O FATO ACONTECEU EM UMA ENTREVISTA PARA UMA ESTÁGIO EM UMA PRISÃO DE GRANDE ESCALA E PRECISAVA DA EXPERIÊNCIA. TINHA UNS 26A E NUNCA HAVIA ATUADO NUM AMBIENTE DESTE.
A ENTREVISTA/TESTE FOI AGENDADA UMA TARDE E NESTE DIA ESTAVA MUITO QUENTE E ÚMIDO. DEIXEI TODOS MEUS PERTENCES NO ARMÁRIO E FUI PARA BUSCA DE ARMAS. FIZ DE TUDO PARA NÃO TER CONTATO VISUAL COM O OFICIAL DO SETOR E O TOQUE DELE VEIO SECO, PARECIA QUE ESTAVA CANSADO E FOI CHAMADO PARA FAZER UMA ATIVIDADE QUE NA CARA, ESTAVA SEM A MENOR VONTADE. COMO MINHA PRESENÇA ERA PROFISSIONAL, ERA DESCARTÁVEL TIRAR A ROUPA E FICAR A MERCÊ DELES ??.
EMBORA O AMBIENTE FOSSE PESADO E MINHA MENTE ESTAVA NO PROFISSIONAL, QUANDO O AGENTE PASSOU A MÃO COM FORÇA VÁRIAS VEZES NA MINHA BUNCA E A MÃO NO MEU REGO, SENTINDO O DEDO SOBRAR NO MEU CUZINHO, FAZENDO PISCAR NA HORA. MEU CORAÇÃO DISPAROU COM RECEIO DE SER FLAGRADO, PORÉM, PASSEI DE BOA.
FUI CONDUZIDO POR CORREDORES ATÉ ÁREA ADMINISTRATIVA. ESCUTAVA UM CONVENCER VINDO DE LONGE. FIQUEI NUM ESCRITÓRIO MULTIUSO COM VÁRIAS MESAS E DIVERSAS PESSOAS. INICIALMENTE IGNORADO POR TODOS ATÉ QUE UM HOMEM VEIO ATÉ MINHA DIREÇÃO, "SE CHAMA Sr. COLLIN?!, VAMOS PARA O RESERVADO".
CELSO TINHA UNS 1.80MT, TRUNCADO. CABELO RALO E OLHOS VERDES, UNS 40A, (MÉDIA). TINHA UMA CONVERSA MOLE, UMA FORMA MUITO GENTIL PARA COLETAR INFORMAÇÕES, MAS NO FUNDO ERA UM MARRENTO. TIVEMOS CONTATO VISUAL PLENO.
DEPOIS DE UM TEMPO FOI BUSCAR UMAS CAIXAS COM ARQUIVOS E COLOCOU SOBRE A MESA. NESTE INSTANTE PASSAMOS A INTERAGIR EM PÉ E JÁ RELAXADO COMECEI A FAZER UMA LEITURA DO AMBIENTE E DA PESSOA. VESTIDO COM JEANS JUSTOS, T-SHIRT E UMA CASACO DA CORPORAÇÃO. BUNDA GRANDE E PERNÃO E UMA BARRIGUINHA DE CHOPP, ELE ERA UM ESPETÁCULO.
OS ARQUIVOS ERAM GRANDES, TIPO MAPAS E AFINS. NUMA TENTATIVA PARA ABRIR ELE VEIO POR TRÁS E COM/SEM MALÍCIA ME DEU UMA ENCOXADA EU POR IMPULSA FALEI, " QUER SER ME COMER ME BEIJA ANTES!" ELE APENAS DEU UMA RISADINHA E DEU VOLTA À MESA. FOMOS NOS ORGANIZANDO, NOTEI NO ENTANTO QUE ELE FICOU MEIO NERVOSO, SEMPRE OFERENCENDO CAFÉ E AGUA. FOCADO PARA ANALISAR DO MATERIAL, MINHA VISÃO PERIFÉRICA NUNCA PARA, ELE ME OBSERVAVA.
