Fernanda é uma mulher deliciosa, cheia de curvas, com cerca de 1,60 de altura, gordinha (bbw) seios lindos, grandes e incríveis, com caveiras tatuadas, coxas grossas, e uma bunda fenomenal, com uma maravilhosa tatuagem de coração ao estilo pin up.
Lembro que ficava louco lendo seu blog( sim, ela tinha um blog onde contava suas aventuras, colocava fotos, e marcava encontros), observando cada detalhe dos contos, a forma como ela descrevia cada um dos seus clientes, mostrando como cada um deles chegava até a tremer pela ansiedade em a ver; em como provocava os homens na rua com seu decote e subindo a saia, sabendo que na mente de cada um deles rolava uma putaria diferente; em como o de um senhor bem mais velho que era seu fã e finalmente conseguiu encontra-la na Barra Funda.. e como vc deu prazer para aquele homem.. que gozou litros por sua causa.
Eu punhetava todos os dias olhando suas fotos, em especial sua bunda, com essa tatuagem maravilhosa.. que até hj é objeto de minhas mais selvagens punhetas, daquelas que a porra jorra de bater no meu próprio peito.
Depois de muito ler o blog, acabei acessando um site de relacionamentos ( início do site) e eu estava alucinado com todo aquele estimulo, até que me aparece ela como destaque da página como sendo as fotos mais curtidas, e isso aconteceu inúmeras vezes e todas elas com minha curtida e minha punheta.
Um dia foi agraciado pela sorte e consegui conversar com essa beldade bbw e falamos as mais baixas sacanagens; depois de meses de conversa, consegui ir te encontrar, dando o cano na minha até então namorada.
Na estrada a pica explodia dentro da calça, o coração acelerado, como se fosse a minha primeira vez.
Chego na porta da sua casa, e ela sai de vestido colado e sapatinha, uma carinha de safada. Abro a porta do carro e vc entra, e eu alucinado, ao entrar no carro e ansioso te dou um beijo, a principio um selinho, porém ao sentir sua boca me deixa ainda mais louco, o que era intensificado ouvindo sua voz macia e provocante.
Num determinado momento, ainda dirigindo, não resisto e coloco a rola pra fora, ela achou graça, mas em vista do teor das conversas e do combinado, ela não se fez de rogada, e de imediato, com os olhos mais safados do mundo, se abaixa e lambe a cabeça do meu pau, chupa um pouco e eu fico alucinado
Paro o carro numa rua deserta para apreciar melhor o boquete que recebi, quando passa um cara de bicicleta e reclama da pouca vergonha ( coisas do interior, acredito). Achamos graça e decidimos ir direto para o motel, onde ela decide pelo quarto com hidro.
Mal entramos no quarto e eu a agarro e levanto até minha cintura beijando aquela boca maravilhosa.
Ajudo a tirar sua roupa com a rola explodindo vendo de perto esses seios lindo e gostosos
Ela fica de joelhos e volta a mamar meu pau ainda com mais vontade.. bem babado, não resisto e começo a foder sua boca, enfiando a rola até onde conseguia enquanto elaabria bem a boca para deixar o movimento livre e a cabeça da pica esfregar na sua língua; um boquete que eu fico impressionado, e até digo que ela parecia uma atriz pornô europeia rsrs.
Ela se apoia na cama mostrando esse bundão que é tão cobiçado que fazia tanto sucesso no site, e eu louco vendo de perto. Ela me dá a câmera digital e pede pra tirar umas fotos eu fotografo sua bunda perfeita.. e depois coloco meu pau em cima da sua bunda, com a calcinha em cima dele.. fotografo.
Nos beijamos mais.. e então ela deita nua na minha frente, e eu caio de boca naquela buceta, e chupo bem babado com uma vontade de mil tarados; chupo, mordisco os lábios.. enfio a língua e coloco a camisinha.
Apoio suas pernas grossas nos meus ombros e estoco de uma vez dentro daquela buceta.. segurando pelos braços, fodendo com tesão, olhando nos seus olhos
Enquanto vc geme e com cara de safada e um sorriso de ordinária pede pra foder e assim veio minha primeira gozada, momento em que enfiei a cara nos seus seios enquanto gozava.
Tiro a pica e vc pergunta se me incomodo de vc acender um "beck" eu digo que não, e pego uma cerveja pra mim e uma pra ela, e conversamos um pouco sobre trivialidades.
Ela decide ir para a banheira para refrescar e entra na hidro cheia de espuma, e empina aquele rabão lindo, e eu vejo essa cena perfeita e fotogravo, o pau já subiu novamente.
Sem perceber eu já estava sem controle, entrando na hidro e sentando na borda para ela me mamar novamente enquanto eu brinco com aquele bundão. Ela me faz uma deliciosa espanhola aproveitando que os seios escorregavam do sabão, e eu alucinado com isso
Coloco a camisinha e vc fica de 4 e pede pra foder meto nessa buceta espalhando água pelo local.. e meto sem parar.. apertando esse bundão como se tivesse medo que ele fosse fugir apertando seus seios e a chamando de puta, vagabunda, cachorra deliciosa, no ouvido; eis que vem minha segunda gozada.
Mas.. uma mulher espetacular dessa é difícil de encontrar..e parece que meu pau sabia disso ele não baixou, ela se levanta e ao chegar no quarto, eu a sigo e estoco a pica pensando que acertaria sua buceta.
Dessa vez, aproveitei daquele no cuzinho apertadissimo, com aquele bundão volumoso e macio, ela fica de 4 na cama e deixa eu meter sem dó naquele rabão
e eu com os dedos cravados como garras nessa bunda socando até onde conseguia, na hora de gozar vc se vira e fica de joelhos juntando os seios; até eu fiquei impressionado de ter porra, mas o corpo produziu mais por sua causa.
Descansamos mais um pouco e então vamos para a última foda.. mas antes, vc senta com esse bundão na minha cara e rebola, começa a mamar meu pau num 69e ela pede pra eu colocar a camisinha e na sequência senta e cavalga bem, gostoso na minha pica enquanto mamo seus seios mordendo os bicos e brinco com um do no seu cú. Uma delicia sentir aquela buceta cavalgando.. os seios batendo na minha cara.. o seu calor e sua voz macia.. eis que o conjunto culmina em mais umm gozada no fundo da buceta,
Nosso horário encerrou, e eu precisava voltar pra SP, dou mais um beijo antes de entrar no carro e a aperto contra o carro, abro a porta com a sensação de satisfação de uma excelente foda e de conhecer esse mulherão que era famosa no site.
A deixei em casa com mais um beijo e volto para SP, ao chegar.. não resisto, punheto mais uma vez, pois uma foda assim não é de ser esquecida.
Espero que gostem do relato, pois escrevi com todo o tesão de lembrar dessa história. em breve trago mais.