A filha novinha da minha vizinha

Olá, o que vou contar aconteceu a uns 3 anos atrás, comigo e a filha da minha vizinha. Eu me chamo Gustavo hoje tenho 33anos, alto 1,85, loiro e corpo rasoalvelmente atlético rsrs, bom vamos ao que interessa.

Esse minha vizinha é viuva, mora somente ela e sua filha que vou chamar aqui Ana. Tinha dado um problema no chuveiro dela, como nossas famílias são bem proximas ela pediu para eu ajudá-la, pois não aguentavam mais tomar banho frio rsrs. De pronto fui e relsolvi o problema para elas, más não pude deixar de notar como a Aninha avia crescie se tornado uma menina linda e com um corpinho perfeito, logo começamos a conversar e ficamos assim por horas, trocamos telefones e fui para casa com ela na minha cabeça.

Passado alguns dias de minha ida em sua casa…marcamos por msg de dar uma volta comigo de carro…com a desculpa de que a levaria para casa de uma amiga, já era noite e ela veio até perto da minha casa, peguei o carro e á levei até um lugar bem tranquilo e mais ermo.
Chegando no local, que por sinal era bem escuro, fomos para banco de traz do carro, joguei os bancos bem na frente pra ganhar mais espaço, rapidamente já me joguei em cima dela…comecei beijar sua boca puxando seus lábios, apertando seu corpinho no meu e ela adorava, dando suspiros de prazer. Me sentei bem no meio, coloquei Anainha sentada por cima de mim, já fui colocando minhas mãos na sua bunda durinha e lizinha. Como estava de permuda foi fácil ficar roçando meu pau na sua bucetinha por cima das nossas roupas. A danadinha estava adorando, gemendo baixinho e meio timida, quando á estava enchendo de beijos, chupando seu pescocinho, mordendo sua orelha… Ela então começou a respirar bem forte e ofegante, aproveitei o momento e fui passando a mão de leve na sua bucetinha, que por sinal estva ensopada, percebi que ela ficou paralisada, com os olhos fechado curtindo aquele momento, então retirei sua blusinha e comecei a chupar seus lindos peitinhos durinhos e pequenos, arranquei gemidos mais fortes dela, segurando com as mãos meus cabelos e falando para continuar que estava amando…logo após me ajoelhei, deitei ela, fui retirando seu shortinho, e tirando sua calcinha echarcada com a boca, ela deu umas risadinhas olhando para mim, foi então que chegou o momento muito esperado, sentir o gosto daquele néctar mais delicioso que já senti na vida, comecei então beijar e a chupar aquela maravilhosa bucetinha rosadinha e lisinhq bem devagar, ela comeceu a se contorcer e gemer bem gostoso:
- uui amor, asssim não paraa
Fui me empolgando e comecei a chupar bem forte, ela ficou louca e começou a soltar um “aiii aiiii aiii” de gemidos…me levantei um pouco e tirei minha bermuda, peguei a sua mãozinha, levei até o meu pau…botei ela pra me punhetar e fiz a seguinte pergunta:
- você gosta dele?
Ela responde balançando a cabeça que sim
Então falo pra ela:
-Ele te adora… Tu deixa ele louco!
Faço então a seguinte pergunta…
- Você quer sentir ele dentro de você?
…..ela responde rindo:
-Você é louco viu.
Fui acariciando sua bucetinha e bem devagarinho entrando com o dedinho nela…assim que meu dedo entrou eu o retirei peguei o meu pau e comecei a esfregar na sua bucetinha, fazendo um vai e vei bem gostoso.
-aaai, uuui.... Asssimm, continuaaa.
Fiquei assim um bom tempo até ela ficar bem relaxada e pedir para penetrala. Então Fui encaixando a cabeça do meu pau na sua bucetinha toda meladinha com seu mel, foi entrando bem apertada, Aninha foi soltando uns gritinhos:
-aiii aiii, issso, continuaaa!!! Era uma mistura de prazer e dor ao mesmo tempo…
Fui forcando com cuidado, até que a cabeça entrou por inteira, que sensação maravilhosa foi tudo isso.... fui fazendo movimentos leves e tentando penetrar ainda mais, porém estava bastante desconfortavel, pois a gente estava no carro rsrs.
Depois de uns 5 minutos ali penetrando só com a cabeça do meu pau…eu já não aguentava mais de tanto tesão… e despejei trodo meu gozo nasua barriguinha!
-uuurrrr.... Arrrr, isssoooo.
Limpei ela com com um pano e nos vestimos apressados.
Na volta já alinhamos de nos encontrarmos no outro dia novamente…

