Quem acompanha meus contos, sabe o quanto minha esposa Fatima é gostosa e adora foder. Principalmente se a pessoa que estiver fodendo ela for um negão com uma pica grande e grossa. Quem não conhece vou passar suas características.
Morena, olhos castanhos, seios fartos, bicos grandes de tanto que eu chupo (ela adora ser chupada) (não só por mim), coxas grossas e deliciosas, uma bunda maravilhosa que ela tem prazer em deixar gozarem em seu rego. Ela ama também sentir um cacete duro entrando e saindo de seu cú, gozando dentro e espalhando a porra pela sua bunda.
Certo dia saindo com ela para nos divertir, resolvemos pegar um Uber para nos deixar no interior próximo de São Paulo, pois não queríamos correr o risco de beber alguma coisa e sermos pego em alguma fiscalização.
Quando falo em nos divertir pode ter certeza que iriamos arrumar alguém para foder ela de todas as maneiras. Só não imaginei que seria tão rápido.
O motorista do Uber era um negão de estatura mediana, boa pinta, que ficou encantado (com tesão) quando viu a Fatima. Ela estava usando um vestido rosa, colado ao corpo, abertura frontal fechado apenas por três botões e um cinto. Foi muito fácil para o motorista apreciar a visão daqueles seios maravilhosos quando ela entrou no carro. Se ele tivesse visto que ela ainda estava sem calcinha ai sim ele ficaria doido.
No transcorrer da viagem eu e a Fatima começamos a dar o maior dos amassos na frente do motorista que estava ficando doido de tesão. Enquanto beijava ela, enfiava a mão pela abertura de seu vestido e alisava seus seios deliciosos. O motorista não tirava os olhos dela para olhar novamente seus peitos.
Em determinado momento, quando já estávamos na Rodovia dos Bandeirantes falei para o motorista encostar em algum local seguro que iriamos deixar ele se divertir um pouco também, antes que ele causasse um acidente na estrada.
Enquanto falei isso, a Fatima que estava sentada atrás do banco do motorista, chegou mais a frente, entre os bancos e levou a mão no colo do motorista e ficou sentindo a pica dele pulsar em suas mãos. O motorista estava de pau duro e não acreditava no que estava acontecendo.
Enquanto alisava a pica do negão a Fatima abriu o ziper de sua calça e pediu que ele acendesse a luz pois queria ver seu cacete. Ficou maravilhada com o tamanho daquela pica. Quase mudou de lugar indo para frente, junto com o motorista para chupar seu pau.
Alguns minutos a mais e chegamos a um posto de gasolina não muito movimentado e o Uber rapidamente arrumou um lugar bem discreto para que ficássemos a vontade. Desligou o veículo e falei para ele vir sentar atrás com ela, enquanto eu ficava no banco da frente para filmar ela levando rola.
Rapidamente o motorista trocou de lugar comigo e a primeira coisa que fez foi dar um demorado beijo de lingua na boca da Fatima que foi prontamente correspondido. Enquanto a beijava foi desabotoando os três únicos botões de seu vestdo e soltando seu cinto. Foi ai que o negão ficou mais louco ainda ao notar que ela estava sem calcinha. Enquanto ele continuava beijando a Fatima, sua mão foi alisando seus seios e sua buceta que estava encharcada de tanto tesão.
A Fatima não aguentou mais e ficando de quatro no banco, abaixou-se entre as pernas do negão e começou a chupar seu cacete enorme. Cada chupada, mordiscada que dava na cabeça do pau do motorista ele gemia alto e falava: - Que delicia de mulher você tem meu amigo!!!! - Como chupa gostoso!!!! - Olha só como sua esposa engole meu cacete!!! - Chupa mais sua vadia!!! - Quero encher sua boca de porra!!!! - Quero que seu marido veja você tomando toda minha porra sua puta!!! - Vai tomar tudo sua puta!!! - Fala para seu marido escutar!!!!
E a Fatima falava. E isso me dava um enorme tesão ver minha esposa puta chupando uma pica enorme, grossa, preta e ainda falando que iria tomar toda a porra do motorista de aplicativo.
Enquanto chupava a Fatima falava: - Que cacete gostoso você tem!!! - Como é grosso!!!! - Estou louca para sentir tudo isso enterrado em minha buceta!!!
Ficaram assim por varios minutos, mudando de posição várias vezes e por varias vezes eu alisava sua bunda, enfiava os dedos em sua buceta, apertava seus seios, seus bicos duríssimos enquanto falava pra ela!!!
- Como você é puta Fatima!!! - Como gosta de meter!!! - Aproveita vadia!!! - Depois que ele encher sua buceta de porra eu vou aproveitar e comer esse seu cú delicioso!!!! - Vou preparar o caminho para ele arrombar esse seu cú também!!!
A Fatima falava: - Vou adorar isso meu amor!!!!
O negão voltou a chupar os seios da Fatima ao mesmo tempo que enfiava dois dedos em sua buceta. A Fatima contorcia-se de tesão e gemendo alto começou a gozar como nunca tinha gozado.
Quando relaxou um pouco, começou a chupar novamente o cacete do negão, fazendo questão de cuspir na cabeça daquela pica enorme e quando certificou-se que estava bem lubrificado ela subiu no colo do motorista e após ajeitar sua pica na porta de sua buceta deixou o negão penetra-la com vontade.
Em poucos segundos a pica do negão estava todinha enterrada na buceta de minha mulher que gemia de prazer a cada estocada que o motorista dava.
Ela praticamente tirava quase todo o cacete dele de dentro de sua buceta e logo em seguida deixava seu corpo descer de uma vez, sentindo as estocadas cada vez mais forte. Gemia de prazer ao mesmo tempo que o negão alisava seus seios e mordia suas costas.
Ela rebolava no colo do negão com seu cacete enterrado em sua buceta gemendo alto e falando para o motorista meter com mais força.
O negão gemia também de prazer e falava para mim: - Meu amigo que puta é essa que você tem!!!! - Que mulher deliciosa!!! - Olha isso como mete!!- Pra apagar o fogo dessa puta você realmente precisa de ajuda!!! - É muito gostosa!!! - Mete demais!!! - Depois salva meu contato que vou querer foder sua esposa muitas e muitas vezes!!!!
Vendo que o negão estava prestes a gozar a Fatima falou para ele encher sua buceta de porra que ela queria gozar junto com ele sentindo o jato de porra e foi justamente o que eles fizeram. Acelerando mais o ritmo ela e o negão, gemendo alto começaram a gozar. O negão continuou dando estocadas cada vez mais fundo na Fatima que urrava de prazer a cada estocada que levava, vendo a pica do negão sair de dentro de sua buceta toda branca de porra,
Quando finalmente o negão tirou o cacete pra fora a Fatima rapidamente abaixou-se na direção de seu cacete e foi sugando toda porra que escorria da pica do motorista. Quando certificou-se que não tinha perdido nenhuma gota de porra ela falou pra mim que precisaria de pelo menos cinco minutos para se recompor para o segundo tempo pois queria aproveitar ao máximo a viagem de Uber que eu havia lhe proporcionado.
Falei pra ela que teria o tempo que quisesse pois ainda queria preparar seu cú para o negão arrombar também.
Mas isso é um outro conto para um outro dia..