Oi pessoal! Pra quem não me conhece, sou Vandy, um cara casado e do tipo sério, tenho 54 anos, e gosto muito de cuidar do meu corpo, faço corrida todo final de tarde. Em nosso prédio um novo zelador começou a trabalhar, um cara de uns 45 anos, simpático, moreno e um pouco musculoso, bom papo. Ontem quando eu saía pra minha corrida o encontrei na garragem e ele puxou conversa:
- Bom dia Senhor Vandy!
- Bom dia, mas nada de Senhor, certo?
- Combinado, vejo que gosta de cuidar do corpo como eu!
- Sim, não podemos relaxar, né!
- Verdade, eu faço alguns exercícios que são ótimos!
- Deve ser mesmo,pois você tem um corpo bem definido!
- Se você quiser eu posso ensinar pra você?
- Vou adorar!
- Amanhã é minha folga, se você quiser vir no meu humilde apartamento e te ensino! Ele morava sozinho em um pequeno apartamento cedido pelo condomínio ao zelador do prédio.
- Está marcado então! Sai pra minha corrida no outro dia fui até o apartamento dele, entrei ele estava sem camisa e com um calção branco.
- Que bom que você veio!
- Estava ansioso pra vir!
- Isso é muito bom, vamos aquecer um pouquinho! Ele me ensinou como aquecer e depois pegou dois pesos pequenos e ficou atrás de mim segurando meus braços com seu corpo colado no meu.
- Faça sempre esse movimento, agora abaixe bem devagar e levanta e dece os pesos, pode ficar tranquilo que eu vou segurar sua cintura! E eu fiz e não demou muito pra eu sentir o pau dele duro esfregando na minha bunda. Então falei:
- Nossa que exercício bom!
- Você gostou mesmo?
- Muito!
- Quer melhorar esse exercício?
- Claro!
- Mas terá que ser bem obediente ao professor, você vai ser?
- Sim!
- Combinado, então!
Ele então baixou o meu calção e tirou todo, fiquei de bunda empinada e ele agarrado atrás de mim, mas continuava fazendo os exercícios.
- Você sabe pra que esse exercício é bom?
- Não!
- Pra bunda ficar bem empinada!
- Sério mesmo?
- Sim! E como a sua já está bem empinada vai ficar ainda mais gostosa!
- Que bom! Nesse momento ele se afastou um pouquinho e tirou seu calção e voltou a me agarrar pela cintura e seu pau rosava na minha bunda.
- Agora fique de quatro no sofá! Fiquei e ele se abaixou atrás de mim e começou a lamber o meu cuzinho e me disse:
- Você gosta de dar esse rabo empinado, não é mesmo?
- Gosto!
- Eu sabia desde a primeira vez que eu te vi e tava louco pra meter em você, hoje você vai ser minha putinha, eu adoro comer um casadinho rabudo como você!
- Verdade, então aproveite!
- Primeiro quero uma boa mamada! Me sentei no sofá e comecei a chupar aquele pau gostoso, era lindo, devia ter uns 21 a 22 centímetros, um pouco grosso e com uma cabeçona que parecia um morango delicioso. CONTINUA....