A barraca do Paraíba 10, Brenda Patricinha.

Logo depois que saíram da casa de Rebecca, Alan pergunta para Paraíba … E então negão colocou a pau pretão no cu dela ? E logo parou o carro antes de pegar a rodavia para levar o sorveteiro de volta para a sua barraca. ---Sim branquinha entupi o butico da sua namoradinha de pica e porra . Respondeu Paraíba logo puxando a trozoba pra fora e mostrando para o rapaz que tava louco para dar uma bela mamada .--- Vai viadão sente o gosto do rabo daquela puta e vê se a minha manguaça está com gosto de bosta hahahahahaha!!!! Alan todo vestido de menino e sem maquiagem caiu de boca na picina do nordestino e mamou até ele mandar parar …—Vamos ali naquele banco maior viadão, que eu vou te mostrar como eu fiz …Allan já pulou pro banco de trás da SUV Tucson que Alan havia alugado que mais parecia uma cama …— Vai viado corno fica de quatro virado pra mim e abre bem a boca pra mim foder…Allan com a boca aberta e Paraíba com a jeba pra fora encostou a cabeça na boca de Allan e foi fazendo vai e vem até a rola preta bater na garganta de Allan…—- Foi assim viadão ,assim que eu comi o rabo daquela sua namoradinha puta , assim oh meti nela até os bagos hahahaha e fazia movimento de vai e vem até gozar na boca do rapaz que já estava acostumado receber a porra do negão.

Logo depois seguiram viagem e até chegar na barraca onde Paraíba morava dava uns 10 km , enquanto Allan dirigia Paraíba já ia dando as instruções para o rapaz visitá-lo para então mostrar a Rebeca o quanto seu amigo havia virado um viadão dadeiro de cú . Então branquinha eu quero que você me visite lá na minha barraca o mais depressa possivel pois quero meter com mais frequência , a sua namoradinha me deixou com muito tesão e agora eu não sei quando eu vou enrrabar ele de novo …— Então negão essa semana só dá pra mim na quinta , pois tenho prova na faculdade e preciso estudar até o dia , mas na quinta já estou liberado para ser a Brenda pro senhor sim seu Paraíba…— Ótimo branquinha ,na quinta está bom ….--- O senhor vai querer que eu lavo a sua roupa na quinta também negão, perguntou Allan…— Nao branquinha nessa semana não precisa ,mas eu quero que você me visite igual uma quenga daquelas puta de rua que roda bolsinha ,to com tesão em torar cu de prostituta e você vai se vestir assim tá bom ? —Sim Paraíba ,do jeito que o senhor quiser , eu vou agilizar já estas roupinhas que o senhor quer . E logo chegaram e Allan deixou Paraíba em sua barraca .

Paraíba já havia combinado com Rebecca de marcar o encontro com o jovem gay logo no caminho e logo no dia seguinte ela passava na barraca para saber do dia em que ela veria seu amigo garanhão virar mocinha .

Tudo combinado então , na quinta seguinte Rebecca chega na barraca meia hora antes e lá pelas 2 da tarde os 2 ouvem o barulho do carro de Allan chegar….--- Vai moranguinho entra no meu banheiro que o viado tá chegando ! Rebecca entra, fecha a porta e espera a hora certa para surpreender seu amigo, agora toda produzida e puta .

Brenda entra e Paraíba olha , e diz: — Vem aqui putona e prova meu picolé, amostra grátis !! Allan já sabia e logo vai até Paraíba , chupa seu dedo da mão como se fosse pirulito. Isso vagabunda chupa !! Pela porta Rebeca podia ver quase tudo pois havia um buraco na madeira da porta do banheiro . — Ai negão da o picolé grandão dá!! Dizia Brenda já babando louca pra chupar a rola do sorveteiro…— Tá de calcinha sua quenga ??!! Pergunta Paraíba…—Sim negão ,só o fiozinho do jeito que senhor gosta…Respondeu Brenda. Rebecca podia ouvir tudo pois o banheiro não era fechado.na parte de cima e logo reconheceu que a voz era mesmo de seu velho amigo de escola , só que agora na versão feminina pois Allan quando se montava de Brenda imitava com perfeição a voz feminina.

