A adolescentezinha

Este conto é real e antigo, tem papo de mais de 10 anos, mas é uma história que até hoje me deixa excitado. Eu sou negro (pardo), 1,78 cm, olhos castanhos claros, magro. Ela é baixinha, 18 aninhos, negra retinta, peitinho gostosos e bundinha arrebitada, e baixinha, baixinha nível atletas da ginástica olímpica.

Eu a conheci por uma foto de uma amiga de amigo da época da faculdade, ela estava de biquine na praia e com a raba empinadinha com o biquine todo enfiado, vi essa foto e já pedi pro amigo apresentar, ele apresentou virtualmente e ficamos trocando ideia, algumas besteirinhas e então descobri que ela era virgem. Aí eu fiquei louco pra conhecer de vez.

Passamos uns 3 meses só trocando ideias virtualmente, já empolgados e lançando nudes, eu via aquele corpinho gostoso, novinha e ainda virgem não parava de pensar quando a gente iria se encontrar.

Marcamos um cinema em Campo Grande, no West Shopping, e fomos pro encontro. Como era tudo virtual ela decidiu levar uma amiga. Cheguei lá e de repente vi aquela baixinha com um vestidinho preto, dei dois beijinhos e reparei que havia colocado uma calcinha pequena toda enfiada naquele rabo.

Entramos na sala de cinema, sentamos e começamos a nos pegar, era muito tesão acumulado, eu mas precavido e ela estava pegando fogo, me beijava no pescoço, metia a mão no meu pau... Decidi então colocar o pau pra fora enquanto eu começava a caçar sua bucetinha pra dedilhar. Era um misto de tesão e medo de alguém pegar a gente. Neste momento já estava com o pau todo pra fora e ela batendo uma pra mim com aquelas mãos pequenininhas , e a xotinha com cabelo, PQP, só de pensar o pau sobe de novo...

Teve uma hora nesse movimento que gozei na mãozinha dela e senti o liquido dela entre meus dedos, nooossssa, era a realização de uma fantasia, ficar se pegando dentro do cinema.

Filme terminou mas o tesão não, saímos do West Shopping caçando qualquer lugar ermo pra gente se pegar, foi quando vimos um terreno baldio e entramos sem nem pensar duas vezes, levei ela pra um canto onde ninguém pudesse nos ver e já arriei o vestido pra ver aqueles dois melãozinhos deliciosos, cai de boca foraz, muito tarado, e ela gemia baixinho, bem gostoso... Quando levantei a parte debaixo do vestido e vi aquela calcinha fiquei louco... Coloquei de costas e devorei aquele rabo e quando ela empinou comecei a chupar o cu e a buceta, era muita excitação, éramos dois animais no cio... Quando coloquei o pau pra fora e já estava brincando na portinha toda ensopada ela disse pra parar pois não queria perder a virgindade no terreno baldio... Foi um momento tenso mas que diz bem o respeito que eu tenho pelas mulheres. Bati uma punheta passando a mão nela pra baixar o tesão e fomos embora querendo mais, porém satisfeitos com a brincadeira... Se tiver feedback bom eu trago o dia que tirei a virgindade da "adolescentizinha".


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212355 - Encoxada muito gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico negro87

Nome do conto:
A adolescentezinha

Codigo do conto:
212949

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
23/04/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0