FRANCICO, O FILHO E EU ( PAI E FILHO)

PAI E FILHO

MOREI NUMA CIDADE NO LITORAL LESTE DE FORTALEZA ATÉ O 15 ANOS. NA ÉPOCA NÃO HAVIA TANTA MALÍCIA NA VIDA E ERA UMA CRIANÇA ATÉ MEIA PERVERSA, POIS AS BRINCADEIRAS NÃO REMETIAM APENAS A ESCONDE E ESCONDE E JOGOS DE BOLA, HAVIA UMAS DE PORRADA.

FRANCISCO TINHAS UNS 17 ANOS. MORAVA NUMA LOCALIDADE PRÓXIMA DE CASA E SEMPRE ESTAVA PRESENTE NAS MALINAGENS APÓS AS AULAS. ELE ERA FILHO DE UM CORTADOR DE CANA E MÃE ERA DOMÉSTICA E LAVADEIRA. ERA UM DE UMA NINHADA ENORME. FUI NA CASA ALGUMAS VEZES E ROLAVA DE UMA SITUAÇÃO COMPLICADA, POR ISSO QUE ELE PASSAVA O DIA NA RUA.

ELE ERA MUITO MARRENTINHO, SARADO, FRUTO DE UMA GENÉTICA FAVORÁVEL. SUA MAIOR BRINCADEIRA COMIGO ERA ME SARRANDO. ACHAVA ESTRANHO UM CARA DAQUELA IDADE JÁ DEVERIA ESTÁ EM BUSCA DE TABACO.

CERTO DIA FOMOS NADAR. FRANCISCO ESTAVA MUITO AFOBADO E EXCITADO E NOSSA, JÁ ERA AVANTAJADO E NESTE DIA ELE ESTÁVAMOS NUS E ELE DE PAU DURO. DO NADA FUI SURPREENDIDO COM BEIJO E DETESTEI. NA SEGUNDA VEZ FOI MELHOR E NESSA BRINCADEIRA ACABAMOS TRANSADO. TRANSA DE PIA É ALGO EXPERIMENTAL. COM O TEMPO SUMIDOS PARA TROCA TROCA. ERA MAIS UMA DESCOBERTA DO CORPO E DA SEXUALIDADE, TÃO ABAFADA EM ECOSSISTEMA TENSO.

COM O TEMPO COMECEI A ESTUDAR NA CAPITAL E EM UM ANO TIVE QUE MUDAR DEFINITIVAMENTE. PASSEI A IR NOS FINS DE SEMANA, DEPOIS FERIADOS ATÉ QUE MUDEI PARA O SUL E NUNCA MAIS NOS VIMOS.

EM 2018 VIM PARA O BRASIL, MAS ANDANDO QUE COMISSARIO DE BORDO. MEUS PLANOS ERA REVER FAMÍLIA E DEIXAR CORRER.

ERA UM ROSTO ESQUECIDO NA CIDADE. ERA ÉPOCA DA FESTA DO PADROEIRA DA CIDADE E TUDO QUERIA ERA COMIDA REGIONAL. SEMPRE SENTAVA NUM CORETO ANTIGO DA PRAÇA A COMER E VER O POVO PASSAR. EM DETERMINADO DIA ESCUTO MEU PRIMEIRO NA MULTIDÃO, ALGO RARO. A PRINCÍPIO LEVANTEI APENAS O SENTIDO, COMENDO E OLHANDO PARA O MOVIMENTO ATÉ QUE UM HOMEM GRANDE, FORTE APARECE.

ELE TINHA FICADO ENORME. PERNAS GROSSAS COM UMA BERMUDA JUSTA, ALGO TÍPICO DA REGIÃO. ELE FICOU RINDO NA MINHA FRENTE COM UMA POSTURA DE MACHO ALFA E HAVIA SE TORNADO UM CAFUÇU DE PRIMEIRA. ME DEU UM GRANDE ABRAÇOS, DESSES DE CORAÇÃO. FIQUEI MEIO GRAÇA COM A SITUAÇÃO E RETRIBUI TODOS OS OUTROS.

-VOLTOU.
-NÃO FRANCISO.
-VIM APENAS VISITAR.

FIZEMOS UMA RESUMAO ALI MESMO DOS VINTE E TANTOS. ELE COM 5 FILHOS. AINDA COMENTOU :
-FIZ UM AINDA SENTINDO TEU GOSTINHO
-MEU GOSTINHO?
-VOCÊ SABE!

