Olá pessoal, sou moreno bronzeado, 176 de altura, 87 kg, 54 anos, coxas grossas e bunda empinada e lisa, sou casado e já fui passivo algumas vezes, mas sempre com muita discrição. Quero contar como uma aposta custou o meu cuzinho, tudo começou quando um cara que conheci no futebol me convidou pra ir na casa dele pra ver uma partida de futebol e como era um Flamengo X Vasco e eu sou vascaino aceitei. Ele me disse que tinha convidado mais dois caras que estavam ali no jogo, disse que não teria problema.
Quando chegamos, já era a hora do jogo começar, nos sentamos no sofá e começamos a conversar e um cara um moreno alto e forte disse:
- Que tal nos apresentarmos e dizer qual é o nosso time? Todos concordam e ele foi o primeiro:
- Eu sou o Carlos e meu time é o menção!
- Eu Souza meu time é o Corinthians! Um cara bem divertido.
- Eu sou o Otávio e sou gaúcho e sou gremista E eu falei:
- Eu sou o vandy sou vascaino! Depois de umas bebidas o Carlos se levantou e disse:
- Que tal fazermos uma aposta pra ficar mais divertido esse jogo? Todos gostaram da ideia e o Souza perguntou:
- E o que vamos apontar? Depois de um tempo o Otávio disse:
- Que tal fazermos uma aposta bem divertida, quem perder o jogo terá que vestir uma calcinha e desfilar aqui na sala, o que vocês acham? Todos riram muito, eu concordei pois seria eu ou o Carlos que teria que vestir uma calcinha.
O jogo mal começou e já foi fazendo um gol e todos já me olavam a cada gol do Flamengo e quando o jogo terminou o Carlos me entregou uma sacola e disse:
- Vai lá no quarto e veste tua calcinha e vem desfilar pra nós! Respondi:
- Claro, aposta é aposta! Sai e entrei no quarto tirei minhas roupas e abri a sacola e vi que não era uma calcinha e sim uma tanguinha vermelha, vesti e ficou bem entalada no meu rabo empinado. Então sai do quarto e fui andando pra sala quando passava já ouvi o Souza dizer:
- Caramba cara, você tem um rabão! O Carlos também falou:
- É empinada e lisinha, vai rebola só um pouquinho querida! Todos também pediram e eu dei uma rebolada e já vi o Otávio tirar o pau pra fora e falou:
- Cara, vou bater uma em homenagem a essa bunda empinada! Os outros fizeram o mesmo, eu ali de tanguinha e os três batendo punheta, então eles tiraram todas as roupas e o Carlos, vamos brincar um pouquinho Vandy, quer nos divertir um pouco? Respondi:
- Por que não? Só terminei de falar e o Otávio me puchou e tirou minha tanguinha e me agarrou por trás e ficou esfregando seu cacate na minha bunda, o Carlos e o Souza ficaram um na minha direita e o outro na minha esquerda e eu segurei o pau deles e massageava, eles beijavam meu pescoço e minha boca. O Carlos disse:
- Agora Vandy sente no sofá, vamos ver se você sabe chupar um pau bem gostoso! Me sentei e logo comecei a mamar os três, que delícia, nunca tinha mamado tão gostoso.
- Vejo que já está acostumado a ser putinha de macho, não é verdade? Disse o Carlos
- Só fui duas vezes querido! O Otávio disse que os três estavam me espiando no vestiário e combinaram tudo pra me comer.
- Vocês gostaram da minha bundinha? O Souza disse que tava louco pra meter no meu cuzinho. Depois nós fomos pro quarto e eu fiquei de quarto e os três começaram a lamber o meu cuzinho e a meter um e dois dedos, por fim o Otávio encostou a cabeça do seu pau e foi forçando a entrada, quando a cabeça saltou pra dentro dei uma gemida, ele segurou firme na minha sintura e foi forçando até meu cuzinho engolir aquele pau gostoso, que deveria ter uns 17 cm. O Carlos e o Souza se revesavam na minha boca.
- Eu sabia que você era um casado bem putinho!
Sou sim, adoro um pau no meu cuzinho, hoje vou fazer o que vocês querem!
Durante duas horas eles me comeram de todos os jeitos. O Otávio foi o primeiro a gozar quando bombava no meu cuzinho, o Carlos gozou na minha boca enquanto o Souza gozou no meu rabo. Foi uma foda muito gostosa, depois de pegar o telefone deles fomos embora.