Para entender este conto recomendo que leiam as partes anteriores...
Depois que dona Ana fez sexo com seu filho Julinho as coisas começaram a mudar entre eles. Ela ficava nua quando estava sozinha em casa com ele e isso fazia Julinho ficar ainda com mais vontade nela.
Creio que alguns de vcs sabem que em cidade de interior ocorre feira livre em um determinado dia de semana, e nessa cidade essa feira era no sábado. Então todo sábado Dona Ana saía de casa e ia fazer as compras enquanto Julinho ficava em casa e seu pai ia para o trabalho dele. Mas dois dias antes Fernando que é um senhor e é amigo da família de Julinho perguntou se ele poderia ajudar ele no seu banco neste sábado.
Julinho confirmou e no sábado ele foi fazer o combinado. Seu Fernando gostou do seu trabalho e perguntou se ele poderia ficar ajudando ele durante os sábados e assim foi feito. Eles guardaram as coisas e seu Fernando ficou de levar ele em casa, no meio do caminho eles foram conversando e logo chegaram na casa dele.
Desceram do carro e Dona Ana convidou seu Fernando pra conversar dentro de casa enquanto faziam um lanche. Dona Ana serviu um pedaço de bolo com um copo de suco feito a pouco tempo. Eles ficaram conversando coisas do trabalho e logo após a conversa foi esquentando.
Ana- Bom seu Fernando... Julinho já sabe sobre aquelas coisas que faço.
Fernando- sobre trair seu marido?
Ana- Sim...
Julinho- Vi algumas vezes
Ana- Até já fiz com ele...
Fernando- Contou pra ele sobre nós?
Ana- Não
Julinho- Então vcs já transaram?
Ana- Sim...
O papo estava deixando todos excitados e dona Ana estava com bastante tesão também.
Fernando- Então estamos perdendo tempo.
Ana- Sempre tarado rs
Eles riram e seu Fernando beijou ela ali mesmo na sala enquanto Julinho foi tirando sua roupa, ela se ajoelhou entre eles e começou a chupar Julinho enquanto seu Fernando ia tirando seu pau pra fora. Ela ia revezando entre um e outro deixando ambos bem babados e cheios de tesão.
Ana levantou, tirou seu vestido e sentou no pau do seu Fernando, Julinho foi por trás e enfiou no cuzinho de sua mãe. Seu Fernando botava os peitos dela na boca e Julinho ficava metendo cada vez mais forte dentro daquele cuzinho. Um tempo depois eles trocaram de posição e foi a vez de seu Fernando comer aquele cuzinho enquanto Julinho ficava na bucetinha de sua mãe.
Fernando- Caralho Ana, sabia que era puta, mais a dar para o seu filho não sabia
Ana- Ahhhhh, é porque comecei a pouco tempo nessa área rs
Os três riram e continuaram metendo, trocaram de posição. Ela ficou de quatro e os dois ficaram revezando na buceta dela. Primeiro foi o Julinho e Depois seu Fernando.
Um tempo depois eles anunciaram que iriam gozar, ela ficou no meio dos dois e Fernando foi o primeiro a gozar na cara dela e logo Julinho também fez o mesmo.
Delicia de mãe mais safada e tarada. Não perdoa nem o filho.
Ótimo conto, Julinho daqui a pouco não vai deixar a mãe em paz quando só estiverem os dois em casa, na verdade capas da mãe safada não deixar é o garoto em paz kkkkkk.
Ótimo ótimo votado