A força meu filho me fodeu – 5ª parte
A partir daquela nova experiencia, minha vida tinha mudado do avesso, que diria que eu uma mãe de família, sempre alinhada com a moral e os bons costumes estaria ali fazendo coisa que eu nunca sequer tinha imaginado, quem diria que eu estava fazendo sexo anal, coisa que sempre fui contra, e pior, fazendo com meu próprio filho, e mais pior ainda, eu estava adorando, tanto que comecei a liberar a bunda para meu marido, que mudou a sentido das nossas transas, ele estava adorando as nossas novas safadezas, mal sabia ele que eu tinha aprendido com o próprio filho dele. Da mesma forma e com o mesmo sentimento, eu estava chupando a buceta da minha própria filha, eu tinha virado na cama uma perfeita puta e comecei a sentir o prazer de fuder de um jeito que nunca poderia imaginar, eu estava viciada em rola com o prazer que meu filho me mostrou, e isso fazia que eu tivesse vontade de fuder a toda hora, e o sentimento da minha filha era igual a meu. Eu contava os segundos para meu marido sair para o trabalho para me transformar em uma escrava do sexo, pronta para cumprir fielmente as ordens do meu filho. Cada dia que passava era uma nova experiência e a minha nova missão agora era convencer meu marido a fazer parte dessas aventuras, então uma noite no quarto, seguindo as orientações do meu filho, após uma transa gostosa, comecei minha empreitada.
-Henrique, eu estive pensando e acho que está na hora de realizar nossas fantasias, se você concordar, eu topo nós fazermos uma transa a três....
-Anita, num acredito no que você está falando.... jura que você topa trazer uma mulher para nós transarmos? É muito bom pra ser verdade, quando podemos começar a fazer isso?
-Calma aí mocinho, a coisa não é assim tão fácil...isso só vai acontecer se você aceitar as minhas condições, se não, nada feito.
-É claro que eu topo, pode falar as suas condições.
-Então, você sabe que eu morro de medo de isso vazar por aí né? Imagina se eu estou em um supermercado e encontro a moça que nós transamos lá? A minha primeira condição é que a nossa privacidade esteja em primeiro lugar, e a minha segunda condição é que nós possamos além de transar um uma mulher, nos transemos tambem com um homem, afinal de contas, por que você pode ter duas bucetas a disposição e eu não posso ter dois cacetes para mim?
-Hum, eu senti mesmo que você iria querer isso.... mas ta bom, quanto a segunda condição eu topo, mas a primeira vez tem que ser com uma mulher ok? E quanto a primeira condição, como você sugere que resolver, pois todo mundo está sujeito a encontrar alguém na rua...?
-Pois bem, eu tambem pensei nisso, e o que eu vou lhe sugerir pode parecer muito estranho, mas é a única forma de eu topar. Nossos filhos estão em uma idade que vivem se masturbando pela casa, eu tenho um medo imenso deles trazerem um neto prematuro para nós cuidarmos, então eu sugiro que nós transemos com eles! E já vou adiantando que só topo se for com eles, assim ensinamos a eles um sexo seguro e nós realizamos, que tal?
-Anita, você enlouqueceu de vez, imagina nós transarmos com nossos próprios filhos! Você acha que eles topariam uma barbaridade dessas?
-Quanto a isso, deixa comigo, eu cuido disso. Quero apenas que você imagine sua filhinha gostosa chupando minha buceta enquanto você mete a rola naquela bundona dela! Imagine ela cavalgando no seu cacete enquanto eu dou minha buceta para você chupar....
Ele parou por um instante e imaginou a cena... e mais rápido do que eu poderia imaginar, ele topou.
-Então amanhã eu vou dar um jeito do nosso filho dormir na casa da minha irmã para podermos ficar mais à vontade.
No dia seguinte conversei com meus filhos e seguimos o plano, falei para minha filha como eu queria que acontecesse e depois de tudo combinado chegou o momento, chamei meu marido no quarto, tiramos as roupas, e comecei um boquete nele para fazermos o aquecimento, quando seu pau já estava duro como rocha chamei minha filha que já entrou pelada no quarto.
-Henrique, olha só que putinha mais gostosa a nossa filha, olha só que de tetas enormes e durinhas que ela tem, veja só que bucetão peludo e gostoso do jeito que você gosta e por fim olha só o tamanho desse rabo, veja que ela já esta até com um plug enfiado no cu...
-Filha, a partir hoje, você vai ser nossa putinha de plantão....seu pai vai fuder você sempre que ele quiser, com ou sem eu presente, eu quero ver esse seu bucetão vermelho de tanta rola.
- Vamos Henrique, mete logo nessa cadelinha.... eu sei que você esta louco pra meter gostoso nela...
A cena do dois se olhando era surreal, um misto de vergonha e safadeza tomou conta deles e para quebrar o gelo eu segurei no pau dele e fiz Flavia começar um boquete nele, ela prontamente atendeu até levar um banho de porra na garganta. Depois disso ele a colocou na cama e foi estocando sua rola na buceta da filhinha freneticamente, ao mesmo tempo que eu em pé dava minha buceta para ele chupar. Tudo isso regado pelas minhas falas que os deixavam mais excitados ainda... olha amor, você não imaginava que tinha uma cadelinha no cio em casa né? Fode o rabo dela, ela gosta de levar no cu igual a mãe.... mãe que pau gostoso tem o papai. Promete que ele vai fuder todo dia! Pai, mete nona buceta da mamãe tambem... mãe quero chupar esse seu bucetão. E por aí foi nossa sacagem... fodemos muito naquela noite, de madrugada acordei com minha filha sendo arrombada pelo pai e ai começamos tudo de novo.
-Henrique você está insaciável né, vamos, vem comer meu rabo, e de pois continua a meter nessa vadiazinha....
-Mãe, se eu soubesse que a rola do papai era tão gostosa eu já tinha dado para ele a muito tempo atras.... como a senhora nunca dividiu esse pauzão tão gostoso comigo? Eu quero ele enfiado na minha buceta e no meu cu todo dia....
De manhã acordei e vi os dois dormindo lado a lado e pensei... no próximo passo .... eu não via a hora de ter duas rolas dentro do meu corpo.
Mas isso é outra história.