ME EXPLICOU SOBRE QUE ESPERAVA DENTRO DA MINHA FUSÃO E FALEI, “ O'QUE NÃO ESTÁ NO CONTRATO, O EXTRAOFICIAL?” ELE DEU RISADINHA GOSTOSA, A VONTADE SE EQUILIBRANDO EM DUAS PERNAS DA CADEIRA.
CARA GOSTOSO, UMA MALA DESSAS, ESSA MISÉRIA ESTÁ ME TESTANDO, PENSEI. NÃO HAVIA ESQUECIDO QUE A ALGUNS METROS A CHAPA ERA QUENTE E NÃO ERA O CALOR. COMENTOU QUE DERÍAMOS IR A OUTRA ÁREA DO PRESÍDIO E PRECISÁVAMOS ATRAVESSAR ALGUNS CORREDORES ENTRE MAS ERA TRANQUILO, AFIRMOU.
ME PASSOU UM COLETE PARA ACOMPANHÁ-LO. FICAVA REPETINDO MEU ÚLTIMO, PARECIA SE DIVERTIR NO AMBIENTE HETERO TÓXICO. ENTRAVAMOS E SAÍMOS EM SALAS E SUB-SALAS E ESCADAS E ESCADAS. CHEGANDO NUM CORREDOR GRANDE, HAVIA UMA GRANDE GRADE QUE DAVA ACESSO A UM PÁTIO LOTADO DE HOMENS. HOMENS DE TODAS AS FORMAS, COM POUCO ROUPA E FAZIA UM CALOR DA PORRA E SÓ SAIR DO AR CONDICIONADO JA SUAVA LITROS. FICO MUITO SEM GRAÇA PORQUE MEU REGO FICA MOLHADO RAPIDAMENTE.
CALADO APENAS OBSERVANDO, SEM OLHOS ESCUROS, OLHAVA TUDO E TODOS E EVITAVA CONTATO VISUAL, NUM CERTO INSTANTE ME DEPARO COM AS FRASES, “ CARNE NOVA NA PRAÇA!”, " EITA CUZINHO VAI AGUENTAR ESSA ROLA CÉSAR?” E AINDA “ EITA JA LEITOU O LORIM, REGUINHO MOLHADO?. ME FAZENDO DE DOIDO NEM PODERIA RIR, POIS QUEM DIRIA, AQUELE PORRA TODA ESTAVA ME DANDO UM TESÃO.
O LOCAL ERA ENORME ( 300MT). PARECIA SER UMA BIBLIOTECA DESATIVADA. TINHA DE TUDO: SACAS DE CIMENTOS, MUITOS ARMÁRIOS, MESAS, UM GRANDE BANHEIRO FUNCIONAL E SUJO, ALÉM DE VÁRIOS COLCHÕES E O MAIS IMPROVAVEL: UM DELICIOSO RASTRO DE SEXO, O CHEIRO É UNIVERSAL. CÉSAR PERCEBEU MINHA CONSTATAÇÃO, SEU OLHAR DENUNCIAVA : “ O LOCAL ESTÁ NA ATIVA!” COMENTEI RINDO.
UM CHEIRO RECENTE DE GALA E MANCHAS NO CHÃO. MUITAS CAMISINHAS, PARECIA CINEMÃO, ALI ERA UM ABATEDOURO DAS ANTIGAS.
PERCEBE TER O MESMO VENTILADOR DE PÉ ENORME IGUAL DO ESCRITÓRIO PERTO DE UNS BIRÔS ANTIGOS, UNS 3 JUNTOS COM UMA COLCHÃO ELE NUM SORRISO AMARELADO.
NISSO FUI MIJAR NO BANHEIRO. NA MORAL, HAVIA ESQUECIDO QUE FUI FAZER E FUI ATRÁS DE “ VESTÍGIOS”. DEMOREI UM POUCO PARA MIJAR E DE REPENTE ELE ENTRA JÁ COM A ROLONA NA MÃO E COMEÇA MIJAR NO MEU LADO. TANTOS MICTÓRIOS E JUSTO MEU LADO E COM AQUELA ROLONA.
