A força meu filho me fodeu - 6ª parte

A força meu filho me fodeu – 6ª parte

Definitivamente minha vida sexual tinha virado de cabeça para baixo, era uma viagem já sem volta. Nos meus momentos sozinhos ficava pensando como deixei chegar a esse ponto, mas em seguida vinha uma vontade imensa de ser dominada, enrabada e deixar que me usassem sem limites .... a perversidade do incesto tinha se instalado em mim fazendo com que eu ficasse molhada a todo instante em que pensava o que meu próprio filho me fazia realizar.
No dia seguinte, meu marido e minha filha saíram felizes como nunca tinham saído, meu filho foi dormir na casa da minha irmã para que eu e meu marido pudéssemos realizar um swing com nossa filha e passado 20 minutos meu filho chega em casa e para minha surpresa, veio acompanhado do meu sobrinho Vitor que tem a mesma idade de meu filho. Imediatamente fiquei frustrada com a visita pois estava louca para receber as ordens do meu filho.
Os dois chegaram, me cumprimentaram e subiram para o quarto deles. Passado uns 20 minutos meu filho me chamou no quarto, quando cheguei lá ele me disse:
- E aí mãe, pronta para receber um saraivada de rola?
- Que isso meu filho, isso é jeito de falar com sua mãe? E falar assim na frente do meu sobrinho? Você está de castigo!
-Eu não te disse que ela adora se fazer de puritana? Kkkkk. Vitor hoje vou te ensinar como você deverá tratar a sua mãe, e a sua tia vai nos ajudar dando conselhos para a irmã dela de como ela devera fuder. Agora sua vadia gostosa, tira a sua roupa para que seu sobrinho possa apreciar esse seu bucetão gostoso antes de fudermos você.
Eu relutei muito, mas ele imediatamente me agarrou pelos cabelos e me disse:
-Tem certeza mesmo de que não vai querer mais ter nossas seções de foda? Vamos lá sua vagabunda, eu mandei você ficar peladinha....ou quer tornar as coisas mais difíceis?
Eu estava envergonhada na frente do meu sobrinho, mas senti que se eu não obedecesse, seria pior e tirei meu vestido e fiquei completamente nua na frente dos dois.
-Vitor, ta vendo como ela adora pagar de puritana? Você acha que quem quer ser puritana fica sem calcinha e sem soutien ?
-Quer ver só... vai sua vadia, fica de quatro aqui na cama! Quando fiquei de quatro ele voltou a falar com seu primo: você acha que para uma tia santinha igual minha mãe é normal andar pela casa um plug enfiado no cu?
-Nossa primo, você tem razão, sua mãe é uma tremenda piranha... e muito gostosa!
-Então Vitor, podes fazer o que quiser agora!
Meu filho olhou para mim e me mandou chupar o pau (tambem imenso) do meu sobrinho, enquanto ele socava a rola na minha buceta. Começamos uma seção em que ambos revezavam na minha boca, na minha buceta e no meu cu. Metiam sem dó. Vitor maravilhado em fuder sua própria tia, e com seguia a mesma forma de fuder que meu filho o havia ensinado. Já tinham gozado em mim várias vezes, tanto minha buceta quanto meu cu escorriam rios de porra. Quando terminaram, me fizeram ficar ajoelhada e chupando seus cacetes enquanto meu filho me passava os minhas novas instruções.
-Olha aqui sua vadia gostosa, você vai convencer aquela puta da sua irmã a fuder com a gente, depois dela, vamos querer fuder a vovó, e depois queremos fuder a irmã do Vitor, entendeu sua galinha.   Se vira, pois se não conseguir vais ficar rola por mais de ano!
Vitor estava entusiasmado com a possibilidade de poder fuder sua irmã, sua avó, e principalmente sua própria mãe. Eu concordei em ajudar, pois sabia que minha irmã seria até fácil de convencer, pois ela sempre foi muito mais puta desde a adolescência, eu sabia que seria difícil executar essa missão. Mas coloquei uma condição:
-Ta bom meninos, eu ajudo vocês, mas em troca que vocês aqui por uma semana me fudendo como me fuderam hoje, sem dó, sem piedade, quero que me fodam gostoso, quero receber essas porra maravilhosa de vocês todos dia e de tudo quanto é jeito! E mais, agora teremos que começar outra seção.... então topam?
- Nossa tia! Se eu soubesse que você era assim tão vagabunda e vadia, já tinha vindo aqui bem antes....
-Não te falei Vitor, essa aí é uma putana sem limites.... kkkkk. Amanha nós vamos fuder mamãe de manhã e a tarde vamos fazer uma suruba com minha essa vagabunda e a outra putinha aqui de casa, você vai ver como sua priminha mete gostoso....agora vamos parar de conversa e vamos fuder a mamãe que ela esta parecendo uma cadela no cio....kkkkk rola nela!
E começamos tudo de novo e foi maravilhoso que manhã, a tarde meu filho me fudeu de novo junto com minha filha e a noite eu meu marido minha filha e meu filho tivemos a melhor foda da minha vida. Mas isso eu vou contar depois!
Já começava em pensar como iria fazer para executar as minhas novas tarefas!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 22/06/2024

Aguardo continuação

foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 21/06/2024

bela putona, a ser fodida pela família toda e a ajudar a foder a restante família

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 21/06/2024

Gosto desses tipos de contos... aproveita e vai em frente




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212392 - Meu filho me fodeu a forção - 5 parte! - Categoria: Incesto - Votos: 12
211454 - A força meu filho me fodeu! 4ª parte - Categoria: Incesto - Votos: 27
211349 - A força meu filho me fodeu! 3. Parte - Categoria: Incesto - Votos: 32
211287 - a força meu filho me fodeu 2ª parte - Categoria: Incesto - Votos: 29
211286 - A força meu filho me fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil anita-
anita-

Nome do conto:
A força meu filho me fodeu - 6ª parte

Codigo do conto:
215254

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/06/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0