EU VIU UM HOMEM ILUMINADO. EMBORA O TEMPO TIVESSE MARCADO SEU ROSTO, SEU CORPO RELUZIA VITALIDADE, COM TRABALHO NA LAVOURA, PESCARIA E OBRAS, TUDO PARA SOBREVIVER.

ME CONVIDOU PARA UMA BARRACA DE BEBIDA, SERIA MELHOR CONVERSAR. EU ERA UM ESTRANHO NA CIDADE E ELE UMA PESSOA BEM CONHECIDA E SEMPRE APARECIA ALGUÉM PARA BATER PAPO E OBSERVEI QUE ELE FICAVA SOANDO E EU ME ESFORÇAVA PARA SER EMPÁTICO. EM DETERMINADO MOMENTO ELE SUGERIU PEDIR UMAS BEBIDAS E IR PARA UM LOCAL E DE CARA TOPEI.

ANDANDO NA AVENIDA MOVIMENTADA E DEPOIS DE UM TEMPO CHEGAMOS NAS ENTRADAS DOS SÍTIOS E ELE CONVIDOU PARA IR PARA O SÍTIO DELE.
-TUA MULHER VAI GOSTAR DESSE MOVIMENTO?
-QUE MULHER?
-TEM 5 MENINOS, NUMA JUMENTA QUE NÃO FEZ, MAS SEI QUE TU TEM ESSAS CORAGENS!
-IXI JÁ SEPARAMOS A UNS 5 ANOS. ELE ARRUMOU UM NEGÃO MAS TORADO QUE EU E VAZOU.
- E TU MORA SÓ AGORA?
-FIQUEI COM OS MENINOS MAS VELHOS UM DE 23 ANOS E OUTRO DE 18. OS MENORES FORAM MORAR COM ELA. “ E TÁ FEITO”
-OK!

CAMINHAMOS MAIS UNS 20 MINUTOS. NESTA REGIÃO JÁ NÃO HAVIA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. CONTÁVAMOS COM OS RASTROS DA ESTRADA E UMA LUZ DE LUA FOSCA. A CARA ERA GRANDE, DESSAS ANTIGAS DE FAZENDA. UM CHEIRO DE GADO BOM E SÓ ESCUTAVA SOM DE GRILO E CACHORRO NA VIZINHANÇA. A CASA ESTAVA VAZIA, TODOS HAVIA IDO PARA A QUERMESSE. FICAMOS NA ÁREA DO QUINTAL COM LUZ APAGADA LEMBRANDO DAS ALOMPRAÇÕES DA ADOLESCÊNCIA.

EM DETERMINADO MOMENTO ELE DISSE QUE TOMAVA MAIS CACHAÇA, POIS CERVEJA ALÉM DE SER CARA DAVA UMA MIJADEIRA E DO NADA LEVANTA E MIJA DE CIMA DA VARANDINHA. EU ESTAVA DESLIGADO ATÉ QUE VIREI O ROSTO E VI AQUELE PAU TROFÉU: GRANDE, GROSSO E MORENO. DEPOIS QUE TERMINOU DE BALANÇAR, AQUELA ROLA EMBORRACHADA ME OLHOU ESTRANHO
-QUER?
-FICANDO VELHO E SEM NOÇÃO?
-A NOÇÃO AQUI É O PERIGO!

ME PEGOU PELO BRAÇO E ME DEU UM BEIJO DELICIOSO, COMO EVOLUI A COISA. ERA UM BEIJO MOLHADO. FOI APROXIMANDO AINDA MAIS O CORPO E PODIA SENTIR O VOLUME FICAR INTENSO E EM SEGUIDA PASSOU A INVESTIR EM MEU CORPO. FICAMOS NESSA PEGAÇÃO ATÉ ME GUIAR A UM ESTÁBULO / DEPÓSITO ENORME, CHEIO DE SACAS DE SEMENTES E RAÇÃO. TIRAMOS A ROUPA E FICAMOS NESSAS PEGAÇÕES PESADAS, DE PERDER O FÔLEGO,

PASSEI A ABOCANHAR AQUELE TROFEU, ERA DIFICIL. ELE ESTAVA TODO BABADO E HORA ELE PASSAVA NO MEU ROSTO OU NO BURACO. ELE ME PEGOU E COLOCOU DE FRANGO ASSANDO E COLOCOU CUSPE E COLOCOU TUDO DE UMA VEZ. ESTAVA TÃO ENSOMBREADO DE CERVEJA E O TESÃO NEM SENTE DOR. FICOU LENTO E FOI BOMBANDO COM MINHAS PERNAS NOS OMBROS:
- IMAGINAVA QUE HAVIA AMACIADO O CUZINHO ESSES ANOS TODOS.

