Olá a todos.
O meu maridinho saiu de viagem a trabalho e não perdi mais essa oportunidade pra dar minhas escapadinhas as escondidas e.
Ele viajou a noite e já fui planejado o que fazer no dia seguinte mas desanimei e fui dormir pq não consegui plano e de manhã assim que me levantei resolvi dar uma volta no centro da cidade mas antes tomei um banho bem demorado me enrolei na toalha e abri meu guarda roupa pra escolher algo mais sexy pra me vestir.
Escolhi um conjunto de lingerie vermelha calcinha fiozinho e sutiã é taça sem alcinha e uma tomara que caia de oncinha e uma calça jeans cintura alta de elastano bem justinha pra chamar mais a atenção e um salto alto pra empinar mais meu rabetão ao caminhar e um Batonzinho básico e cabelos soltos com a franja cobrindo um pouquinho do olho esquerdo.
Ao chegar no shopping com um andar bem devagar passava pra olhar as vitrines e percebi que estava sendo observada por um rapaz mas continuei andando mas não deixei de dar uma trocada de olhar com ele.
Dei mais umas voltinhas e passei novamente perto desse rapaz e logo percebi que tinha um lugar vazio perto de onde ele estava sentado e aproveitei pra me sentar tbm.
Me sentei virada de lado cruzando minhas pernas pra uma uma melhor visualização.
Percebendo sua timidez ao meu lado comecei a puxar conversa e fomos se apresentando perguntou minha idade e se eu era solteira respondi 30 anos casada e como meu esposo estava viajando aproveitei pra dar um passeio e fiz a mesma pergunta, ele respondeu que tinha 18 anos e tem namorada só que estavam brigados fazia uns cinco dias que não estavam se falando. E nossa conversa foi ficando mais descontraída e falei pra ele que ficasse calmo pq um moço bonito igual a ele não fica sozinho por muito tempo.
Ele falou que eu tbm era uma mulher bonita e pena eu ser casada, ao me dizer isso me aproximei mais perto e falei que aconteceria se eu não fosse casada e vi que as boxexas dele avermelharam e isso me excita muito e falei se poderia pedir um beijo e antes de responder comecei a beijar, alguns beijos depois convidei ele pra dar uma volta de carro e me respondeu que não tinha carro eu falei então vamos no meu carro e ao entrarmos no carro falei com Tom de brincadeira se podia levar ele onde eu quisesse e ele concordou meio sem jeito.
Quando chegamos um pouco mais perto de um motel dei uma parada e começamos a nos pegamos com cuidado comecei a abrir o zíper da calça dele e tirei a piroca dele pra fora que nesse momento tava bem dura me abaixei e comecei a chupar e como era tamanho normal não demorou muito e engolir ela até as bolas fazendo uma garganta profunda deixando ele quase gozando senti a mão dele acariciando minha buceta por cima da calça abri os botões e o zíper levando a mão dele na minha ppk e perguntei se tava afim de experimentar ele disse que sim em seguida liguei o carro e entramos no motel.
Assim que entramos no quarto ele já foi tirando minha blusa baixou meu sutiã chupando meus peitos eu estava tão excitada que minha calcinha ficou toda molhada fui logo tirando o salto e a calça ficando só de calcinha pronta pra ser devorada por ele.
Fui por cima só de calcinha e comecei a rebolar na rola dele dei uma levantada esfregando minha buceta na boca dele peguei a camisinha coloquei com a boca na piroca dele fiz carinha de safada arrendei a calcinha e fui sentando até entrar todinho comecei a cavalgar enquanto ele socava com força em mim pena que não demorou muito pra ele gozar falei que queria que gozasse comendo meu cuzinho.
Peguei o lubrificante tirei minha calcinha passei lubrificante no pau dele e no meu cuzinho falando pra me pegar de quatro e percebendo que entrou fácil no meu cuzinho começou a me chingar de puta me fazendo sentir ainda mais tesão e acabamos gozando juntos tomamos banho e fomos embora deixando meu contato pra ele.
Chegando em casa resolvi pedir um açaí enquanto esperava coloquei uma blusa fresquinha troquei de calcinha e vesti um shortinho curto de daqueles que não tampa quase nada. Kkkk
Apesar que já tinha dado não foi o suficiente e eu tava com vontade de dar .
Ouvi tocar o interfone era o motoboy fazendo a entrega do açaí.
Abrir o portão pedi que viesse até a sala. Ele veio até a porta eu me levantei pra pegar o cartão ele ficou olhando minha bunda e já comecei a provocar me pediu água e voltando com a água falei pra ele se queria mais alguma coisa que podia pedir que hoje eu tava afim de dar qualquer coisa que pedisse ele falou se eu tava falando sério eu falei que daria sim inclusive o que ele tava pensando mas tinha que ser rápido por causa dos vizinhos.
Falei pra ele sentar no sofá e fui sentando sem perguntar nada. Ele logo já tirou as minhas e as roupas dele não era um moço bonito mas tinha o que eu mais gosto uma rola grande e grossa bem dura doida pra me pegar gostoso e sem perder tempo o safado pegou uma camisinha no bolso dele colocou ela me colocou de costas pra ele ajoelhada no sofá e foi socando com tudo sem pena dei um gritinho e o safado nem se importou socando na minha buceta e dessa vez eu comecei a sentir minha buceta abrindo com a pica grossa dele . acho que ele percebeu que eu tbm gosto de dar meu cuzinho e falou se eu ia aguentar e respondi que tentasse.. fui no quarto peguei um óleo corporal era só o que tinha nessa hora. Lambuzei meu cuzinho e a rola dele e ficou pincelando meu cuzinho e começou a enfiar foi um pouco mais difícil mas dei conta meu cuzinho tava ardendo mas é assim que eu adoro e gritava para me deixar toda arrombadinha que eu amo isso. Acabei gozando com a pica no cu antes que ele acredita. Esperei ele gozar e fui levando ele pra Saida do portão. Dessa vez foi mais gostoso apesar que arde um pouquinho mas é foi muito bom o dia de hoje. Bjs