Olá a todos, essa história se passa em uma cidade de interior.
Julinho era um garoto magrinho, 15 anos,pele branca e de olhos escuros. Ele é filho de dona Ana e seu Manoel. Dona Ana com seus 32 anos, pele branca, olhos escuros bunda grande e seios grandes também. Seu Manoel tinha seus 35 anos e pele parda.
Certo dia Julinho acordou, tomou seu banho como de costume e foi pra escola, como sua escola estava ocorrendo um evento para classes acima da sua, dispensou as outras turmas mais cedo. Então ele volta pra casa mais cedo.
Ele entra em casa, deixa sua mochila, troca de roupa e vai até um quartinho que ficava nos fundos da sua casa pegar sua bicicleta para brincar um pouco. Quando ele vai se aproximando escuta uns gemidos vindo do quarto e resolve ir com cuidado pra ver o que estava acontecendo alí.
Ao chegar perto da porta viu que estava apenas escorada e ao abrir um pouco deu pra ver tudo que estava acontecendo naquele quartinho.
Sua mãe estava com as mãos apoiadas em uma mesa, seu vestido estava na cintura com seus peitos e bunda totalmente a mostra e Gilberto (o caseiro ) estava chupando ela.
??Isso safado, chupa sua putinha.
Julinho não imaginava que sua mãe traía seu pai e muito menos com o caseiro. Mas as palavras da sua mãe fizeram ele olhar pra ela de outra forma, seu pau ficou tão duro que ele não aguentou e colocou pra fora e começou a bater uma vendo sua mãe sendo feita de puta.
Eles continuaram sem perceber a presença dele pois tinha uma tábua que Julinho ficou atrás observando tudo.
?? Agora mostra que é minha puta.
Ela ajoelhou em sua frente, baixou seu short e começou a chupar igual uma puta mesmo aquela pica. Julinho aumentou o ritmo da punheta vendo tudo aquilo.
O tempo foi passando e ela alí ajoelhada chupando ele com gosto, até que ele goza na boca dela, ela continua chupando ele por um tempo.
Ele bate com o pau na cara dela e manda ela ficar de quatro, ela obedece rapidamente seu comando e fica de quatro com a bunda bem empinada.
Julinho não consegue tirar os olhos da buceta e do cuzinho rosados de sua mãe. Ele ficou com mais tesão vendo ela naquela posição pra um homem que não seria seu pai.
Gilberto ficou um tempinho alisando a buceta e o cuzinho dela, posicionou o pau na buceta dela e socou sem dó.
??Aahhh filha da puta
??Toma puta safada! O corno do seu marido não te come. Então aproveita que tem um pau dentro de você.
?? Come sem dó pra mim mostrar pra o corno depois.
Julinho não podia acreditar no que estava vendo e ouvindo da boca de sua mãe.
O tempo foi passando e nada de terminar, até que ela não aguenta e goza novamente no pau dele, ele crava suas mãos na bunda de dona Ana e goza tudo dentro dela que escorre pela sua perna.
Ele ficou ali dentro dela por um tempo e assim que ele saiu de dentro dele Julinho saiu do quarto e voltou pra rua e depois de um tempo voltou pra casa.
OBS:Foto ilustrativa