Casado tirando minha virgindade.

Oiê hoje vcs vão saber a história de como perdi a virgindade.
Vou começar de quando eu tinha completado 13 aninhos início de minha adolescência e com essa minha idade meus desejos já estavam bastante aflorados e fiquei com a maioria dos meninos da mesma idade ou um pouco mais velhos e por já ter bumbum e uns peitinhos mais desenvolvidos por herdar a genética da minha família que são baixinhas Popozudas e peitões.
Até então não passava de alguns beijinhos e umas passadas de mão.
Só ao completar 14 aninhos as coisas começaram a tomar um rumo diferente e tive minha primeira menstruação e uma mudança significativa na minha aparência bem mais desenvolvida e chamava atenção da maioria dos homens mas foi outra coisa que começou a chamar minha atenção.
Comecei a observar o marido de um casal que eram amigos dos meus pais e fui aprofundado nas minhas imaginações de como seria ir pra cama com esse coroa e isso foi ficando mais e mais frequente na minha imaginação.
Um belo dia meu pai convidou eles pra um churrasquinho e ele veio usando um shorts um pouco mais justo e vi que tinha muito volume dentro daquele shorts e ele percebeu que não parava de olhar começou a me retribuir com um olhar dando impressão que estava me comendo e isso me deixava tão excitada como nunca tinha sentido mas não passou disso.
Meu desejo foi crescendo tanto que comecei a passar toda hora em frente da casa que eles moravam.
Ao ouvir algumas conversas dele e de meu pai descobri que trabalha no horário noturno e a esposa três vezes na semana segunda quarta e sexta feira e ao descobrir que ele ficava sozinho esses dias da semana comecei a passar em frente a casa dele com mais frequência e sempre que ele estava sentado em frente sua casa eu o comprimentava e mesmo um pouquinho tímida fomos nos aproximando e certo dia ao passar pedi um copo de água ele se levantou da cadeira e me convidou pra entrar eu prontamente aceitei e enquanto estava indo pegar a água me disse que pra ficar a vontade e eu fui e sentei no sofá esperando ele voltar com o copo de água, quando fui pegar o copo ele segurou minha mão e começou a fazer alguns elogios que eu era bonita e muito sexy pela minha idade e ao ver que fiquei meio envergonhada me puxou pelas mãos me virou de costas pra ele e me apertando pela cintura começou a falar baixinho nos meus ouvidos que sabia muito bem o que eu tava afim de fazer com ele e eu respondi que me dissesse e ao invés de me responder começou a esfregar sua pica na minha bunda e quando comecei a sentir o pau dele endurecer arrebitei minha bunda e esfregar no pau dele tbm me senti completamente a mercê dele e minha bucetinha começou a ficar toda arrombadinha e minhas trêmulas me virei de frente pra ele fechado meus olhos e começamos a nos beijarmos enquanto esfregava sua pica na minha ppk e me deixando doida de tesão e depois me pegou me levando pra cama em seu quarto, nesse momento eu já tava toda paralisada me colocou em sua cama se deitou por cima de mim perguntou se era isso mesmo que eu queria e balancei minha cabeça que sim em seguida ele tirou minha blusinha e começou apertar os bicos dos meus seios em seguida foi chupando enquanto falava que eles eram deliciosos durinhos e grandes e começou a tirar meu shortinho e minha calcinha abriu minhas pernas e foi colocando o dedo e nessa hora falei que era virgem e ele respondeu que não imaginava que eu ainda era virgem pelas informações que soube de mim. Mas já que chegamos a essa altura vou mostrar ele pra e vc me fala se vai aguentar.
Ele abaixou as calças e quando vi o tamanho fiquei muito assustada, era enorme e bastante grossa e fui pegando pra sentir mas imediatamente ele me puxou pela cabeça e falou pra chupar e meio sem jeito comecei a chupar e mal cabia na minha boca mas meu tesão era tanto que não tava vendo a hora de sentir aquela piroca dentro da minha buceta e pela primeira vez senti minha boca se encher de esperma de um homem de verdade era tanto esperma que escorria na minha boca e assim que começou a gozar falava que não via a hora de me fazer mulher.
Depois que ele gozou esfregou os dedos na minha ppk enquanto chupava meus seios eu me contorcia dando uns gemidinhos e ele começou a bater a piroca dele na porta da minha buceta fazendo eu gozar como nunca tinha gozando até o momento.
Depois que gozamos ele pediu pra eu me vestir e que era pra eu voltar na parte da manhã quarta feira pq daria mais tempo pra tirar minha virgindade.
Ao chegar em casa fui direto pro banheiro e comecei fazer carinho nela pensando naquele pauzao e gozei novamente.
Fiquei tão ansiosa pra chegar logo quarta feira e assim que amanheceu quarta feira me levantei cedinho tomei um banho e me arrumei pra voltar lá.
Assim que cheguei me sentindo mais a vontade fui logo pedindo colinho e disse pra ele que eu queria muito que fosse hoje.
Imediatamente ele me levou pro quarto tirando minha roupa e a dele também já de pau duro falando que ia fazer eu não esquecer nunca mais esse dia.
Novamente abriu minhas pernas me chupou bastante até eu ficar bem lubrificada abriu a gaveta do guarda roupa e pegou uma camisinha que tinha escondido pegou uma toalha pra não correr perigo de sujar o lençol se caso saísse um pouquinho de sangue foi até a sala e ligou o som um pouco mais alto pra se acontecece de eu gritar eles não ia ouvir nada.
Ao voltar não falou nada e indo diretamente no que nós queríamos me perguntou que posição eu gostaria que fosse respondi que ia tentar por baixo e ele por cima e me deitei abrindo o máximo minhas pernas e fechei meus olhos automaticamente ele se deitou por cima de mim encostou a piroca na portinha de minha ppk que até dava impressão que ia entrar facilmente de tanto que estava lubrificada e quando senti aquela cabeça na portinha comecei a tremer em uma mistura de medo e tesão ao mesmo tempo depois de dar umas pinceladas começou a forçar um pouquinho e comecei a sentir um pouquinho de dor e ardendo mas o meu tesão era maior e aos poucos ia entrando e fui sentindo minha buceta sendo rasgando e não tinha entrado nem a metade eu comecei a gemer não de dor mas de tesão enquanto ele perguntava se eu queria que parasse falei pra continuar parecia que estava sendo rasgando ao meio de repente comecei a gritar mas senti as bolas dele encostando na minha minha buceta me dando um pouquinho de desespero mas mas tive consciência que já não tinha mais como voltar atrás e ele começou a bombar devagar aumentando a velocidade aos poucos enquanto falava que ia fazer eu virar a putinha dele e nesse momento comecei a gozar como nunca e ele começou a me socar com bastante força me fazendo gritar de repente ele tirou a piroca e se deitou de barriga pra cima falando que era pra me sentar por cima dele e fui em cima comecei a ir sentando devagarinho mas já não sentia dificuldade pra pica entrar e quando já tinha entrado tudo comecei a rebolar agarrando nos peitos dele enquanto estava me socando e novamente comecei a gozar com aquele sentimento de realização e ele segurou minha bunda me chamava de putinha falando que ia gozar dentro de minha buceta e era pra eu gozar junto com ele e gozamos juntos e pela primeira vez me senti mulher de verdade por gozar três vezes e tbm conseguir aguentar um pauzao desse com apenas 14 aninhos .
Ficamos um pouco deitados falei que ia me levantar pra ir tomar banho banho e quando voltei vi que a toalha sujou um pouco de sangue me vesti e disse que tinha que ir embora ele foi me acompanhar até o portão enrolado numa toalha dei um beijo e fui embora e minha bucetinha ficou ardendo uns dois dias mas foi maravilhoso.
Depois desse dia passei a dar pra ele toda semana por quase um ano.
Fui iniciada até em fazer anal por ele mas isso é uma história pra outro dia.
Bjsss espero que gostem do meu relato.??