TESÃO GUARDADO POR DÉCADAS. ELE COMEÇOU A BOMBAR COM FORÇA E SENTIA OS PELOS DO PUB BANDO EM MIM.EM POUCO TEMPO ELE TIRA OU PAU E GOZA NA MINHA BARRIGA. MAS LOGO COLOCOU DE VOLTA E BOMBOU ATÉ GOZAR EU GOZAR. PEGAMOS MAIS CERVEJAS E FOMOS TOMAR BANHO EM UM TANQUE PERTO. FICAMOS NOS BEIJANDO POR MAIS UM TEMPO E GOZAMOS MAIS DUAS VEZES. COME ELE UMA VEZ. QUANDO NOS DAMOS CONTA OS GALOS JÁ CANTAVAM. PELADO FOI PEGAR NOSSAS ROUPAS E PELO GALPÃO MESMO DORMI E ELE SUMIU.

ACORDEI COM O ELE CONVERSANDO COM ALGUNS HOMENS NA CASA E COM POUCO TEMPO ELE VEIO TRAZER CAFÉ E CONVIDOU PARA ENTRAR. ESTAVA MUITO BOA TUDO, MAS ESTAVA E RESSACA, ARROMBADO E FALEI QUE IRIA PARA CASA.

NESSES DIAS QUE SE PASSARAM FICAMOS VÁRIAS VEZES. ELE VINHA ME PEGAR PARA PASSEAR OS ENTENDEDORES ENTENDERAM QUE SE PASSAVA. DORME NA CASA DELE ALGUNS DIAS..

EU ESCOLHI DORME NO ESTÁBULO, TINHA REDE. O BANHEIRO ERA CÉU ABERTO. LÁ ME SENTIA À VONTADE. ÀS VEZES AJUDAVA NAS ATIVIDADES E ERA PESADO. NUMAS DESSAS IDAS FUI NO FIM DA TARDE E NINGUÉM ESTAVA EM CASA, FUI DIRETO PARA O MEU LOCAL E FIQUEI ME BALANÇANDO ATÉ ADORMECER. ACORDEI COM ALGO PUXANDO O PUNHO DA REDE. ERA O FILHO DELE MAIS VELHO. UM CAFUÇÚ COM 1.90 MODERNO: BRINCO, TATTO, CABELO DESCOLORIDO. UMA LAPA DE HOMEM E UM SORRISO MARAVILHOSO. SEMPRE COM UMA CARA DE SÍNICO, MALÍCIA E ALTA AFIRMAÇÃO PARECIDO COM O PAI.
-FALA MARGINAL!
-RESPEITA A POLIÇA!
-FAZENDO QUE DE BOM?
-VIM TOMAR CAFÉ E VOCÊS?
-TEM DIA QUE É ASSIM. E AI?
-OQUE?
-ELE TE COME TODO DIA?
-QUEM?
-O VEIO.
-E É?
-ELE VI VOCÊ NUMA NOITE. ROLA PARA 3 TU LEVOU SOZINHO.

EU FIQUEI OLHANDO PARA O TEMPO ESPERANDO UMA SAÍDA PARA AQUELA SINUCA DE BICO. QUANDO FICO SEM GRAÇA COMEÇO FICAR COM AS BOCHECHAS VERMELHAS, MAS TAMBÉM FIQUEI DE PAU E CU DURO. ELE FICOU ESCORADO NA REDE A BALANÇAR-ME DEVAGAR, PERCEBE TAMBÉM ESTÁ MEIO QUE ROÇANDO A ROLA.
-E O CAFÉ NUM VAI ROLAR?
-VAI?

ELE SAI E QUANDO VIRO PRA TRÁS VEJO O PAI DELE DE PÉ NA VARANDA ALTA NOS OLHANDO COM CIGARRINHO NA BOCA , SAUNDO ESES MODELITOS DE SEMPRE E PERCEBE QUE ELE NOTOU O PAU DO FILHO DURO. FIZ A PRESSÃO PARA O PAU BAIXAR E SEGUIR RUMO A CASA ALTA E FICAMOS CONVERSANDO TRANQUILO, MAS HAVIA UM AR DE PUTARIA NO AMBIENTE. FALEI QUE CHEGUEI CEDO E DEPOIS DO CAFÉ DEVERIA VOLTAR E ASSIM FIZ.

