Olá, esta é a primeira vez que compartilho minhas histórias. Sempre adorei ler contos, gosto de acreditar que são reais, embora alguns, sejam difíceis de acreditar que são...
Bem, sou uma morena de cabelos cacheados, cintura fina e muitos dizem que tenho uma bela bunda! Sou pequena na altura, mas tenho um copo bem desenvolvido, e confesso, minha bunda é a única coisa que não tenho de pequeno!
Adoro jogos a dois e de provocar quem eu desejo. Este dia em especial começou com um sonho bastante estimulante que me fez acordar com a calcinha toda melada. Mais que depressa lembrei do meu amor e mandei uma mensagem contando do sonho. Ele que também adora ser provocado, me fez descrever detalhes do sonho, da maneira mais safada possível. O dia seguiu assim, e meu desejo só aumentado, de hora em hora nós dávamos um jeito de nos falar e criar desculpas para puxar o assunto inicial: 'sabe o que eu queria estar fazendo agora?', 'vou tomar banho pensando em vc ', 'queria tanto vc pelado na minha frente agora', 'adoraria tê-lá de joelho na minha frente', eram algumas da mensagens que fomos trocando. Como estava sozinha em casa, com o corpo quase explodindo de tesão, me masturbei várias vezes durante o dia e sempre informava meu homem, mandando áudios dos meus gemidos, dizendo o quanto queria a sua pika na minha boca ou na minha xana, pedindo para que desse um jeito de vir me ver, de repente tive total certeza: não era nada daquilo que eu queria! Queria mesmo era dar o cú!!
Meu querido, para minha tristeza disse que não poderia me ver naquele dia, pois estava em um compromisso familiar e não poderia se ausentar , então eu teria que me contentar com meus gozos solitários que só despertavam ainda mais o meu fogo... Mas pra minha sorte, pediram ao meu bem que buscassem algo na rua.
Depois de um dia inteiro sendo provocado, louco pela minha bunda como ele é, não deu outra, meu amor mandou mensagem dizendo: 'vou comer seu rabo AGORA!', respondi então 'estou pronta pra você'. E de fato estava! Minha bocetinha já babava só de pensar naquele pau gostoso dele, meu cusinho começou a piscar no instante em que eu li sua mensagem. Corri ao banheiro tomei um banho rápido, já estava completamente depilada, passei um óleo corporal e com esse mesmo óleo comecei a massagear o meu cusinho, já de quatro na minha cama. Lambuzei bastante meu rabinho e fui colocando o primeiro dedo, depois um segundo e então finalmente um terceiro, estava pronta pra levar pau com gosto!
Ele mandou mensagem dizendo que havia chegado, respondi com um áudio, a voz rouca num sussurro, pedi para que subisse ao meu apê, deixasse as roupas pelo caminho e por último: 'me fode'. Meu gato fez conforme pedi, se assustou ao notar a porta destrancada e não me ver, me chamou e não respondi, queria surpreendê-lo. A cada passo dele que eu ouvia minha excitação aumentava e aumentava também o ritmo dos meus dedos no meu grelinho. Ele ouviu os meu gemido e veio ao quarto, me posicionei da forma que ele mais gosta: as pernas bem abertas, o rabo bem empinado, a cabeça e os ombros colados ao colchão, olhando para trás e uma mão massageando minha xaninha encharcada, ele paralisou por alguns segundos e ficou me olhando, imediatamente seu pau latejou e ele começou a punhetá-lo devagar soltando um gemido e dizendo 'que rabo gostoso vc tem!', 'eu disse que estaria pronta para vc ', respondi. Ele se aproximou e apontou a cabeça da sua pika na entrada da minha bocetinha e eu recuei dizendo que não! Ele preocupado perguntou se eu tinha certeza, afinal nunca havíamos iniciado com anal, respondi apenas ' fode o cú da sua putinha, fode, delícia'
Ele não esperou mais e meteu a vara na minha bunda. E que enfiada gostosa. Entrou deslizando, até a bolas, de uma vez só, gemi gostoso e percebendo que eu estava adorando já começou as meter forte e profundo como ele sabe que eu adoro, em pouco tempo gozei a primeira vez e ele contínuo metendo sem dó, arregaçando meu rabinho, sem diminuir o ritmo das estocadas e não demorou a chegarmos ao orgasmo juntos dessa vez. Há! Como eu adoro sentir a sua porra me invadindo! Apenas nos limpamos e ao voltar do banheiro deitamos na cama e ele já foi se posicionado em cima de mim e levantando minhas pernas, dessa vez foi ele a me surpreender, já que sua ereção se manteve inabalável, senti seu pau delicioso me abrindo novamente por trás e novamente comecei a gemer alto de um prazer inigualável, sua língua ágil num beijo quente e alucinante, quando dei por mim ele já havia me colocava novamente de quatro, dessa vez com os pés no chão e as mãos apoiadas na cama e continuou metendo quase que com fúria, uma mão no meu quadril e a outra cravada em meus cabelos me puxando de encontro aos eu corpo e me forçando a empinar ainda mais, dizendo o quando adorava meter em mim, o quanto sou gostosa, como o deixo louco de tesão, e eu dizendo que sou sua putinha, que adoro ser fodida assim, o quando sua pika é gostosa, e como era bom sentir pau no meu buraquinho. Mais uma vez um orgasmo fenomenal e simultâneo, desabamos em seguida, exaustos e satisfeitos, uma trepada pra ficar na história. Jamais havia sentido tanto prazer no sexo anal, principalmente com orgasmos tão intensos, sem que fosse necessário me masturbar durante a penetração. Meu amor logo foi embora pra que não dessem falta dele ou questionassem sua demora. Mas eu continuei ali por algum tempo, saboreando todo o êxtase que havia sentido. Espero que tenham gostado deste relato, e caso queiram conhecer mais das nossas aventuras, escrevam nos comentários. E quem sabe, até breve!