O Segredo da Minha Mãe - Final

Continuação...

    Aquela atitude de Aníbal, surpreendeu até a minha mãe que ficou sem reação. Nesse momento, ela foi até o quarto onde dormia com meu pai e onde Aníbal entrou e eu de maneira discreta, fui até a janela do quarto espiar o que iria acontecer. E ao chegar naquela janela, eu pude presenciar a cena mais bizarra q eu tinha visto na minha vida e que também assustou a minha mãe... Aníbal deitado na cama completamente nu, e com o pau dele ereto...

Minha Mãe – O que é isso?? Vc tá doido?!!
Aníbal – Vem, vamos aproveitar... (Dizia ele, ao mesmo que se masturbava)
Minha Mãe – Aníbal, isso é loucura... Essa aqui é a minha casa, a cama onde eu durmo com o meu marido!! Tá errado...
Aníbal – Ah Neuci... Naquele dia lá em casa vc nem lembrou que era casada... E outra coisa, vc mesmo falou que acredita q ser marido já te traiu nesses mais de 30 anos de casados...
Minha Mãe – Eu falei isso sim, mas eu não posso cometer o mesmo erro
Aníbal – Vc não pode, mas quer... Eu sei que vc sente saudade daquele dia. Eu sei q naquele dia vc gozou como nunca. Que de baixo dessa camisola tem uma mulher cheia de tesão doida pra sentir a pegada do teu macho... Vem, tira essa camisola... Deita aqui...
Minha Mãe – Isso é um erro...Mas seja o que Deus quiser...

    E lá foi minha mãe mais uma vez ceder ao prazer e a luxúria. Só que dessa vez, nem eu me surpreendi. Eu sabia que dessa vez a minha mãe não iria resistir. Sabe pq? Pq Aníbal era muito manipulador... Deu pra notar como ele sabia usar as palavras certas nos momentos certos... Minha mãe foi caminhando até a cama, ao chegar na cama, ela retirou a camisola ficando com seus seios fartos de fora e apenas de calcinha, e se deitou na cama sobre os braços de Aníbal... Se beijaram ardentemente e se entrelaçaram na cama como bons amantes... Era possível ver que eles tinham um tesão pelo outro pela maneira como se beijavam e por como Aníbal a pegava com força durante os amassos. Após alguns minutos naquela posição, minha mãe sentou em cima de Aníbal, puxou a calcinha pro lado e colocou a rola dele pra dentro da xota. E detalhe. Sem camisinha... O tesão deles estava tão acumulado q até esqueceram de usar o preservativo... Enfim, não demorou pra que minha mãe começasse a cavalgar na rola dele. Seu rabão enorme, cheio de estrias engolia o pau de Aníbal. O que começou com uma cavalgada leve, ritmada começou a ficar intensa e forte. A cama sacudia muito, os gemidos e palavrões dos dois eram intensos e o cheiro de sexo exalava por aquele quarto:

Minha Mãe – ÔÔÔôôhhhhhh que delícia
Aníbal – AAAAAAaaahhh rebola mais!! REBOLA!!! Rebola pro teu macho!!

      Aníbal dava tapas nas nádegas dela, era uma forma de estimular a minha mãe a rebolar mais ainda. Com as mãos espalmadas na bunda dela, ele segurava firme e controlava como ele queria a cavalgada. Não demorou pra q ambos chegassem juntos a um orgasmo... Não querendo perder tempo, Anibal se encaixou de frente pra ela e juntos aos beijos ficaram mais uns 5 minutos transando firme num ritmo de dar inveja. Comparado com aquela outra transa que eu pude presenciar, dessa vez, o sexo foi muito mais intenso. Eles de fato não queriam perder tempo, Aníbal comeu a minha mãe de tudo é quanto é jeito. No estilo papai e mamãe, na posição frango assado, de ladinho, colocando as pernas dela nos ombros dele... O sujeito era um animal insaciável e com uma virilidade impressionante para um coroa de 55 anos. Mas o final foi o que mais me deixou chocado... Em dado momento, eles se deitaram na cama, exaustos, suados e muito ofegantes depois de mais de 30 minutos de foda. Foi quando Aníbal, fez uma proposta a ela:

Aníbal – Eu quero comer esse rabo...
Minha Mãe – o que??! Não... Eu nunca fiz isso
Aníbal – Vc e seu marido nunca fizeram um anal?!!
Minha Mãe – Não...
Aníbal – Relaxa vc vai gostar... Confia em mim.

      O cara tinha uma lábia surreal, ele conseguiu convencer ela a fazer um sexo anal!! De fato era uma cena inacreditável... Eu estava prestes a ver, a minha mãe de 4 sendo enrabada por um desconhecido!! Isso era muito louco... Não demorou pra q ela ficasse naquela posição em cima da cama. Aníbal, pegou um lubrificante, passou na sua rola grossa, deu aquela cuspida no cu da minha mãe e bem de leve foi colocando sua rola... Assim q botou tudo minha mãe gemeu:

Minha Mãe – UUUUuuuuhh!!! Caralho!!!
Aníbal – Bem de leve... Bem de leve... Eu vou aumentar! Eu vou aumentar!!!
Minha Mãe – Ai, ai, ai, AAAAAAhhhh!!!!

      Aníbal começou a estocar mais forte, e mais forte até chegar num ritmo de metidas impressionantes. Ele socava sem dó que já não escondia o tesão que sentia:
Minha Mãe – AAAAAAaaahh!! Que deliciaaa! Mete seu filho da puta!! Mete!!
Aníbal – Toma safada!! Toma rola que vc merece!!

    Ele enrabou ela ferozmente por quase 10 minutos. Foram estocadas e tapas fortes que faziam a minha rebolar no pau dele como uma puta... Era algo surreal... Após aquela intensa foda eles caíram juntos na cama, completamente exaustos e extasiados após aquela transa... Nesse momento eu sai dali... Todas aquelas cenas foram muito fortes pra mim eu tive que fugir dali pra pensar.

    Depois de tudo que eu tinha visto e descoberto, eu cheguei a conclusão que o melhor q eu tinha a fazer era ficar em silêncio. Não cabia a mim, contar a verdade nem pro meu pai nem pra minha mãe, afinal durante toda essa história eu tbm acabei descobrindo q meu pai já traído a minha mãe, então... Estava tudo empatado. O que eu sei é q depois daquela foda na nossa casa, a minha mãe e o Aníbal passaram a se encontrar esporadicamente. Uma espécie de sexo casual, onde de tempos em tempos se encontravam pra matar a “saudade”. Enfim e assim se encerra essa história...

    Houve novos flagras? Sim. Mas isso é pra outros contos... Comentem o que acharam da história. Um abraço e até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 21/03/2024

Mais uma foda daquelas agora até o cu comeu que venha mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214116 - A médica carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
211779 - O Segredo da Minha Mãe - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
211754 - O Segredo da Minha Mãe - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
211742 - O Segredo da Minha Mãe - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pensadorurbano01

Nome do conto:
O Segredo da Minha Mãe - Final

Codigo do conto:
211853

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/03/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0