Então sabendo da dificuldades deles, o chamei para trabalhar na empresa onde sou sócio, que de pronto aceitou e agradeceu muito pela oportunidade. Passado uns meses dele trabalhando na empresa, acabamos ficando próximos e quando coincidia as vezes de eu sair o mesmo horário que ele, dava uma carona de carro até sua casa. Certo dia lá pelas 20h, eu estava saindo da empresa me deparo com o Felipe na porta e pegunto.
- O que você está fazendo aqui até agora?
- está caindo o mundo ai fora kkkk, chovendo demais
- entra no carro que te deixo em casa.
De proto ele entrou e realmente quando comecei a dirigir vi o estrago que a chuva estava causando, ruas alagadas, árvores caidas, sei que demoramos um bom tempo até conseguimos chegar na sua casa.
-Vamos entrar Gustavo, do jeito que está chuvendo não tem como você ir em bora agora, sem contar que está tudo alagado.
- Realmente o negócio está feio mesmo, vou aceita o seu convite Felipe rsrs
Logo que entramos Rafa falou.
-Achei que você não ia chegar hoje.
-Também achei, se não vosse o Gustavo me dar uma carona.
Rafa veio me deu um abraço apertado, onde pude sentir o calor do seu corpo e agradeceu por qlter trago seu marido em casa. Más como a chuva não dava sinal de parar eles me sugeriram que dormisse ali aquela noite, eu não queria muito, más eles incistiram muito e realmente do jeito que estava não tinha como sair mesmo e acabei aceitando o convite.
Como já estava tarde, jantamos, tomei um banho bem quente, como não tinha nenhuma roupa o Felipe me emprestou uma de suas permudas. Como a casa era estilo um flat, sala, cozinha, quarto, tudo conjugado, não tinha um quanrto onde eu dormi, logo sugerir o sofá e estava tudo certo, más eles não deicharam.
-Você não vai dormi no sofá não, dorme na cama com a gente, só apertar um pouquinho.
- De jeito nenhum, tirar a intimidade de vocês dois.
- Não vai tirar não e é só por uma noite.
Eu meio sem intender e achando aquilo meio estranho acabei aceitando para não entrar numa discussão com eles. Na hora de irmos dormir Rafa estava estava com conjuntinho de pijama de cetim com renda, daqueles bem transparentes, onde pude ver o seus peitinhos durinhos e com os bicos bem pontudos, já a parte de baixo e aqueles bem folgado nad pernasa, que deu até para ver uma parte da sua bucetinha, fiquei doido na hora, tentei disfarçar o começo da ereção, pois estava somente com short, sem nada por baixo. Na hora de dormi Rafa ficou entre nos dois na cama, fiquei meio sem jeito e exitado ao mesmo tempo, pois ela virou de costas para mim.
Passado um certo tempo minha priminha começou a se mexer na cama, chegando cada vez mais perto, encostando sua bunda no meu pau, apertando, dando umas reboladinhas bem marotas, eu fiquei doido de tesão e não ressistir aquela situação.
Fui passando a mão na sua cintura e fui apertando, subi para seu seios durinhos e comecei a bricar com eles, apertando e puxando os biquinhos que já estavam durinhos de tesão, subi mais com minha mão e segurei no seu pescoço e falei baixinho no seu ouvido...
- Tu quer matar seu priminho aqui né safadinha
- Eu não.... Sei que sempre foi seu desejo me comer, então hoje é sua oportunidade.
- más e o Felipe?
- deixa o corninho, ele tem o sono pesado.
Não deu outra, começamos a nos beijar, com vontade, chupei sua língua e mordiscava seus labios. Ela colou a sua mão para trás e segurou forte e bem firme na minha rola e foi logo tirando para fora do short e começou a massagear ele com aquelas mãos delicadas, até que não aquentei mais e peguei meu pau e fui enfiando entre o seu short do pijama e fui pincelando na sua bucetinha melada de tesão, coloquei a cabeça da minha pica dentro e só escutei uns gemidos abafados pelo travesseiro.
-Hummmmmmm, aaaaaaaaaai..... uuuuuuuuiiiiiíi, isssssssooo
Ela foi rebolando bem devagar para não fazer barulho, estava uma delicia sentir aquela buceta quente e encharcada engolindo minha rola todinha... Fui falando umas putarias no seu ouvido enquando mordiscava e chupava sua orelha.
