"-- Tenho sonhado com você também, fico pra explodir de excitação com cada detalhe, minha mente também me prega peças. No dia que nos encontramos o seu perfume demorou 3 semanas pra sair do banco do carro me deixando louco. Cada vez que eu sonho com sua boca envolvendo meu membro e me sugando com uma habilidade ímpar e recebendo cada gota de fluido em seus lábios, me olhando com aquele olhar penetrante e luxurioso de quem sabe que é a única a causar essa sensação, me faz gemer e me entregar totalmente.
Ao acordar eu quase sinto o calor do seu corpo e vem a imensa necessidade de te penetrar profundamente, te colocar com o rosto contra a parede puxar seus cachos para o lado e lamber sua orelha enquanto você inclina seu quadril pra traz me oferecendo sem resistência sua bunda, que diga-se de passagem está muito maior e mais gostosa, te penetrar vagarosamente enquanto procuro em meio aos seus gemidos e falsos protestos de "não.. para" o seu clitóris, sua vulva já encharcada me proporciona massagear você freneticamente enquanto te penetro por trás até sentir sua perna tremer e seu corpo se contorcer fazendo a penetração ser mais profunda e preencher você totalmente em um orgasmo alucinante... me masturbei não sei quantas vezes imaginando essa cena.
Em meu sonho mais recente senti seu cheiro, seu toque, seu sabor de uma maneira tão intensa que tive um orgasmo fantástico dormindo, acordei sem graça todo lambuzado ??.
Sonhei que você me chamava e quando nos encontramos você simplesmente me disse:
-fica quieto, não fala nada antes que eu me arrependa...
Você me jogou contra a cama beijando a minha boca e o meu pescoço, desceu pelo meu corpo me despindo e me deixando totalmente a sua mercê, me sugou como se não houvesse o amanhã, em seguida você parou e ficou me olhando e eu com aquela cara de quem não está acreditando que realmente está acontecendo, você riu e se despiu sentando na minha cara fazendo um 69 de me tirar o fôlego, em pouco tempo gozamos de uma forma intensa um no outro e caímos no abraço um do outro satisfeitos e assustados ao mesmo tempo. O momento havia sido maravilhoso, mas a incerteza depois de ter cruzado essa linha nos deixou confusos. Logo a confusão deu lugar a mais um momento de sexo mas dessa vez sem a ferocidade, somente o carinho, devagar mas ao mesmo tempo intenso, movidos pelo desejo de que aquele momento não acabasse nunca nos saciamos em nosso desejos e caímos abraçados na cama e adormecemos um no aconchego do outro. Daí infelizmente eu acordei."
Nem preciso dizer o quanto esse relato dele me deixou molhada. Por enquanto nos vimos uma única vez, ele me deu uma carona e só. Desde então temos nos falado apenas por mensagens e e-mails. Como será que isso vai evoluir???
Em breve contarei as novidades. ??
Day, acho que um par de chifres se encaminha para o maridinho. O que você acha? Será sua primeira "escapadinha"? Se for, saiba que é natural certa culpa, mas pense em você e o quanto seu corpo pediu isso. Depois da terceira, aí fica tudo mais fácil.
Não tem como não evoluir para um encontro maravilhoso! Se os sonhos estão gostosos desse jeito, imagina como será presencial…. Adorando teus contos! Bjos, Ma & Lu