Rebecca ficou curiosa e quis saber como o pobre nordestino se virava sozinho morando em um trailer de lanches onde só vendia sorvetes.... Allan então disse que a maior adversidade para o paraíba era a falta de mulher e que o coitado se acabava na punheta (mal sabia ela que era o próprio Allan que fazia isso para ele na verdade)... Foi então que Allan perguntou se Rebeca não podia dar uma mãozinha para ele. - - Tá louco Allan, e deu uma longa gargalhada kkkkkkkkkkk!!! Até parece né, eu vou fazer caridade para coroas a perigo rssss disse Rebecca.
Foi então que Allan disse que ele era negro e que o pobre só pensava em pepeca.... Sério Allan??? Ele é negão?? Sim ele é negro e não é tão velho nao! E então Rebecca vc vai lá para fazer uma visitinha para ele? - - - -Não sei Allan, ele não é violento? Eu tenho um pouco de medo! Não! ele é super gentil e educado vc vai ver.
Rebeca enfim concordou mas desde que Allan fosse junto e que fosse no carro dele com ele dirigindo até um lugar tranquilo e que ela só iria brincar com o paraíba e que não transaria com ele em nenhuma hipótese, mas deixaria o velho nordestino chupar ela à vontade onde quisesse.
Rebecca tinha 23 anos e estava cursando faculdade no último ano de administração. E seus pais tinham várias lojas em um shopping onde ela administrava e trabalhava em uma loja de biquínis caros e super chics no maior shopping de Balneário Camboriú. Era branca de pele bem clarinha magrinha e com uma bundinha bem durinha e empinada e também tinha longos cabelos pretos, usava aparelho no dente e tinha um rostinho lindo de menininha rica e Pat.
Allan relatou tudo ao paraíba e disse que depois que ele brincasse com ela no carro ele poderia levá-los até a casa dela para ele meter gostoso pois a ideia era ele deixar ela louquinha de tesao para ela mesmo decidir dar a buceta para ele.
Allan combinou com ambos e depois de 5 dias em uma sexta feira a tarde Allan encostava o seu carrão de luxo SUV junto com Rebecca que já estava no banco de trás para brincar com o negao coroa sorveteiro,enquanto Allan dirigia para algum lugar reservado. Allan foi chamar paraíba e logo voltaram da barraca para entrarem no carro..
Paraíba abriu a porta de trás do carro e ficou paralisado com o que via.... Rebecca estava vestida apenas com um biquíni rosa e um chinelo plataforma como se voltasse da praia e também havia feito duas xuxinhas no cabelo para parecer uma menininha mais nova. Paraíba começou a lamber os beiços e a massagear o cacete olhando para Rebeca que o comprimentou. - - - Oi seu Severino? Tudo bom? - - - Vai paraíba, entra logo que ela quer brincar com o senhor! Disse Allan, e Paraíba entrou, antes que o carro fosse colocado em movimento o negao já estava lambendo os peitinhos de Rebecca por fora do biquíni.... Hummmm que moranguinho gostoso e chupava e tentava abaixar a parte de cima de seu biquíni. - - - - Aí seu velho tarado!! Calma!!! Hahahaha dizia Rebecca aos risos. Quero chupar peitinho e priquitinha nova!!! Ai diliça!!!! Enfim, Paraíba consegue baixar a parte de cima do biquíni de Rebecca e agora suga os mamilos dela como se fosse mangas e se lambuzava... Aíiiii seu Severino tá fazendo cócegas hahahhahah para seu velho depravado!!! Hahaha haha.!!!! Alan olhava tudo e ficava com o pintinho de menos de 10 cm já durinho. Rebecca não conseguia parar de rir com as cócegas que Paraíba fazia com a língua pois nunca havia sido Chupada daquela forma. Foi então que paraíba cansou de mamar peitinho e desceu para a parte de baixo do biquíni onde ele sabia exatamente como fazer, pois era só puxar o lacinho e a bucetinha já apareceu rosadinha parecendo um botãozinho de flor. Eita velho tarado agora vc quer chupar minha Pepeca é?!! Paraiba chupava a buceta de Rebecca com tanta fome que parecia ser a primeira vez que ele via uma na frente.... - - - - - Aiiiiiiiiiiii velho tarado!! Para!!!!!! Vou chupar gostoso só paro quando vc mijar na minha cara!!! Eu gosto muito de buceta!!! Rebecca ia ao delírio com a Chupada do paraíba e logo começou a gemer cada vez mais forte e logo começou a ter orgasmos pois paraíba metia a língua lá dentro como se estivesse metendo um pinto e o bigode ralo de Severino encostava no clitóris de Rebecca a levando ao delírio.! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Isso seu Severino faz eu gozar faz!!!! E lambuzava a cara do negao que comia como se fosse creme!!