No dia seguinte encontrarmos da mesma maneira, eu á peguei de carro e desta vez fomos direto pro motel…
Chegando lá…me lembro bem que a puxei e encostei na parede…comecei a beija-la…virei ela de costas pra mim…e fui esfregando meu pau na sua bundinha… encaixei minha mão pela sua nuca em seus cabelos, comecei dar uns puxões e beijar seu pescoço, mosdiscando sua orelha e com a outra mão fui acariciando sua bucetinha, a danadinha já estava soltinha gemendo muito.
-issso amorrrr, continuaaa, hoje vou ser todinha suaaa...
-Isso BB, geme gostoso pro seu homem vai..
Passamos alguns minutos ali, a joguei na cama,
Eu me deitei já sem roupa, ela veio por cima e começou a chupar meu pau meio sem jeito rsrs…nas que sensação maravilhosa! Aquela menininha que eu vi crescer…estava ali me matando de tesão.
-Issso Amorzinho, chupa gostoso, mama tudinho sua safadinha...

Como não tinhamos muito tempo, eu a deitei e fui retirando seu shortinho e comecei a chupa-la.
-Aaaai, que boca gostosaaaaaa.... Chupa minha bucetinhaaaa.... Não para, isssssooooo, assiimmm.

Logo a pós a deitei de barriga para baixo na cama, comecei a esfregar o meu pau na sua bunda passando pelo cuzinho até chegar na sua bucetinha e a danadinha empinou a bunda mais ainda rsrs…fui empurrando meu mau pau bem devagar…ela soltou uns gritinhos deliciosos.
- aiin aiiin, uuuii...deliciaaaa, nãoooo paraaa.

Até que meu pau entrou e senti romper sua virgindade, foi incrível a sensação, fiquei assim por alguns minutos... Depois que ela já tinha acostumado com meu pau todo na sua bucetinha foi a ora de acelerar as estocadas, ela já estava gemendo igual uma gatinha no cio.. logo veio o seu gozo.
-Isssoooooo assssim.... Aaaaaaaiiiii,uuuuuuuíiii não paraaaaaá áaaaaaaaaahh

Não resistir e gozei muito nas sua bundinha...
-aaaahhh, arrrr issssoo amorzinhoooooo.

Ela logo após se preocupou com um pouco de sangue que saiu…falei que era normal por ter sido sua primeira vez.
A levei até a hidromassagem…eu ainda sem acreditar no que estava acontecendo…o quanto de sorte eu tinha…assim rolou uns bjinhos e meu pau subiu novamente…ela começou a me punhetar por debaixo da água…me sentei a borda e deixei ela chupando…era uma mistura de punheta e boquete…até que gozei em parte do seu rosto e boca…
-Issssoooo BB, não paraaaaaa, vou Gozarrr de novooooo..... Áaaaaaaaaahh urrrrr
Assim terminou aquela semana deliciosa… espero que tenha gotado.

Foto 1 do Conto erotico: A filha novinha da minha vizinha

Foto 2 do Conto erotico: A filha novinha da minha vizinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 17/05/2024

Tesao de relato. Me fez lembrar da filha da mulher que limpa o meu apartamento. Uma deliciazinha assim como essa sua vizinha

foto perfil usuario bambamrj

bambamrj Comentou em 27/02/2024

Gata deliciosa !!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 24/02/2024

Sensacional!!! Votado

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 06/02/2024

Que delícia hein colega! Continua!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210701 - Comendo minha priminha com seu marido do lado - Categoria: Incesto - Votos: 21
210668 - Coroa casada e puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil 33gugs
33gugs

Nome do conto:
A filha novinha da minha vizinha

Codigo do conto:
210646

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
05/02/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2