Brenda então já estava mamando o velho sorveteiro, e Paraíba mandava ele deixar o pau dele bem duro pra por na buraco que o rapaz mais gostava…— vai sua quenga agora fica de quatro no colchãozinho que eu vou te enrrabar!! E logo Paraíba estava empurrando a peia no cuzinho do rapaz .
Foi quando Rebeca abriu a porta do banheiro bem devagar e saiu com o celular na mão gravando tudo.
Allan estava de costas e não reparou nada ,enquanto Rebecca registrava tudo…—Vai sua quenga falar que o pau do seu macho tá cremoso!!---Aiiiii negão que pau gostoso ,mete mete negão do pau de chocolate… Dizia Brenda , foi quando Rebeca chegou na parte da frente e surpreendeu o rapaz:
—Ahha!!!! Olha só quem está aqui!!! Hahahaha !!! Se não é o famoso Allan!!!Kkkkkkkk .
Allan olhou espantado não entendo nada e logo tentou levantar e sair do colchão onde tomava vara do negão…—-Aiiii Rebecca o que você faz aqui ?!!! Mas Paraíba segurou Allan pelo braço e falou : — Ela veio ver vc dar o cú seu viadão!!
Allan estava quase chorando…—Aiiiii seu paraíba!!! E Rebeca continuava a filmar com seu celular. Aí Beca por favor não filma não !!! Calma Allan,não vai acontecer nada eu guardo segredo , eu só queria ver como você ficava vestido de mulher e olha você me surpreendeu eu nunca imaginei que fosse um gay tão bonito ,olha só essa raba heim ?!! Mais gostosas que as minhas amigas rsss…— Ai beca por favor não conta nada pra ninguém eu faço o que você quiser ,lá na faculdade ninguém pode saber que eu me visto de mulher você promete ??--Perguntou Allan morrendo de medo …— Sim Allan eu não vou contar pra ninguém que você é gay e que você se traveste , pelo contrário vamos ser grandes amigas agora …Mas você precisa fazer umas coisinhas pra mim …— O que Becca ?? Pergunta Allan…—Continua fazendo o que parou , eu também vou querer meter com o seu negão, mas primeiro eu quero que você amacie a rola dele igual você falou que ia fazer . Aí Beca tá bom ,mas não grava não tá, disse Allan morrendo de vergonha ….Tá bom , eu desligo a câmera , mas agora eu quero ver você mamar no seu Severino vai Allan se abaixa pra chupar o pau dele . Allan já estava preparado quando Rebecca ligou a câmera secretamente para tirar uma foto. Seu Severino poe a rola perto da boca dele…— Vai Allan poe a lingua pra fora . ..Então Rebeca bateu uma foto com a rola do Paraíba encostada na cara de Allan com a língua de fora …—Becca você falou que não ia mais gravar !!! — Disse o rapaz …— Calma Allan eu não gravei só tirei foto uma fotinha rsss ….Rebeca então assiste Allan chupar o pau do Paraíba por uns 5 minutos e depois manda Allan assitir ela transando com o negão com o bundao empinado perto dela para o velho tarado ver o seu rabo com o fiapinho todo enfiado no cu enquanto ele a comia.
Logo depois Rebecca pega uma mochila onde ela havia levado uma canga ,um biquíni rosa , um tamanco de salto e um kit de maquiagem e manda Allan se vestir …— Mas Becca eu preciso ir embora ,diz o rapaz…— Nada disso Allan ,a gente vai dar uma voltinha antes lá na praia e você vai comigo bem putiane montadinha de menininha Pat rsss …Aí Becca eu não sei se é uma boa ideia , as pessoas podem me reconhecer, disse Allan…— Rebeca dá uma gargalhada e diz…—Que nada , você vai bem maquiada e mesmo se não fosse maquiada você acha que alguém iria te reconhecer Allan , quem vai dizer que você é um homem, você é o travesti mais feminino que eu já vi rssss….--- Tá bom Becca,eu vou com você na praia mas você não pode me chamar de Alan , por favor me chama de Brenda nesse passeio por favor …— Olha só que nome feminino mais lindo que você escolheu usar como mulher , adorei então tá você vai ser a Brenda Patricinha , e quem diria hein , você nasceu pra isso Brenda , acho que você consegue atrair mais homens que eu andando na rua vestido de mulher .
Depois que Allan se trocou , e se maquiou , se despediram do Paraíba e foram para a praia . Quando chegaram saíram os 2 do carro , Allan estava todo de rosa , biquíni ,canga e tamanco, e Rebeca estava de biquíni branco…— Vai Brenda rebola o bundão empinado e mostra que você é bem putiane e gosta de provocar …Allan sabia rebolar mais que mulher e logo ouvia as cantadas dos coroas na rua e dos homens que estavam no calçadão , o biquíni estava todo enfiado no cu de Allan e conforme rebolava entrava cada vez mais no buraco do cu e mostrava tudo para quem quisesse ver com a canga transparente ….Chegando na areia Rebecca estendeu duas toalhas e deitaram os 2 com a bunda pra cima…—Ai Becca vai marcar tudo minha bunda esse biquíni !!! Falou Allan ...--- Hahahaha ,foi pra isso que eu te trouxe aqui Brenda pra fazer uma marquinha na sua raba rssss….Então Brenda agora nós vamos ser grandes amigas e pra começar você poderia dormir lá em casa hoje e amanhã nós poderíamos ir ao shopping o que acha? Eu prometo que ninguém que te conhece como homem lá na facul e em qualquer lugar ficará sabendo que você se veste de mulher… Tá bom Becca mas será só algumas vezes só ,pois eu não costumo muito me vestir assim ,eu só fiz isso porque o Paraíba queria transar com mulheres e eu fiquei curioso em saber como era mas eu só faço isso algumas vezes quando ele pede mas não sempre ,disso Allan….--- Claro Brenda ,do jeito que você quiser .

