A secretária evangélica tímida. Parte II

Certo dia em uma tarde chuvosa movimento parado, nem risco de chegar alguém, eu já não aguentava mais de tesão, ela estava sentada na sua cadeira eu cheguei por traz e comecei a beijar seu pescoço moreno e cheiro, se se arrepiou toda toda e deu um gemido baixinho, era o sinal que eu queria, comecei a beijar sua boca gostosa, em um beijo intenso, ela está usando um vestido decotado e bem solto, comecei a chupar seu peitinho, ela disse:
Ah chefinho esse e meu ponto fraco.
Aí meu me aproveitei comecei a chupar mais forte dando pequenas mordidas nos biquinhos, ela gemia gostoso , subi seu vestido e fiquei maravilhado com o q vi, a vadiazinha estava usando um fio dental de renda, e tem uma buceta linda de garota virgem????, afastei aquele fio pro lado e comecei a chupar aquela buceta , suguei todo aquele melzinho, e como aquele buceta jorrava mel, eu chupava com maestria, e ela se retorcia toda gemendo, e segurando minha cabeça contra tua buceta, eu me deliciava aproveitando ao máximo aquela buceta gosta, até q em um momento ela segurou forte minha cabeça e deu um gemido alto, e se tremeu todo, a morena gozou na minha boca, não perdi tempo suguei todo seu gozo de virgem. Parei de chupar e dei um beijo em sua boca, bem molhado, ela estava entregue ao prazer, eu não perdi tempo, baixei minha calça, sentei em sua cadeira e disse : Agora e a sua vez bb, faça seu chefinho feliz.
Ela: E minha primeira vez, não sei se vc vai gostar.
Eu: faz de conta q vc tá chupando um pirulito delicioso, começa passando a língua e deixando bem molhado, depois vai engolindo e se deliciando.
Ela: tá bom chefinho como vc quiser.
Ela começou a passar a língua, de derrapente foi levando jeito, prace que era sua vocação kkk, já chupava com gostos, com uma boca macia fazendo um boquete bem molhado, estáva uma delícia eu ia coordenando conforme eu queria.
Eu disse pra ela vê o quanto vc consegue engolir.
Ela: vou tentar
Meu pau não e muito grande tem uns 17 cm eu acho, um pouco grosso.
Disse pra ela ir aos poucos pra ir acostumando, pra não vomitar.
Ela começou a engolir e tirava, foi fazendo esses movimentos, até q pra minha surpresa ela já está engolindo todo meu pau, fiquei maluco com aquilo. Uma garota q nunca havia chupado uma pica, estava fazendo um boquete profissional, sua saliva escorria pelos cantos da boca, eu comecei a fuder sua boca, soca meu pau com força fudendo sua garganta, ela engasgava mais não largava meu pau, parecia está se deliciando com aquilo e não queria que acabasse.
Eu já estava quase gozando pq fazia mais de uma semana que não gozava, e tinha muito leite acumulado.
Puxei ela pelo cabelo e disse:
Eu: vc vai beber o leite do seu chefinho, assim como eu suguei teu pezinho?
Ela: O q meu chefinho quiser eu faço.
Meu olhos brilharam, uma virgem submissa era tudo q eu queria.
Comecei a bombar com meu pau na sua boca com mais velocidade, até que comecei a jorra porra naquela boquinha, achei q ela não fosse aguentar pq era muita porra acumulada, sua boca ficou cheia, ela foi engolindo, ainda escorreu um pouco pelo canto da boca, eu usei meu pau pra colocar dentro da boca dela aquela porra q escorreu, nossa ela engoliu todo meu leite, depois como um bom tarado dei um baita beijo nela. Perguntei o que ela achou?
Ela : Nossa foi diferente de tudo q já experimentei, mais senti muito prazer, no final gostei do sabor e diferente.
Nessa hora fiquei realizado., a chuva ja havia passado logo poderia chegar alguém na loja, então dei mais um beijo nela e disse q da próxima ela ia gostar mais ainda, ela me olhou com cara de safada e sorriu, foi pro banheiro se recompor. Continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/03/2024

Muito bom, continue

foto perfil usuario trazatona

trazatona Comentou em 08/03/2024

As evangèlicas quando bem atiçadas são as mais excelentes putinhas. E uma assim que se deixa dominar é melhor ainda. Se ela não der a buceta de primeira, o cuzinho será ofertado logo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211693 - A secretária evangélica tímida. Parte III final - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
211528 - A secretária evangélica tímida. Parte I - Categoria: Interrraciais - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil macbolck
macbolck

Nome do conto:
A secretária evangélica tímida. Parte II

Codigo do conto:
211529

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
08/03/2024

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0