Primeira vez na casa de swing

Nossa primeira vez na casa de swing
Ola pessoal depois, dos últimos acontecimentos que houve comigo e minha esposa, resolvemos conhecer uma casa de swing, muito comentada aqui perto da nossa cidade,
Irei me apresentar por ter alguém que não tenha lido as outras aventuras da minha esposa e eu, meu nome é Jonathan, engenheiro mecânico de uma multinacional, tenho 32 anos, 1,76 de altura com 80 Kg bem distribuído, moreno cabelos e olhos negros, casado há 12 anos com a Claudia, melhor Dr. Uma cardiologista, 31 anos, 1,55 de altura com 50 kg, peitos pequenos que cabe exatamente na minha boca, uma bunda maravilhosa que da inveja para muitas mulheres que delicia de mulher que a Claudia é sensacional.
Mais antes de contar como decidimos ir para a casa de swing, conhecemos um casal que mora perto da nossa casa, eles tem uma lanchonete o nomes dele é Renato e Kenia, umas conversas e outras na lanchonete dele, que estava apenas Claudia e eu, eles comentaram que eles são swingueiros, e convidarão a gente para gente conhecer.
Claudia e eu, já tínhamos conversado sobre isto antes dele falar para nós, mais nunca realmente decidimos ir, e o Renato nos falou exatamente como funcionava a casa, que não era obrigatório ir e ter que transar com alguém, que era uma balada só que tudo acontecia explícito.
Fiquei realmente muito curioso de conhecer, mais não queria de modo algum ir com eles, pois sabíamos qual era as verdadeiras intenção deles.
Renato um homem de 37 anos, a única coisa que ele falava favor dele que tinha um pinto de uns 25 cm, ele é alto de 1,95 de altura, Kenia uma mulher de uns 35 anos, sem nada de atrativos, então de maneira alguma passa na nossa cabeça de ter alguma coisa com eles.
Vamos então para o que interessa, após alguns meses de conversa entre a Claudia e eu, decidimos conhecer a casa, sozinho sem comentar com eles, entrei no site da casa, e reservei uma mesa.
Chegamos a casa por voltas das 23h30min, fomos recebidos pelos proprietários a Silvana e Alvino, um casal bem atraentes, minha esposa estava vestindo um vestidinho preto, colado no seu corpo mostrando todas as suas curvas, estava um espetáculo de mulher sensacional, eu estava com uma calça social com listras de giz e uma camiseta branca, estava também bem bonito.
O casal mostrou a casa, conversamos um pouco e nos levou para a nossa mesa, o ambiente estava gostoso com o DJ e muitas pessoas andando parecendo realmente uma boate normal, até que foi anunciado o primeiro dançarino na noite, fomos ver de longe como funcionava estávamos meios nervosos.
Perto da gente tinha um casal, muito bonito uma moça, aparentemente uns 30 anos, mais ou menos 1,55 de altura, com 50 kg, estava vestida com uma saia branca curtíssima, deixando a mostra suas pernas brancas, bem torneadas e com uma blusinha tomara que caia amarela, deixando os seus peitos magníficos, de tamanho ideal para o seu tamanho, e um rosto angelical, com seu cabelo liso na cintura, estava radiante.
O companheiro dela, aparentemente com uns 32 anos, um moreno de 1,75 de altura, pesando em media 80 kg, estava vestido com uma calça jeans, e uma camisa preta, com um corpo atlético, podemos dizer que é um rapaz bem bonito.
Chegaram perto da gente e se apresentaram ele Diego e ela Denise, ficamos vendo os shows, e os casais transando praticamente em todos os lugares, os chamei para irmos à mesa que tinha reservado, e lá eles também falavam que era a primeira vez deles na casa, e papo vai e comentam que mora numa cidade perto da nossa, que somos de Piracicaba e eles de Limeira.
O cheiro de sexo estava no ar, e estávamos com muito tesão era em torno das 02 horas da manha, resolvemos ir embora, então o casal chamou para nos irmos a casa deles, e aceitamos.
Demorou um pouco, em torno de uma hora, chegando a casa deles uma bela casa por sinal, começamos a conversa de tudo que vimos na casa, estávamos os quatro com muito tesão, o Diego e Denise, se beijaram com muita vontade e tesão.
Logo Claudia e eu estamos também nos beijando e Diego nos chamou para irmos para o quarto, sentamos os quatro na cama e continuamos que tinha começado na sala, o Diego foi e tirou a sua blusinha da Denise, e logo a sua saia, deixando ela apenas com uma micro calcinha branca enterrada na bunda e logo deixando nua na nossa frente.
E ela envergonhada disse para Claudia também ficar pelada, e logo tirou seu vestido e por surpresa de todos ela já estava sem calcinha, Diego e eu deitamos as nossas esposa e começamos a chupa a sua bucetinha a Claudia estava muito gostosa, eu já tirei toda a minha roupa e a Claudia veio fazer uma chupeta, e assim também a Denise para o Diego, deitei e a Claudia por cima de mim fazendo um 69, do outro lado o Diego com a Denise também num 69.
E a Claudia propôs, uma troca foi à única com coragem de falar, pois todos nos queríamos a mesma coisa, e então a Denise veio me chupa e Claudia o Diego, ela chupava magnificamente o meu pau, e logo ela sentou de costa para mim, e o Diego pego a Claudia no papai e mamãe.
A Denise sentada, galopando de costa para mim, e se abaixando me deixando eu ver o meu pau entrando e saindo de sua buceta e vendo o seu cuzinho, e comecei mexer nele colocando um dedo dentro dele, ela gemia e falava para eu chamá-la de vadia, vagabunda não tem esse costume mais pelo jeito a mulheres gosta, que gostoso. E a Claudia sendo invadida no papai e mamãe.
A Denise virou para mim, sentada no meu pau torcendo ele todinho, uma dor e no mesmo tempo um tesão, e Claudia ficando de quatro.
A Denise gemia como eu nunca tinha visto antes, parecia uma atriz de filme pornô aquilo estava me deixando louco, comecei senti a buceta dela se contraindo no meu pau e logo ela deu um suspiro e um gemido ao mesmo tempo de um gozo enlouquecedor,
E Diego estava voltando da cozinha com um copo de água, que ele já tinha gozado também, a Denise deitando no meu peito satisfeita, mais eu ainda não. Era a minha vez de trabalhar nela agora.
Coloquei ela de lado, coloquei o meu pau na sua buceta, e coloquei um dedo no seu cuzinho, vi que não teve resistência, e sim um conceito tirei meu pinto da buceta, e fui colocando no seu cuzinho, entrou a cabeça e esperei ela se acostuma e fui colocando, de vagar, e a Claudia estava abocanhando o pau do Diego que estava ainda mole, e quando ela acostumo com o tamanho do meu pinto dentro dela comecei a da estocada forte naquele cuzinho quente gostoso.
A bunda dela estava vermelha, das pancadas que o meu corpo dava nela, eu não agüentando mais, segurei no seu quadril e anunciei que ia goza, ela começou a se mexer, e a cada mexida era um jato de porra que saia.
E a Claudia, com o pau do Diego dentro de sua boca, chupando como uma criança com sua chupeta, tirei a camisinha e a Denise veio me lambe todinho, passando a sua língua nas bolas e na costura do pinto dando um arrepio de tesão e cócegas ao mesmo tempo.
E depois de ter recebido uma chupeta gloriosa da Denise, e a Claudia retribuído para o Diego, eles levaram a gente numa feira perto da casa deles, falavam que era feira do pradão, pra quem conhece, para comer um pastel, que estávamos com muita fome tínhamos gastado muito energia, trocamos o telefone para repetirmos o feito.
E hoje dia 22/01/2014, ligamos marcando que sábado agora a gente se encontra lá na casa de swing.
Espero que vocês goste da nossa estória.
Foto 1 do Conto erotico: Primeira vez na casa de swing