Depois de saírem da praia Rebecca e Allan foram para a mesma casa onde na semana seguinte ela havia ficado sabendo tudo sobre o rapaz que até então para ela era homem e que depois de dar para o Paraíba o mesmo havia lhe contado. Chegando em casa, Rebecca disse para Allan que era pra ele ficar montado de Brenda enquanto estivessem juntos e que ele sempre que tivesse tempo fariam algumas visitas para ela nessa mesma casa .
Chegaram já era de tardinha e logo tomaram banho e Rebeca pega um vestidinho e uma sandália baixa para Allan dar uma relaxada e o manda vestir. Logo chega lá então seu Dito ,um senhor que fazia serviços de manutenção na casa dela e o homem durante o dia havia feito um serviço para Rebecca em sua residência limpando uma caixa de esgoto e estava lá para receber ...--- Oi seu Dito tudo bom?!--- Oi dona Rebeca tudo bom sim ,só que eu estou precisando de um dinheiro pois preciso comprar umas coisas para casa ,referente aquele serviço ….-----Ahhh sim seu Dito ,mas o senhor volta daqui uma meia hora ,vou agora no banco pra tirar pro senhor, pois na correria eu não me lembrei ...--- Tá bom dona Rebeca então depois eu volto ,disse isto e saiu. Rebeca tinha o dinheiro mas queria convencer Allan a chupar o coroa primeiro antes de levar o dinheiro.
Allan disse que sim ele fazia uma chupetinha para o senhor desde que ela não filmasse nada e que só fosse chupeta sem transar .
Rebecca disse sim , mas que precisaria dizer que Allan era seu namorado e que ele era um gay que se montava de mulher pois ela não queria que o pedreiro fosse enganado achando que era uma mulher. Ambos concordaram .

