A secretária evangélica tímida. Parte I

O que vou contar e totalmente verídico. Tenho 33 anos aparento ter menos, corpo natural, sou um cara bonito segundo algumas mulheres kkk.
No ano de 2022 no mês de fevereiro mudei minha loja de endereço como a loja ficou maior eu iria precisar de uma secretária, falei com minha esposa ela disse q teria que ser uma evangélica, eu concordei, até então minha única intenção era realmente arrumar alguém pra me ajudar na loja, sem segundas intenções. Então comecei a procurar até que pensei em chamar a filha de um conhecido irmão da igreja, eles tinham 3 filhas, a mas velha havia se casado e ido morar em outro estado, a do meio morava na cidade e estava namorando , porém a mais nova morava com eles no interior da cidade, então foquei nessa mais nova, na época ela havia completado os seus 18 aninhos, vou descreve-la: morena baixinha, olhos cor de mel, cabelo comprido e cacheado, corpinho bem gostoso, pernas grossas, seios pequenos, nao tem uma bunda avantajada porém tem quadris largos, uma bela morena. Comentei com minha mulher sobre ela e logo minha mulher aceitou pois era uma moça de família bem comportada e da igreja. Aprtir daí fiquei em contratala, pedi o número dela pra sua irmã que morava na cidade e ela me passou seu contato, mandei uma mensagem me identificando ela prontamente respondeu, falei do que se trava e ela prontamente aceitou mandou alguns emojis e figurinhas de alegria, ela falou que viria pra cidade e moraria com sua avó, fiquei muito animado também por ter dado certo, então marcamos pra ela começar na segunda feira. Pois bem no horário combinado ela chegou a 8:00, nos cumprimentamos, e já fui passando as coordenadas para ela, sobre os serviços de atendimento da loja, minha loja tem porta de vidro espelhado, que tá fora não enxerga nada dentro, e a rua não e tão movimentada, a loja se trata de uma prestadora de serviços. Então ela foi de adaptando, ainda estava um pouco tímida e nervosa mais tratei de deixá-la bem a vontade, sempre contando algumas piadas procurando ser bem receptivo e mesmo apesar de ela ser uma garota tímida foi se soltando comigo, o tempo foi passando ela começou a me chamar de chefinho, depois foi pra chefinho querido kkkk, e assim fomos criando intimidade. Aprtir daí foi acendendo algo entre nois começamos a falar sobre relacionamentos, e questionei ela sobre namoros, ela respondeu:
Ah chefinho eu só tive um namorado mais foi muito formal pois meus pais sempre foram rígidos, a gente só deu uns selinhos, aí fiquei sabendo que ele tinha outra e noi deixamos, depois disso não quis mais ninguém.
Eu respondi: uma morena linda como vc solteira, só por opção mesmo kkk.
Ela: Ah chefinho vc acha, obrigado pelo elogio.
Certo dia Eu dei uma saída da loja quando cheguei ela já tinha ido pro almoço, quando cheguei na loja tinha um bombom de chocolate com um bilhete " pro meu chefinho lindo e maravilhoso", nessa hora me subiu um tesão, passei a olhar ela com olhar de predador, mandei um ZAP agradecendo o mimo, ela mandou outro com emojis ??????, eu prontamente respondi ????, apartir daí nossas conversas no ZAP foram se intensificando sempre com emojis de coração. Um dia estávamos em uma tarde de trabalho e falávamos sobre beijos, aí eu perguntei vc nunca beijou de língua?
Ela: não chefinho não tive oportunidade, pq meu namoro foi curto.
Eu: vc não sabe o que perdeu, modéstia parte sou bom nisso kkk, segundo as pessoas que já beijei.
Ela: Deve ser muito gostoso mesmo, um dia quero beijar assim.
Em um momento aconteceu de passarmos próximos um do outro pois a loja e pequena e apertada, paramos um de frente pro outro, eu já sabia o q ela queria porém sabia que ela exitava pq tinha medo devido eu ser casado. Eu olhei nos olhos dela, vi que estavam brincando, eu respirava ofegante, eu coloquei minha mão no pescoço dela e tasquei um beijo, ela prontamente retribuiu, como eu sabia que ela era inexperiente, fui conduzindo o beijo, invadindo sua boca com minha língua, e ela simplesmente engolia minha língua em um beijo molhado e excitante, seu corpo tremia, ela estava totalmente entregue, eu puxava o corpo dela sobre o meu fazendo com q ela sentisse meu pau duro, minha outra mão apertava sua bunda, ela estava totalmente entregue. Quando aquele beijo acabou percebi q ela ficou pensativa, mais eu com minha experiência tratei de deixar ela mais a vontade, apartir daí todos os dias rolavam beijos quentes e excitantes com mão boba pra todo lado, durante os beijos comecei a chupar seus peitinhos, cabiam todo dentro da minha boca rsrs, ela se derretia toda de tesão, e ela foi ficando cada vez mais a vontade com tudo o q estava acontecendo, porém sempre tratei de deixar claro que era algo secreto e ela entendeu, até q um dia ... Continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211693 - A secretária evangélica tímida. Parte III final - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
211529 - A secretária evangélica tímida. Parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil macbolck
macbolck

Nome do conto:
A secretária evangélica tímida. Parte I

Codigo do conto:
211528

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
08/03/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0