Passando uns 20 minutos Alan parou o carro e os vidros todos filmados impediam a vista de quem estivesse do lado de fora.
Paraíba então sacou a jeba preta pra fora e começou esfregar na cara de Rebecca, e a mandar ela chupar que logo estava lambendo e sentindo o gosto do salgado do velho sorveteiro.... Ai è de chocolate seu Severino!! Que gostoso!! Começa a brincadeira, com Rebaca mamando o cacetao preto do paraíba que goza nela em menos de 2 minutos esfregando a pica nos peito dela. Ahhhhhhh!!!!! Que boquinha gostosa da peste, parece uma prexeca de tão quente!!! Uhhhrrrhhrrhhh!!!!! Alan observava tudo com o pintinho durinho e com vontade de chupar também.... Logo em seguida o pau do nordestino estava duro novamente e dessa vez Rebecca disse que iria fazê-lo gozar batendo punheta para ele... Passou cuspe na mão e esfregava o cacete do paraíba pra cima e pra baixo levando o velho ao delírio. Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Que punhetão gostoso!! E logo gozou novamente em seu corpo..
A brincadeira só foi dar uma pausa depois de uns 40 minutos e foi quando Rebecca disse para Alan levá-los até sua casa onde morava em um condomínio de Balneário Camboriú e seus pais moravam em Chapecó.
Alan então os levou até lá e disse que precisava resolver umas coisas no centro da cidade e que voltaria em umas duas horas para levar seu amigo de volta para a barraca.
Rebecca concordou pois estava com muito tesão e não via a hora de deixar o negao fuder sua Pepeca que estava pegando fogo. Assim que Allan saiu, para provocar ainda mais o negao Rebeca o puxou pela mão e o levou até a piscina e disse que se ele quisesse tomar banho ele poderia. Paraiba entra na piscina só de cueca e Rebeca entra na casa, coloca outro biquíni , uma minissaia, volta com um frasco de bronzeador, chama paraíba ,tira a mine saia na frente dele, deita na cadeira e manda paraiba passar bronzeador em seu corpo. Paraíba passa nas costas e tira o fiapinho do biquine fio dental de dentro da bunda de Rebecca e passa bronzeador bem no meio de seu cú.... - - - - Aqui eu vou passar bastante pra depois eu enfiar a trozoba no seu rabo sua puta safada e começou a dar tapas na bunda dela.... - - - - - Aíiiii seu Severino!!!! Paraiba dava várias bofetadas na bunda arrebitada de Rebecca. Toma!!! Toma tapa na bunda sua puta!!!! Rebeca começou a rir e gostar e logo virou e pegou na rola dele para chupar de novo, mas paraiba falou : —- Não sua puta! Se quiser chupar de novo vai te que dá a buceta pra mim!!! Aiii Severino da! Eu quero mais chocolate!! Da chocolate da!!! Quer chocolate sua puta?! Primeiro eu vou por na sua priquita e depois no seu rabo sua vagabunda depois eu dou pra vc chupar e sentir o gosto do seu cu e da sua prexeca sua puta de negao do caralho!!! Disse isso e caiu em cima dela puxando o biquini preto desta vez e enfiando a rola em sua buceta fazendo papai e mamãe. Ahhhhhhh que priquito gostoso e apertadinho hummmmmm!!! So vou sair daqui depois que eu cuspir lá dentro!!!! Aiii Severino devagar!!!! O seu pinto é grande e grosso!! Paraiba metia nela e chupava os lábios rosados de Rebecca que com tanto tesão nem ligava mais pelo fato dele ter apenas alguns dentes na boca .... Paraiba tira o pau e goza bem nos seios de Rebecca. - - - - Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Priquito gostoso da peste.!!!!! Vai puta!!! Chupa o pau de chocolate do seu macho!!!! Chupa que eu vou por no seu boga sua rapariga!!!! Rebecca se lambuzava no cacete de paraiba e limpava ate a última gota de porra.... Agora vc vai dar o cu!!! Vai puta fica de quatro!! Paraíba na cadeira da piscina mesmo colocou Rebecca de quatro, deu uns 10 tapas na bunda dela, puxou o biquini de ladinho, começou a bombar e só parou depois de gozar na portinha do cu de Rebecca. Exaustos Rebeca e Paraíba entram pois já havia escurecido. Rebeca toma um banho junto com paraíba e o mama mais vezes no chuveiro, depois ela faz vitamina e lanches para comerem e paraíba devora toda a comida. Caramba que bom esse seu lanche hein moranguinho !?? Que bom que gostou seu Severino eu aqui como mais isso, pois minha casa mesmo é em outra cidade aqui só fico para ir pra faculdade. Os 2 começaram conversar vários assuntos e Rebecca fica curiosa em saber como morava sozinho lá naquela praia quase deserta sem companhia nenhuma.
