Luiza, era uma médica recém formada, morava no RJ e namorava o engenheiro Pietro. Tudo ia muito bem, a relação deles era ótima eles eram muito felizes. Mas um problema surgiu na vida deles... Pietro era engenheiro e constantemente a empresa na qual ele trabalhava o solicitava para ir na matriz da empresa q ficava em SP. Até que em uma dessas solicitações, Pietro foi chamado pra trabalhar lá em SP. Luiza ficou um pouco triste, mas sabia que aquilo seria importante pra carreira de Pietro. Por ser médica e funcionária pública, Luiza não pode ir, e acabou ficando aqui no RJ. O tempo passou, e Luiza e Pietro só se encontravam nos finais de semana ou 1 vez por mês, tudo dependia da agenda de ambos e isso foi desgastando-a... Nesse tempo, Luiza conheceu Victor um médico todo descolado q logo a conquistou por sua simpatia. Foi comum ver Victor chamando Luiza pra sair, tomar um café, ir num restaurante e ela recusar por ter namorado ou se sentir um pouco desconfortável com a situação. Mas a carência e a solidão de Luiza foram crescendo... A ausência de Pietro a incomodava e ela chegou a reclamar com Pietro dessa situação. Teve como resposta: “Não posso fazer nada”
Até q um dia, após um dia exaustivo de plantão, Victor a chamou novamente pra sair e dessa vez num impulso Luiza acabou aceitando. Foram num restaurante, por volta das 21 hrs e ficaram lá até as 23 hrs... Foi uma noite muito agradável, onde eles bateram um bom bate papo e Victor a galanteou o tempo inteiro. No final Victor a levou até o seu apartamento. Chegando lá, Victor perguntou se podia subir, pq queria fazer xixi e Luiza disse q sim. Chegando lá, após fazer o xixi, Victor disse:
Victor: Eu adorei a noite
Luiza: Eu também...
Victor: Vc é uma mulher especial (Disse ele passando a mão nos cabelos dela)
Luiza: É? (Nessa hora um clima ficou no ar)
Victor: É sim... (olhando fixamente pra ela)
Luiza: É melhor vc ir... Eu tenho namorado...
Victor – E daí? Ele não tá aqui... Ninguém precisa saber... (Começou a beija-la pelo pescoço)
Nesse exato momento, Luiza começou a respirar fundo, tentando entender a situação, mas tomada por uma sensação inexplicável, Luiza cedeu. Retribuiu o beijo de Victor... Tomados pelo tesão, Victor a arrastou pro quarto e começou a despi-la. Luiza era uma mulher loira, olhos claros, seios fartos, quadril largo, algumas tatuagens no corpo... Victor era branco, sarado, por volta de 1,85, algumas tatuagens... Os dois caíram na cama entrelaçados e aos beijos. Não demorou pra que Victor puxasse a calça dela e sua calcinha e começasse a fazer um oral em sua buceta. Luiza gemia de prazer... Foram alguns minutos nessa posição que fez aquela jovem mulher se contorcer de tesão. Não demorou e Victor se deitou sobre ela, começando a meter levemente e acelerar a cada estocada. Luiza, entrelaçou suas pernas na cintura de Victor num sinal nítido de que estava curtindo aquela situação. Seus seios fartos roçavam fortemente sobre o peitoral de Victor a cada socada dele... Insaciável, Victor pegou as pernas de Luiza a colocou sobre seus ombros e voltou a estocar com força. Luiza urrava de tesão:
Luiza – AAAAAAHHH!! Que delíciaaaaa
Após uns 5 minutos naquela posição, Luiza resolveu assumir o controle da situação. Montou sobre Victor e começou a cavalgar sobre ele... Seu rabão engolia o pau de Victor e fazia com que a cama chegasse a bater na parede com tanta força q ela sentava nele. Victor com as mãos espalmadas, apertava com força a raba dela pra que desse mais pressão ainda nas cavalgadas. Não demorou pra que Luiza chegasse a um intenso e forte orgasmo como há muito tempo ela não sentia. Ela caiu exausta e suada sobre o corpo de Victor... Ficaram ali por uns 10 minutos agarradinhos e entrelaçados na cama se recuperando. Depois foram pra mais 30 minutos de muito sexo, gozo e prazer... Lembrando, tudo isso na cama onde Luiza dormia com seu namorado Pietro...
Após o sexo, Luiza e Victor combinaram que aquela história morreria ali, que aquilo ali não passaria apenas de um sexo casual. E de fato foi, nunca mais eles se encontraram pra transar mas que aquela noite jamais sairá da memória daquela Médica carente, há isso não vai se apagar...
Traiu só uma vez e gozou como a muito tempo não gozava. E depois diz que isso não pode se repetir. Na verdade vai deixar ela com mais fogo acumulado, pois agora já conhece o que é o prazer intenso. Será que resiste ?