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pirahy

pirahy Comentou em 10/09/2020

Otimo conto. Muito bem conduzido. Muito bem digitado. Envolve o leitor doinicio ao fim com maestria. Parabéns

foto perfil usuario nicosantpar

nicosantpar Comentou em 23/10/2014

que maravilha;...bjo

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 18/07/2014

Parabens eu adorei o conto muito excitante .votado

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 18/07/2014

Parabens eu adorei o conto muito excitante .votado

foto perfil usuario joaquimdog

joaquimdog Comentou em 13/03/2014

parabéns que conto lindo

foto perfil usuario dom juan

dom juan Comentou em 20/02/2014

Ótimo conto. Tenho muita curiosidade de conhecer uma casa de swing. Deve ser ótimo. Votado

foto perfil usuario juniorerosiksl

juniorerosiksl Comentou em 15/02/2014

muito bom !!!!!!!!!!! sou louca para ir em uma casa de swinger

foto perfil usuario jeguinho

jeguinho Comentou em 05/02/2014

gostei

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 26/01/2014

hum em com direito a pastel no final muito bom adorei a historia de vcs tem meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208045 - Um boquete - Categoria: Fetiches - Votos: 1
164037 - Continuação Duas Doutoras e Eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
163897 - Duas Doutoras e Eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
163871 - Visitar amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
163839 - Fique em Casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
148677 - Decisão Swing Sim ou Não - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
148570 - O Boquete - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
148522 - Tempo Parado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
147021 - Começou III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
147010 - Começou II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
147005 - O Começo - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
146950 - Só a Claudia Gozo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
146916 - Casa de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
58698 - Matei a Vontade Dela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
58635 - O Professor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
58542 - Praia da Enseada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
41023 - um ménage e trois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
40972 - Meu ponto visto - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
40577 - Uma transa inesperada - Categoria: Fantasias - Votos: 10
40465 - Ajudando uma amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil engjho
engjho

Nome do conto:
Primeira vez na casa de swing

Codigo do conto:
41624

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/01/2014

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1