Deve ser difícil seu Severino, ficar sem uma esposa não é? Fazia tempo que o senhor não comia uma pepeca seu Severino rsss? Perguntou Rebecca. Paraiba ri e diz que mulher fazia tempo que não via, mas comia o cu de um viado que usava calcinha… - - - O que?!!!!! Replicou Rebecca! Como assim??? Viado de calcinha??!! Sim moranguinho eu tava sem buceta fazia tempo, o viado chegava lá na minha barraca de mine saia, calcinha fio dental, e peruca loura, eu metia sem dó no cu dele! Hahaha!!!! Rebeca fica espantada e cai na gargalhada! Nossa seu Severino que história é essa!! Rsss.... Eu como buceta cú, o que tiver pode ser homem mulher que eu tô nem aí, o que eu quero é gozar!! Rebecca fica curiosa e pergunta quem era esse viado de calcinha que ia dar pra ele na barraca.
Paraíba diz que não pode falar pois o rapaz era conhecido na cidade e ninguém podia saber que ele fazia isto. A não paraiba!! Reclama Rebecca. Eu quero saber quem é esse viado que usa calcinha hahahhahah conta pra mim vai!
Não posso moranguinho, se eu fizer isso ele não vai mais me dar o cu, e eu me alivio sempre comendo o boga dele. Rebeca então disse que poderia arrumar amigas dela para ele foder na casa dela igual fez com ela na piscina, mas para isso ele teria que contar quem era o viado de calcinha que ia lá na barraca dar o cú para ele.
A Paraíba então resolveu falar, mas ela teria que fazer uma coisinha para ele depois. Rebeca nem perguntou o que era e disse que sim, ela faria qualquer favor que ele pedisse.
Paraiba então falou :-----O viado de calcinha é o seu amigo que trouxe a gente aqui. O Allan!!!!!!???? Seu Severino eu não acredito!!!! Hahaha hahaha!!!! Rebeca caiu na gargalhada! Então o senhor come o cú dele!!??
Sim moranguinho, e o cuzinho dele apertadinho igual bucetinha de menina nova.
Eu tô passada, não acredito!! Ele era um garanhão, comia um monte de meninas na escola e na faculdade e agora o senhor me conta isso!!
Ele disse pra mim que ajuda o senhor com o que precisa e que fez amizade com o senhor assim, isso é verdade dele Severino? Sim, ele lava minhas roupas duas vezes por mês.
O quê????!!!!!! Ele faz isso????? Sim, só as vezes que ele fala que não dá porque tem que ir pra faculdade. A não paraiba!! Eu não acredito nisso!!
Sim quando ele vai lá na minha barraca me mamar e dar o cú ele já pergunta qual dia eu vou querer que ele lave as minhas cuecas. Rebeca põe a mão na boca em gesto de espanto... - - - --Lava até as suas cuecas!!!??? Sim, moranguinho quando ele vai lá na barraca ele vira uma mulherzinha mesmo e faz tudo. Rebeca então diz: Meeeu Deeeeuss!!! Paraíba dá uma gargalhada e fala que, com seu amiguinho por perto ele nunca irá gastar dinheiro com prostituta e doméstica.
Rebecca fica cada vez mais curiosa e pergunta como que ele começou a fazer isso, porque até onde ela sabia ele sempre pegava mulheres e das mais gostosas.. Então moranguinho, ele apareceu lá na praia com uma namoradinha que ele tinha e eu meti na bucetinha e no cuzinho dela, depois ele largou dela e ficou curioso pra ver como era uma rola preta e eu dei pra ele chupar, e depois disso ele já começou a usar calcinha sempre que vinha me visitar. Rebeca ficou mais perplexa ainda! O senhor meteu na namorada dele também?? Sim moranguinho ela pediu pra lavar a tabaca no meu banheirinho da barraca para tirar a água salgada e ele ficou no carro esperando ela enquanto eu metia no cú e na bucetinha da namorada dele.
