Trabalhando com Uber, recebi um chamado de um cliente conhecido. Falei para ele que iria aproveitar a viagem até onde ele estava para der uma carona para minha esposa que ele conhecia. Esse meu cliente (Roberto) era um negão super gente boa e tinha um tesão enorme pela Fatima minha mulher. Como já nos conhecíamos a muito tempo ele até já tinha me confidenciado isso numa boa. A Fatima também tinha uma certa amizade com ele e nem estranhava quando ele olhava pra ela querendo fode-la de todas as maneiras. Tenho certeza que no fundo ela estava ansiosa para sentir a pica do negão entrando em sua xana.
Quando cheguei no local para pegar o Roberto e leva-lo ao seu destino e a Fatima desceu do carro, o negão quase caiu de costas assim como também seu sobrinho (Fabio) que estava com ele.
A Fatima estava vestindo uma blusa decotada tomara que caia que delineava seus fartos seios deliciosos e uma saia tipo tubinho colado em seu corpo que demonstrava o quanto ela é gostosa. Estatura mediana, super gostosa, quadril largo, uma bunda maravilhosa. Qualquer um que olha pra ela com certeza quer enterrar o cacete em sua buceta e em sua bunda.
O Roberto quando a comprimentou com um beijo no rosto puxou seu corpo ao encontro do dele e falou. Desse jeito você mata o véio. Ela respondeu. É uma pena. Pensei que eu poderia aproveitar mais. E deu risada e se afastou após me dar um demorado beijo na boca. É lógico que quando eu estava beijando ela desci minha mão até sua bunda e dei uma leve apalpada naquela maravilha. Antes de ir ela falou em meu ouvido. Não esqueça de nosso compromisso hoje a noite. Convida o Roberto e o Fabio também para que a gente possa se divertir,
Ele vai ficar doido. Ele ja tinha me dito que se um dia ele te pegar vai dar três gozadas em você sem tirar o pau de dentro.
Sorrindo ela falou. Espero que seja verdade.
Infelizmente vou ter que para aqui. Aconteceu um imprevisto.
Aguardem que contarei o restante em breve.