Olá, primeiro minha apresentação. Sou negro pardo, 1,78 de altura, 70 kg, em forma. Pelo menos duas vezes na semana preciso ir ao centro para minhas aulas na pós-graduação. Sempre me visto bem, calça jeans apertada, camisa social e sapatênis.
Quando saio mais tarde de casa, prefiro pegar o metrô na estação Irajá, pois a entrada é pela esquerda e todas as outras pela direita, fazendo a entrada ser facilitada. Porém, apesar disso, o metrô do meu lado começou a lotar e quando chegou em Engenho da Rainha, um das poucas estações que a entrada também é na esquerda, vi uma baixinha peituda estilo pocahontas, de cabelo encaracolado e com um bumbum arrebitado e redondinho entrando no metrô de costas (pra empurrar as pessoas pra dentro) e com isso veio com o bumbum direto na direção do meu pau.
Sempre sou muito respeitoso com as mulheres, tanto que quando estou com minha pasta pendurada no ombro eu coloca a frente. Porém, neste dia eu estava sem ela, e além disso uma semana sem sexo. Então, quando ela encostou sem olhar pra trás e deu aquela encaixada certinha no meio, o pau respondeu rápido e eu fiquei desesperado com o que ela poderia pensar, mas também com muito tesão.
Foi quando percebi que ela não estava nem aí, pois começou a aproveitar o balanço do metro pra sentir toda minha verga (que estava posicionada pra cima) e ficou completamente apoiada no meu corpo, sem segurar em nenhum lugar do metro.
A sensação era de estar fazendo algo errado mas com muito tesão, pois sentia cada banda daquela bunda redondinha no meu pau completamente duro e por ela ser baixinha via, pelo decote, os bicos do peito ficando durinhos.
Ficamos nessa brincadeira gostosa sem nos falarmos até a estação Central do Brasil. Ela no celular dela vendo redes sociais e eu no meu celular jogando xadrez. Pessoas normais da cintura pra cima e abaixo do quadril os movimentos eram frenéticos com o pau encaixado no meio da bunda dela e ela com o movimento querendo sentir todo o meu pau, da cabeça, que é grande, até as bolas.
Sai no metrô Carioca, três estações depois, colocando a camisa social completamente em cima da calça pra ninguém perceber o pau que ainda estava fazendo volume. Cheguei na pós e corri pro banheiro pra tocar uma pensando naquela sensação maravilhosa de medo e vontade.
Mulheres que quiserem ser encoxadas no metrô do RJ de manhã, aceito participar de mais brincadeiras dessa, tudo concedido mas com muito prazer...