Quando o seu Dito volta para pegar o pagamento, Rebeca da 50 reais a ele e diz que daria mais 50 se ele entrasse e deixasse o seu namorado chupar o pau dele….--- Como assim dona ,seu namorado mas não é sua amiga que entrou com a senhora eu estava no final da rua e vi vocês duas …— pois é seu Dito mas não é mulher não , é meu namorado , mas ele é viado e eu não sabia e as vezes ele só quer andar comigo vestido de mulher, como já não bastasse ele também gosta de chupar rola e foi ele que me mandou te oferecer esse dinheiro e perguntar se pode te chupar …Disse Rebecca….--- Olha dona eu pensei que fosse mulher mas viado eu nunca fiz nada não e eu sou casado também , mas se não for ter problema e não tiver perigo da minha mulher ficar sabendo, eu posso deixar esse bicha me chupar sim e a senhora também tá vendo aquelas coisas pra mim né? . ..Respondeu seu Dito que era um homem de quase 65 anos ,pobre e que vivia fazendo bico de obras para sustentar a mulher e os 3 filhos ainda não muito grandes e que Rebeca estava vendo com sua amiga advogada para ele se aposentar …Ok então seu Dito pode entrar e espera um pouquinho aqui no sofá da minha sala que eu vou lá no quarto e depois eu chamo a senhor pro viado te chupar …— Tá bom dona Rebeca eu mas eu nao quero incomodar tá ? — Que isso seu Dito, pode ficar à vontade.
Rebecca vai até o quarto pega uma de suas calcinhas fio dental vermelha, uma blusinha e uma meia 7/8 também vermelha e uma sandália de plataforma rosa e manda Alan se vestir e ficar deitado de bunda pra cima na cama ,e logo em seguida manda seu Dito entrar …— Vai seu Dito tira o pau e dá para o meu namorado chupar , ele tá com água na boca já rssss …—- Quando o pedreiro vê Allan com o bundão empinado e de fio dental, fica logo de pau duro e logo tira pra fora e encosta perto da cama . Allan então começa a chupar o pau do pedreiro já duro como pedra e o começa fazer gemer e puxar sua cabeça contra o seu cacete ...---- Ahhhhh que coisa boa!!! Ahhhhhh que boquinha de veludo !!! Ahhhh dona Rebecca,isso parece uma buceta!!! Ahhh eu vou gozar!!!!! Ahhhhhh!!!!!! Que delícia !!!! A minha mulher nunca fez isso !!! Rebeca então solta uma gargalhada e diz . Que velho tarado Kkkkkkkk pode gozar seu Dito,goza!! Rsss! Ahhhhhh tô gozando ,tô gozando!!!!! Tô gozando na boquinha de buceta do viadinho !!!! Mais uma vez Rebeca olhando tudo da porta soltou outra gargalhada …— Hahahaha gostou da boquinha do meu namorado seu Dito?!! Pode gozar, ele é viado e adora!! kkkkkk!!! Então o pedreiro goza como nunca antes e fica gemendo como se nunca tivesse recebido um boquete . Depois Rebecca manda Allan limpar toda a porra do seu Dito mas o velho já tinha melecado todo o lençol da cama com seu jato de porra ,e o que dava pra aproveitar Allan secava com a língua . Depois seu Dito já satisfeito de tanto que gozou fica passando a mão na bunda de Allan…—-Caramba eu não sabia que viado pudesse ficar tão parecido com uma mulher dona Rebeca eu nunca tinha visto isso , olha so , parece uma menininha nova da pele de seda , uhhhh que deliiiiicia , eita bundona da porra!!! Depois de algum tempo alisando Allan que só ficava rindo quando era alisado pelo velho tarado , então seu Dito vai embora e já de noite os 2 adormecem depois de um longo dia .
No dia seguinte lá pelas 10 da manhã Allan e Rebeca acordando e Rebeca manda Alan se montar de Brenda e se maquiar , que logo iriam para o shopping dar uma volta depois de se arrumarem e já quase pra saírem Allan pede para Rebecca:--- Becca ,antes da gente sair deixa eu mamar o seu Dito de novo? Que !?? Brenda nós estamos atrasadas ! Na volta você chupa o velho tarado de novo …— Não Becca,deixa eu chupar ele agora antes da gente ir ?...----Eita Brenda você gostou mesmo do pau do coroa heim?!!Hahahaha sua putinha gulosa !!!--- Sim Becca eu gostei e tô com vontade de novo, deixa , é só mamar e ele goza logo e então agente vai …— Mas você pode fazer isso depois que agente voltar Brenda…— Ah não Becca deixa fazer uma chupetinha nele agora ,eu deixo você filmar dessa vez e mostrar meu rosto ,disse Allan…— Tá bom Brenda , mas você vai ter que deixar eu filmar ,falar no vídeo que você é meu namorado,e depois comer a porra dele quando o seu Dito gozar , tá bom ?
Tá bom Becca pode mandar ele vir aqui …— Do que voce gostou tanto Brenda?---- Da porra dele Becca! — É mesmo Brenda, sua putinha safada !!!
Rebeca então vai chamar seu Dito que estava tampando uns buracos no piso da sua garagem …—Seu Dito vem aqui!--- Pois não dona Rebecca…— O viado gamou e quer chupar de novo , vai lá no quarto que ele tá esperando. Dito não esperou falar duas vezes e logo dava o pau para Allan chupar e Rebecca dessa vez filma tudo…— Isso Brenda mama o seu Dito ,que ele vai te dar um docinho no final ,mama bem gostoso o pau do seu macho mama!!! Logo o velho tarado gozou e dessa vez Allan não deixou uma gota cair no lençol e comeu tudo , depois olhou pra câmera lambendo os dedos …—-Vai Brenda fala que sabor tem a porra do seu Dito, fala….---- Aí Beca tem gostinho leite condensado , e lambia as mãos ….---- Aí que docinho gostoso!!! Sua puta!! Viadinho chupeteiro Kkkkkkk , exclamou Rebecca.
Logo depois foram ao shopping passearam pela cidade e ficaram grandes amigos ,mas não termina por aqui não, ainda tem muitas coisas que Allan,montado de Brenda irá fazer e Rebeca dará várias tarefas para o rapaz gay travestido de mulher fazer .
Continua…..

Foto 1 do Conto erotico: A barraca do Paraíba 10, Brenda Patricinha.

Foto 2 do Conto erotico: A barraca do Paraíba 10, Brenda Patricinha.

Foto 3 do Conto erotico: A barraca do Paraíba 10, Brenda Patricinha.

Foto 4 do Conto erotico: A barraca do Paraíba 10, Brenda Patricinha.

Foto 5 do Conto erotico: A barraca do Paraíba 10, Brenda Patricinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227341 - A barraca do Paraíba 12, Brenda no buraco quente. - Categoria: Travesti - Votos: 3
224020 - A barraca do Paraíba 11,o salão “Telma Fashion Hair.” - Categoria: Travesti - Votos: 1
209095 - A barraca do paraíba 9, o segredo de Allan é revelado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
209015 - A barraca do paraíba 8, Allan vicia em ser Brenda - Categoria: Gays - Votos: 2
131922 - A barraca do paraiba 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danypull

Nome do conto:
A barraca do Paraíba 10, Brenda Patricinha.

Codigo do conto:
215257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5