Um dos meus sonhos realizados, na boleia com caminhoneiro (parte 2, final)

Arrumei um tempinho aqui para terminar o relato do que ocorreu em um encontro que tive com um caminhoneiro, em um pátio de uma empresa em Suzano/SP. Relatei parte deste encontro em outro conto. Sugiro ler, antes desse aqui.
Depois de me produzir na boleia, retocar a maquiagem, chamei para ele entrar esperando no sentadinha na cama, com as perna cruzadas mascando chiclete. Eu estava uma gracinha.
Embora o nome dele seja comum, e pelo fato de eu ter citado o local do estacionamento, e no meio de transporte ter muita gente que gosta de cdzinhas, o chamarei de “Mike”, afinal sigilo é tudo e, segundo ele é casado.
“Mike” é um mulato, baixinho tipo Romário quando era mais novo, fortinho, mas muito safadinho. Tem seus 50 anos, e um pau grosso, não muito grande.
Ao entrar na boleia ele literalmente babou. Pediu pra eu levantar e dar um voltinha. Depois pediu para eu sentar na cama ao lado dele. Por incrível que pareça sou muito tímida. Estava sem graça.
Para quebrar o gelo ficou me xavecando por uns 10 minutos, me elogiando, enfim, todas aquelas coisas que os machos falam quando quer algo com uma fêmea, até que pegou na minha mão e me deu um beijo na boca. Amei, pois estava me sentindo desejada.
Sem mais nem menos já foi passando as mãos nas minhas pernas. Pediu para eu levantar e ficar de costa para ele, e levantou a sainha para ver meu bumbum. Como estava de meia calça, abaixou-a para revelar meu bumbum que estava de calcinha fio dental em formato de borboleta atrás. Este momento é mágico pois a gente só recebe elogios.
“Mike” falou para eu sentar e foi tirando a pau para fora, que estava bem duro. Havia visto por fotos, mas não imaginava que seria lindo aquele cacete, que naquele momento já cortejava meu bumbum.
Já mais a vontade pegou-o na minha mão falando para ele se levantar. Depois disso agachei, tirei meu chiclete e iniciei um delicioso boquete, as vezes olhando para ele com cara de safada. Eles adoram isso.
Depois, já bem animadinho, ele tirou sua roupas tirando as minhas também. Pedi para não ficar totalmente nua, pois adoro ser feito de menina semi nua, não totalmente nua. Tirei somente a blusinha ficando de sutiã, pois estava muito quente.
Após uns instantes ele pediu para eu ficar de quatro na cama da boleia. Afastou a calcinha para o lado e foi passar a língua na minha cucetinha, que naquela altura estava piscando mais que uma estrelinha no céu.
Sabendo que estava em suas mãos, falou que queria me penetrar. Como havia levado gel e preservativo, pedi para ele usar os dois. Depois de preparados ele começou a me penetrar. Pedi para ir devagar, mas não sei porque certos homens são afobados. De todos que saí, a maioria não tem paciência de amaciar uma cucetinha. Depois que a cabeça encaixou, ele socou de vez. Dei um pulo e escapei. Dor dos infernos. Fiquei puta da cara, pois havia falado para ir com calma. Ele pediu desculpas e pediu pra gente fazer de novo.
Como não nego rola, fiquei de novo de quatro, arrebitei minha bunda e esperei a espetada. Dessa vez entrou mais fácil, mas mesmo assim doeu um pouco. Ele ficou parado esperando eu acostumar. Quando estava acostumada comecei a rebolar. Entendendo a deixa, ele começou o vai e vem, me penetrando e passando a mão no meu corpo.
Depois de umas bombadas, ele me colocou de bruços e voltou a bombar, desta vez até começar a se tremer e contorcer todo enchendo a camisinha com seu semen. Embora tenha feito a chuca antes de sair de casa, fiquei com medo se sujar, coisa que não aconteceu. Ufa.
Pedi um pedaço de papel e me limpei. Fiquei deitada na cama ainda de bruços para me recompor, ele tirou uma foto (abaixo). Depois de um tempo, arrumei a calcinha, subi a meia calça, desci a sainha e ficamos conversando. Eu sentada no banco do motorista e ele no banco ao lado do passageiro (foto abaixo).
Conversamos por uns instantes. Ele falou que um amigo dele também pega cdzinha. Ele falou que iria fazer inveja pra ele e perguntou se poderia fazer uma chamada de vídeo. Eu disse que sim. O amigo dele parecia ser mais velho que ele, e me elogiou ao ver meu corpo. Falou que estava longe, que se estivesse perto iria até o caminhão para me ver pessoalmente.
Quando o “Mike” se recompôs, falou que queria de novo. Fomos para a cama e falei que queria de franguinho assado. Ele colocou outra camisinha, passou a mão na boca pra lubrificar o pau e a minha cucetinha e introduziu. Desse vez entrou de boa só com sua saliva, sem o gel. Já estava laceada da primeira transa.
Dessa vez ele estava demorando pra gozar e já estava me incomodando (dor). Pedi para ele tirar e terminar sobre meus “seios”. Ele tirou a camisinha e gozou na punheta molhando todo meu sutiã. Adoro.
Como já era mais de uma da manhã, falei que teria que ir.
Tirei a peruca, a sainha. Coloquei uma calça, uma camiseta normal e saí. Cheguei em casa feliz, nem quis tomar banho. Tirei a calça, meia calça, a camiseta. Dormi de calcinha e sutiã. No outro dia pela manhã, estava com cheiro de macho, com o sutiã manchado de branco do seu semen e meu cuzinho ainda molhadinho. Delícia.
Infelizmente tive que me higienizar.
Vira e mexe trocamos mensagens, sempre falamos em repetir. O amigo dele que me viu na selfie saiu da empresa, ele também. Perderam contato, porém o “Mike” entrou em nova empresa de transporte, e nessa que ele está, ele falou de mim pra outro macho. Quem sabe não rola uma transa com os dois né?
Bem, foi isso. Espero que tenham gostado.
Seguem as fotos reais deste encontro.
Beijinhos ??
Foto 1 do Conto erotico: Um dos meus sonhos realizados, na boleia com caminhoneiro (parte 2, final)

Foto 2 do Conto erotico: Um dos meus sonhos realizados, na boleia com caminhoneiro (parte 2, final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 14/03/2024

Delicia de conto e lindas fotos vtdo...também queria dar p/um motorista rsrsrs.Bjsss

foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 23/02/2024

Parabéns Talita! Também é um dos meus sonhos dar o cuzinho para um caminhoneiro Coroa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208802 - Um dos meus sonhos realizados, na boleia com caminhoneiro (parte 1) - Categoria: Travesti - Votos: 7
201658 - Dando para o cara do Face - Categoria: Gays - Votos: 8
198367 - Transando com o Marceneiro - Categoria: Gays - Votos: 6
188313 - Talita e seus medos - Categoria: Travesti - Votos: 11
110765 - Novamente virei Talita - Categoria: Gays - Votos: 11
108914 - Finalmente virei menina, Talita - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil talitacdsp
talitacdsp

Nome do conto:
Um dos meus sonhos realizados, na boleia com caminhoneiro (parte 2, final)

Codigo do conto:
210711

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
08/02/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2