Minha prima ruiva

Acho que todo mundo já teve tesão em algum parente, no meu caso foi minha prima.
Minha prima, bem mais nova que eu (algo por volta dos 29 anos, enquanto tenho 40) era bem apegada a mim na infância, desde pequena sendo extremamente delicada. Ainda bem nova, se não me engano com 12 anos, ela foi enviada para Goiás para morar com a mãe (que já era divorciada do meu tio).
Anos depois, me retorna essa prima, agora, com longos cabelos tingidos de vermelho, um corpo branquinho com várias tatuagens, escultural com lindas coxas, seios médios mas muito bem feitos, uma bunda que de longe já deixa qualquer homem doido, não sendo grande, mas bem feita, quase que escultural, lábios carnudos, e um olhar se sem vergonha que enlouquece.
Pois bem, não esperava o retorno dela, mas a primeira vez em que a vi, puta que o pariu, a pica já ficou duríssima antes que ela abrisse a boca, sorte que consegui disfarçar. No primeiro abraço já senti aquele perfume delicioso, aquele corpo macio, provável que ela tenha notado que prendi a respiração naquele momento.
Nesse primeiro encontro, nada rolou, nem mesmo pensei nisso, ainda mais que na época ainda estava meio que "casado", e também não imaginava que poderia rolar algo com minha prima.
Mais um tempo se passou, alguns pontuais encontros em família aconteceram, algumas vezes ela me buscou para ajudar em um ou outro problema, nunca demonstrei o tesão, mas depois de cada vez que a encontrava, ou ela entrava em contato, ou postava uma nova foto no Instagram, sempre eu punhetava e gozava horrores, ou mesmo fodia minha até então namorada com ainda.mais tesão.
Em um dos encontros, ela percebeu meus olhos com tesão num belo decote que ela usava, e então me.lancou o olhar sem vergonha e percebi que provocou mais com aquela roupa colada, em especial com a calça de couro preta que realçava aquela bunda fenomenal.
Por um bom tempo pensei que era coisa da minha cabeça, mas então descobri que não era, e isso veio com minha separação. Após ela saber o contato passou a ser maior.
Um belo dia recebo um convite dessa prima para um almoço, pois ela estava no shopping perto do meu trabalho e gostaria de me encontrar; como sou autônomo, e o dia estava tranquilo, decidi ir.
Ela estava com uma camisa de tecido leve, que mostrava o contorno perfeito daqueles peitos, uma calça jeans clara que colava naquelas coxas deliciosas e aquele bundão, e um salto alto, mostrando aqueles pés delicados.
Confesso que estava nervoso naquele momento, mas fingi que não e fomos conversando, e , por óbvio, umas taças de vinho durante a conversa, depois umas cervejas.
O assunto foi esquentando, ela percebeu a pica dura dentro da calça; com cara de safada ela foi se aproximando e tivemos nosso primeiro beijo. Que boca gostosa, puta que o pariu, que mãos.. e que vontade que ela estava.
Passeamos pelo shopping comigo carregando a bolsa dela pra esconder a pica dura, e fomos para o carro, pois a levaria para casa dela.
Enquanto dirigia, a conversa esquentou ainda mais com ela dizendo que aprendeu algumas coisas de "massagem tântrica".. disse isso já com a mão na minha coxa e indo para meu pau. Eu não aguentei e apertei o coxão dela, aquela coxa que me dá tesão toda vez só de lembrar. A cada semáforo era um beijo delicioso.
Chegamos na casa dela, ela andando na minha frente, rebolando aquele rabo lindo, ao fechar a porta eu a agarro e colo na parede beijando e roçando a pica nela, a safada adorou.
Ela me leva até o quarto, nos deitamos ainda nos beijando, e ela rebolando de pernas abertas roçando no meu pau. Fui descendo os beijos pelo pescoço,ombros, até chegar naqueles peitos.. bicos grandes, que imediatamente mamei, mordisquei e lambi.
Descidi ir para os pés dela, beijei os dedos enquanto tirava o salto alto. Beijei os pés delicados e delícia tirar aquela calça jeans vendo de perto como estava gostosa minha prima.
Desço beijando suas panturrilhas, a parte de dentro de suas coxas, até chegar na sua virilha, vendo aquela calcinha branca ficando transparente. Coloquei a calcinha de lado e cai de boca naquela buceta, lambendo sem pressa o clitóris, enfiando a língua dentro dela, enfiando devagar um ou dois dedos na buceta enquanto lambia o clitóris.. ouvindo a respiração forte.
