava lambia e chupava.
Falei vamos para o motel então nós três, a Claudia disse seu presente é o boquete dela apenas isso come somente eu hoje, e batendo uma siririca no banco de tras do carro, então encostei o carro numa rua, antes de entrar na rodovia do açúcar.
E sai do carro e fui para porta dela, e ela chupou, lambia a cabeça do meu pau do saco a cabeça, e engolia ele todinho e batia punheta enquanto sugava e Claudia no banco de trás batendo uma siririca e vinha e colocava o dedo na minha boca para sentir o seu gosto.
E Ana chupava minha rola como ninguém havia já chupado, e anuncie que não estava, mas aguentando, que iria gozar, quando falei isso Ana foi sensacional colocou a cabeça do meu pau entre sua boca dando uma travada e porreteava e sugava e foi engolindo toda a minha porra.
Quando terminei a Claudia falou, bora termina de levar ela que agora você vai, ter muito mais, quero essa rola todinha dentro de mim.
E a Ana disse na próxima eu vou junto, com vocês e vou sugar todo o meu dai da Claudia igual eu fiz com o Jonathan, me repus e levei ela para casa dela, para continuar a minha noite com a Claudia.
Depois relato como foi o restante da noite.