E depois disso ele foi na barraca pra fazer chupeta pro senhor Severino?? Sim moranguinho ele ouviu a namorada dele gemendo na vara do negão e ficou com tesao de ver como era uma rola preta era hahahahahah!!!!!
Rebeca perguntou se ele não havia filmado ou tirado foto do Allan chupando seu pau.
Paraiba respondeu que não, pois não usava celular nem nada. Ah, paraíba, que pena, eu daria tudo pra ver o garanhão mauricinho da escola virar uma patricinha loira de calcinha rssss. Então moranguinho se vc não acredita e quiser ver é só vc ir no dia que ele for me visitar. Chega antes e fica escondida no banheiro da minha barraca e quando eu por ele pra me mamar vc sai do banheiro e vai ver tudo hahaha haha!! Topo seu Severino!!! Boa ideia!!! E que dia ele vai visitar o senhor, disse Rebeca ansiosa!
O dia dele lavar minha roupa é sempre na quinta, mas um dia antes ele vai lá só pra me visitar e dá o cú.! Hahaha riu Rebeca, não vendo a hora de ver seu amigo garanhão e pegador, vestido de calcinha e chupando um negao. Tá bom seu Severino combinado, eu chego na sua barraca umas 2 horas antes do horário que ele for, passo lá na sua barraca semana que vem pra nós combinar isso mas ele não pode saber de nada ou do contrário não vai dar certo.e eu quero muito ver o Allan virar mulherzinha rsssss….
Combinado, disse paraíba…
Só tem uma coisa…Lembrou paraiba… Eu vou querer meter na mãe daquela bonequinha que namorava com o viado de calcinha...
Ah, paraíba é mesmo,quem era a namorada do Alan que o senhor meteu? Perguntou Rebecca.---Não sei moranguinho, eu não lembro muito de nomes, só sei que era novinha e branquinha e morava lá perto da praia também. Ah, paraíba! Então deve ser a Tatá , e eu conheço a mãe dela, é a dona Malú rsss... Você conhece ela moranguinho?
Perguntou paraíba.! Sim seu severino eu já fui muitas vezes na casa dela quando comecei estudar aqui na faculdade, eu tomava conta da Tatá que era mais nova, na epoca ela tinha 11 anos rsss... Eita Severino,o senhor quer meter na mãe da Tata , a dona Malu? Perguntou Rebecca...---Sim eu quero fude nela e na filhinha dela...---Paraíba o senhor meteu mesmo na Tatá , ela é muito novinha rsss perguntou Rebecca. Meti no cu e no priquito dela moranguinho...---Eita velho tarado o senhor gosta de menina novinha rsss ...Respondeu Rebecca.
Eu vou meter nela e na mãe dela moranguinho e se o marido dela achar ruim eu como o cu dele também...--- Rebecca cai na gargalhada … Eita seu severino, o senhor é metedor mesmo rssss.
Pode deixar que eu vou levar o senhor na casa dela depois , mas primeiro eu quero ver o Alan de fio dental mamando o senhor hahahahaha!!! Disse Rebecca caindo na risada.
Então um carro chegou na casa de Rebecca, e era Allan que havia acabado de chegar para levar paraíba de volta para sua barraca.
continua…….
Nos proximos contos Allan (Brenda) vai se montar quase que em tempo integral pois sua amiga Rebecca agora sabera todo o seu segredinho de ser viciada em ser uma patricinha de negao e vai dar varias tarefas para ele (Brenda) fazer e em locais mais inusitados .
Ola brasilandiasouza . Os outros contos ficaram postados aqui no site por um tempo , mas depois o site apagou nao sei o porque . Eu tinha postado em outros sites tambem mas aconteceu a mesma coisa , eu escrevi desde o primeiro conto desta seria ( A barraca do paraiba ) mas tambem nao tenho mais os backups dos contos perdidos . Mas essa serie de contos da barraca do paraiba ainda vai longe e eu quero escrever com mais frequencia por isso fica ligado no site.
Fiquei curioso para ler os outros contos que foi apagado , como faço para ler os outros contos , deste mesmo autor , gostei muito do seus contos , gostaria de continuar lendo