POR VOLTA DAS 20H ELE APARECE E PERGUNTA SE TINHA PLANOS E CONFESSO QUE ESTAVA UM TÉDIO E NÃO IRIA FICAR NO CELULAR, VER TV OU ESCUTAR A MATRACADA NO PESSOAL. ME TROQUEI E SAÍMOS. PASSAMOS NUM MERCADINHO E COMPRAMOS UMAS CERVEJAS POIS TERIA CHURRASQUINHO.

AO CHEGAR NA CASA OBSERVEI QUE O MAIS VELHO ESTAVA POR LÁ, APENAS DE SHORT E MUITO ATIVO NAS ATIVIDADES. O IRMÃO MAIS JOVEM FOI PARA A CASA DA MÃE E VOLTARIA NO DIA SEGUINTE. TUDO PARECIA NORMAL ATÉ QUE PERCEBE UMA TROCA DE OLHARES E DEIXEI ROLAR.

EU NÃO FRENTE DOS OUTROS ERA UM MENINO, 1.70MT - OLHOS E CABELOS CASTANHO CLARO 75KG. DEPOIS DE TUDO PRONTO PEGARAM A CERVEJA, APAGARAM A LUZ DA VARANDINHA E APENAS COM A LUZ DO FOGO E DE UM LAMPIÃO DE FUNDO A NOITE ERA DESCORTINADA.

DEPOIS DE UMA CERVEJA O FILHO NOS CONVIDA PARA TOMAR BANHO. OS DOIS PEGANDO MAS CERVEJA, TIRARAM A ROUPA E SEGUIRAM NA CORRERIA. NA HORA FIQUEI DE PAU E CU DURO. TIREI A ROUPA E SAI CORRENDO ATÉ LÁ EM MENOS DE UM MÍNIMO O PAI ME PUXA PELO BRAÇO E ME DÁ UM BEIJÃO. FICO DE OLHOS ABERTOS, NÃO ACREDITANDO QUE IRIA ROLAR PUTARIA DAS GRANDES. EM DETERMINADO MOMENTO SINTO O FILHO ME SARRANDO:
-ESSE É O CARA QUE ME FEZ HOMEM.

CORAÇÃO ACELERADO, LEVO UM BEIJO AFOBADO MAIS GOSTOSO DO FILHO. ELES PASSAM A ME CHUPAR DE TODAS AS FORMAS. SENTE LINGUADAS NO REGO. SAFADOS QUERIAM ME COMER COM A LÍNGUA. ESTAVA ENTREGUE AO PERIGO. ELES PASSAM A SE BEIJAR. DEPOIS NOS BEIJAMOS A 3. FRANCISCO ME VIRA PRO FILHO METER. FOI DIFÍCIL: GROSSO, GRANDE E DURÍSSIMO. JÁ ALARDO PELO PAI ELE COMEÇOU BOMBAR E EM MENOS DE 5 MINUTOS GOZA DENTRO DE MIM. FICAMOS NUMA PEGAÇÃO A 3 ATÉ O FRANCISCO NOS COLOCAR PARA MAMA-LÓ.

ELE PEDIU PARA NOS VIRAR E COMEÇOU A NOS COMER. O FILHO NA MESMA POSIÇÃO E REVEZAVA EM NOSSO REGO E DISSE QUE IRIA GOZAR EM NOSSAS BOCAS E ASSIM FEZ. FOI UM LEITE GROSSO E QUENTE.

PERDEMOS NOÇÃO DO TEMPO E QUASE SEM FORÇAS O FILHO LEVANTOU E SEGUE PARA A CASA. FUI DEITAR COM O FRANCISCO NA REDE E APAGAMOS. ACORDAMOS COM O FILHO SEGURANDO UMA GARRAFA DE CAFÉ, COM AS BERMUDINHAS APERTADAS E PAU JÁ PRONTO PARA MAIS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 19/04/2024

Eu ja tive uma experiencia co pai e filho estava em Porto Alegre transando com o pai na casa dele quando o filho chegou do tiro de guera e nos pegou trepando ai tirou a roupa e me ofereceu o pau para chupar estava azedinho adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211810 - O ANÃO NA VAQUEJADA ITAPEBUSSU - Categoria: Fetiches - Votos: 6
211652 - USOU MANTEIGA PARA ME COMER IGUAL MARLON BRANDO - Categoria: Fantasias - Votos: 8
211247 - 2 ARABES ME COMERAM NO MEU ANIVERSÁRIO PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 2
211246 - 2 ARABES ME COMERAM NO MEU ANIVERSÁRIO PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 4
211237 - COMIDO DENTRO DO PRESÍDIO - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil guto69
guto69

Nome do conto:
FRANCICO, O FILHO E EU ( PAI E FILHO)

Codigo do conto:
212815

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/04/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0