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario biabisafadinha

biabisafadinha Comentou em 15/02/2024

os coroa sempre amam uma novinha, ja uma novinha sabe q coroa tem pegada gostosa. falo por esperiencia kk

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/02/2024

Tesão da porra amiga, Tenho fetiches por cabaço também. Tive algumas experiências com "virgens", é tudo muito gostoso. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2024

Caramba você foi iniciada cedo demais. Que mulher ousada. Ruiva você realmente é surpreendente

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 14/12/2023

Nossa revivi uma história lendo esse conto... também tirei a virgindade e ensinei uma novinha com essa mesma idade a 16 anos atrás no Maranhão, fomos amantes por três anos.. hoje ela é casada ... tem uma filha de XV e quer me presentear com ela ... no final de ano... se der certo contarei aqui

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 13/12/2023

Amei o seu relato, excitante e despertou um forte tesão. Votei por merecimento. Aguardo a continuação !!!!

foto perfil usuario malbecspirit

malbecspirit Comentou em 12/12/2023

Putinha desde novinhas e ainda de casado... Que delícia!

foto perfil usuario jack47

jack47 Comentou em 12/12/2023

Humm, tesão de história, me deixou excitado, adoro saberdo ponto de vista da mulher...esse teu relato foi incrível. Bj.

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 12/12/2023

Que delícia de conto vamos conversar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216215 - Antes da separação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
215959 - Perdoada outra vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
211178 - Novinho Insaciável ?? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
210838 - Gang com seis negão gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
208120 - Sexo com um de manhã e com outro a tarde - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
208102 - Transei com outro escondida do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil ruivakazada-
ruivakazada-

Nome do conto:
Casado tirando minha virgindade.

Codigo do conto:
208218

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
12/12/2023

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0