Volto beijando até chegar na sua boca. Ela me levanta e senta na beira da cama, tira minha camisa e minha calça, saltando minha pica pra fora. Com cara de ordinária ela punheta, chupa a cabeça e continua punhetando, baba nela, punheta massageando meu saco de uma.forma diferente, e pede pra que eu deitei.
Deitado eu sindo aquela boca deliciosa mamando meu pau com gosto, acho que nunca senti um boquete tão bom, e ela começou a deslizar as mãos pela minha barriga, minhas coxas e meu saco, lambendo tudo sem dó.
Ela pede pra eu colocar a camisinha, eu coloco e logo sinto aquela buceta apertada engolindo minha pica.. caralho.. até tremi sentindo aquela buceta quente.
Ela foi cavalgando enquanto eu mamava e mordia seus peitos e apertava aquele bundao.. inclusive brincando com a falange do dedo na entrada do cuzinho dela.
A puta ruiva cavalgou com mais força e eu afundava mais o dedo naquele rabo guloso e mamava mais aqueles peitos.. até que ela olhou pra minha cara e pediu pra sentar na minha boca e por óbvio, falei que sim.
A cadela de cabelo vermelho cavalgou na minha cara enquanto massageava meu pau, com uma mão ela mexia no meu pau com maestria.. com a outra ela mexia no clitóris. Em pouco tempo sinto o movimento do quadril dela ficar mais forte.. mais rápido.. e eu agarro as pernas dela.. e começo a cuspir dentro da bucetinha e lamber.
Em pouco tempo ela goza urrando e esfregando a buceta na minha cara, melando e me sufocando, mas eu não paro de lamber pois o gosto era delicioso.
Ela deita com a cara na almofada mostrando aquele rabão de 4. Não resisti, e a puxei para aborda da cama, peguei outro travesseiro e coloquei debaixo do quadril e segurei as mãos dela nas costas, fiquei de pé ao lado da cama e esfreguei a cabeça do pau na entrada da buceta dela.. e então começo a socar a pica fundo enquanto ela aperta minhas mãos e geme. Que tesão de gemidos.. que tesão de buceta quente.. eu socava a pica e a puxava de volta pelas mãos, criando um ritmo gostoso.
Parei de comer a buceta dela e cai de boca naquele.cu, lambendo e metendo a língua nele enquanto eu esfregava o clitóris, só pra ver ela pular mais.
A viro de frente e esfrego o clitóris dela com o dedão e vou metendo a pica naquela buceta que já escorria.. coloco as pernas dela nos meus ombros, seguro seus braços na cama e fodo com toda a força beijando aquela boca e mamando aquelas tetas gostosas.
Ela percebe que estou perto de gozar, percebe que eu aumento o ritmo, percebe a pica mais dura e pulsando, nesse momento ela chega no meu ouvido, lambe e diz que quer sentir minha porra na boca dela.
Não estava mais aguentando, logo tiro a pica daquela buceta, subo na cama e punheta na cara da filha da puta, até sair o primeiro jato naqueles lábios grossos gostosos.
Puta que o pariu, que urro que dei de tão gostoso que era foder aquela vagabunda com cabelo vermelho, e ela apertou minha pica com vontade de quem quer ordenhar mais 3 litros de porra naquele rostinho delicado.
Esfrego a pica melada naquele rosto lindo, nos bicos dos peitos e depois a beijo.
Nós deitamos enquanto ela continuou brincando com meu pau, com a minha porra.
Passamos um bom tempo nos beijando até a segunda foda, e depois eu ir embora.
Bem, por momento essa é minha história, e espero ter várias outras com essa minha prima.


Foto 1 do Conto erotico: Minha prima ruiva

Foto 2 do Conto erotico: Minha prima ruiva

Foto 3 do Conto erotico: Minha prima ruiva

Foto 4 do Conto erotico: Minha prima ruiva


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


209266 - Meu encontro com Fernandinha PinUp - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
153968 - Conhecendo a vizinhança - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
153967 - A Casadinha da Tatuagem de Pimenta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lostangel
lostangel

Nome do conto:
Minha prima ruiva

Codigo do conto:
216085

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/07/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
4