ERA UM MIJO FORTE E DEMORADO. JÁ MEIA BOMBA SACODE E SAI COM ELA PENDURADA PARA LAVAR NA PIA A BIXONA. FIQUEI RINDO NO FIM DA PIA, QUE ERA TAMBÉM ENORME, NUM MIX DE MEDO E TESÃO - PETRIFICADO.
DO NEIDA ELE CHEGA PERTO E ME AGARRA, METE UM BEIJO MOLHADO, DEMORADO E COM UMA FÚRIA PERCORRENDO MEU CORPO, “ PRONTO BEIJEI, JÁ POSSO COMER?
NESTE INSTANTE ELE TIROU MINHA CAMISA E FOI ME COLOCANDO DE COSTAS E COMEÇOU LAMBER MINHA NUCA E COSTAS. PASSANDO A LÍNGUA ONDE ESTAVA SUADO, COMENTADO “ GOSTOSO, BEM SALGADINHO!”. NISSO ABAIXA MINHA CALÇA PASSANDO A LÍNGUA MEU CUZINHO, QUERENDO ME INVADIR.
VIRO E ELE ME BEIJA PROFUNDAMENTE NOVAMENTE. ME LEVA PARA UMA CADEIRA, NOS BEIJÁVAMOS ENQUANTO BATIA LEVEMENTE NO MEU CUZINHO MELADO DE SUOR E SALIVA, ESTAVAMOS APENAS DE TÊNIS. ELE ME DEU O PAU PARA CHUPAR SENTANDO NA CADEIRA. EM PÉ ENFIAVA NA MINHA BOCA AQUELAS 19CM GROSSO, ME SEGURANDO E QUASE SEM FÔLEGO COLOCANDO NA GARGANTA ME FAZENDO QUERER VOMITAR.
ME DOMINAVA, NÃO PODERIA BATER PUNHETA E FALEI, “ QUASE GOZADO”. ME PUXA E FIXA OLHAR, “ VAI LEVAR NO CU AGORA!”. ME LEVA ATÉ PIA, LEVANTA MINHA PERNA E DEU MAIS UMAS LINGUADAS BOAS E DEPOIS VEIO E METEU TUDO DE UMA VEZ, FICOU SEGURANDO MINHA CINTURA E NO MEU OUVIDO FALOU, “ DEPOIS QUE TU FALOU AQUILO DEU VONTADE DE COMER NA HORA “
ENVIAVA NUM RITMO DIFERENTE, COMEDOR DE CU FILHO DA PUTAAAAAAA. BOMBOU POR UNS MINUTOS E LAMBIA MEU SUVACO E MEU PESCOÇO E FALEI QUE NÃO AGUENTAVA O GOZO ESTÁ ALI, ENTÃO ELE BOMBOU UNS INSTANTES E GOZEI. MEU CUZINHO APERTOU A ROLA DELE ME LEITOU MUITO EM SEGUIDA. ELE SE CONTORCIA E COLOCAVA A MÃO DA MINHA BOCA. FICAMOS IMÓVEIS ATÉ O PAU DELE FICAR MOLE E SENTIR ALGO ESCORRER NA MINHA PERNA. ELE ME LIMPOU E ENXUGOU COM UMAS TOALHAS AMARELADAS.
ME VESTA EM SILÊNCIO E ELE NUMA CONVERSA MOLE, ” NÃO SEI ONDE TIREI ESSA CORAGEM” AO SAIR DO BANHEIRO ELE ME PUXOU PARA SENTAR NA CADEIRA E FIQUEI NO COLO DELE DE PERNA ABERTA NOS BEIJANDO DÁ O SINAL DAS 17H E TROCA DE TURNOS. FALOU QUE TODOS DEVERIAM ESTAR JUNTOS. SAI ATRAS DELE AINDA MELADINHO E ELE COM PAU MEIA BOCA ... EHEHE
DAMIÃO, ISSO RENDEU UMAS 5 BOAS HISTÓRIAS PELO MENOS.
Que experiencia deliciosa, vai ficar so com ele ou vai da a outros machos?