-Issso priminha..... Era isssooo que tu queria sua safada, rebola na rola do reu primooo... Enquanto corninho dorme.!!! Sente minha rola todinha em você sua putinha safadaaa!!!!
Ela foi a loucuraaa e senti seu gozo escorrrer pela minha rola.
-Huuuuiiii.... Isssooo, não paraaaaa, isssssso... Assssimmm vaaaaiiii seu safado.
Depois dela ter gozado gostoso, Felipe começou a mexer bastante na cama, até q ela deu um sinal pra eu rapidamente fingir estar dormindo, foi onde ele levantou e foi ao banheiro. Rafa olhou me olhou com aquela cara de safada e falou.
- Vamos terminar o que comecamos. Respondi
- E se ele vim? Ela respondeu.
- Não se preocupe, quando ele vai ao banheiro assim, costuma demorar.
Fiquei meio encucado, parecia que eles já tinham combinado issso. Mas com o tesão fala mais alto e pensamos com a cabeça de baixo rsrs, deixei rolar.
Logo ela ficou de quatro puxou o short de lado e falou.
- Vai primo me fode agora com força, eu sou sua putinha!!!
Botei meu pau pra dentro sem dó, peguei na cintura em sua cintura e metia comforça, a safada da minha prima chegava gritar de tanto tesão.
-aaaaaarrr, isssssssso seu gostoso, fode sua priminha, mostra como se come de verdade!!!!!
Enrolei minha mão nós seu cabelo, puxei para trás, ela abriu sua bunda com uma das mãos e falava
- Issssso godtoso.... Até que fim você está me enrrabando... aaaaaaí quanto tempo espero por isso priminhoooo!!!
foi nessa hora que a cadelinha gozou novamente.
-Aaaaaaaaiiiii, issssssooooooo.... Fodeeeeeeee caralhooooo, asssssiimmmm, uuuuuuuuiiiiiii... Não paraaaa!!!!
Logo em seguida eu também gozei.
- Vou gozaaaaa... Aaaaaaarrrrh, uuurrrrrr, issssooo sua putinha toma leitinho nesssa bucetinha aaaaaaaahhhh!
A gente se recompos, mas a safada da Rafa queria mais e eu também rsrs, com medo do Felipe pegar nós no fraga, ela foi limpar meu pau com sua boquinha e não outra, minha rola já estava dura novamente hahahaha.... ela se virou de costas e lá estava eu com minha rola dentro de novo dela novamente.
Fui socando com força nela e percebi que cada vez que socava seu Cuzinho dava uma piscadonha, lubrifiquei bem meu dedo e coloquei bem de vagar nele, ela deu um gemido gostoso.
-uuuuuuuiiiiiiii delícia, issssoooo....
Percebi que curtiu muito deu brincando com ele enquanto media na sua bucetinha melada...
Como já estava quase gozando tirei minha pica da sua bucetinha e fui colocando no cuzinho, ela deu u gritinho gostoso de tesão.
-aaaaaiiii safadoooo, isssoooo, adorooo do meu cuzinhooooooooo dá leitinho nele dá!!!!
Ela rebolava na minha pica com seu cuzinho gostoso que não demorou muito e gozei enchendo aquele rabinho de muita porrraaa
- aaaaarrrhhhh toma leitinho nesse rabo sua cachorrraaaaa safadaaaaa, gosta de dá essse cuzinhoooo é!!!!
Logo depois, ja cai ao seu lado exausto e levantei a cabeça e vi o Felipe escondido no canto da porta espionando a nossa transa, não acreditei no que estava vendo, ele gostava de ver sua esposa sendo comido por outro macho rsrs, assim que percebeu que acabamos ele correu e desligou o chuveiro e voltou para a cama, como se nada tivesse acontecido. Assim que amanheceu falei com a Rafa que iria em bora, pois tinha que passar em casa para voltar ao trabalho, ela se despediu com um beijo gostoso na minha boca e falou para voltar mais vezes para visitá-la, eu claro que falei que sim rsrs
Que transa deliciosa. Votado
Delícia de prima! Que foda gostosa!
Ótimo conto, com primos sempre rola muita intimidade, muito tesão!
gostei muito da priminha puta, votado !