Me chamo Roberto, 28 anos, pele branca, 1,88 de altura, um corpo atlético bem gostoso, olhos castanhos, cabelo curto loiro escuro, tenho um pênis um pouco acima da média, coxas grossas e uma bunda que chama a atenção das mulheres.
Sempre fui um homem muito charmoso, me cuido sempre com alimentação e academia, me visto sempre muito bem, nada exagerado, estava solteiro fazia uns meses, mas sempre tinha uma gatinha linda que eu dava uns amassos e beijos, eu trabalho em uma empresa de informática, sou técnico lá.
Em um dia da semana, recebi uma mensagem de uma cliente que já fazia serviços de T.I a um bom tempo para ela, nada além disso, marcamos para sábado de manhã e ela me passa seu novo endereço para ir, tudo combinado com ela, era uma pessoa que eu não deixava na mão, sempre foi uma ótima cliente.
No sábado de manhã estava um dia de extremo calor, o celular marcava 31° graus, mas a sensação térmica era de uns 37° graus com toda a certeza, tomei um banho antes e vesti uma cueca box azul, uma camiseta branca, uma calça jeans e tênis, peguei as coisas e fui para lá, era um condomínio de casas de alto padrão, logo passei pela portaria e fui caminhando pela rua, até chegar na sua casa e em poucos passos já estava em frente de sua residência.
Era uma belíssima casa por fora, alta, dava para ver que tinha dois andares e muitas janelas grandes de vidro, toquei a campainha e alguns segundos ela abre aquela porta, como fazia um tempo que não a via, não sabia se tinha mudado muito seu visual.
Vanessa, com 32 anos, pele branca, 1,69 de altura, um corpão uma verdadeira deusa, seios grandes, bunda grande e empinada, olhos verdes, cabelo longo loiro, um sorriso que derrete de tão lindo, coxas bem definidas, uma escultura em mulher.
Vestia uma blusa regata branca com sutiã branco, um short jeans claro e curto e uma rasteirinha, como ela estava ainda mais gata, que mulherão.
Entrei em sua casa, logo ela me levou até a mesa que estava seu computador para ver o que acontecia, ela me deu uma leve explicação e fui buscando resolver, passado um tempo já, ela volta com um copo grande de suco de laranja e um pedaço de bolo para mim, pego o prato com o bolo, mas por desequilíbrio ou intenção ela derruba aquele suco todo na minha camiseta.
- Vanessa: rápido ela me fala tira, vou passar uma água nela.
Já a tiro e vejo seu olhar me comendo ali mesmo.
- Vanessa: ela dizia você está bem mais gato em Roberto, olha esse corpo, tá gostoso demais;
- Roberto: eu sorrio e agradeço pelo elogio inesperado.
Assim que ela saiu, eu estava completamente excitado, aquela situação me deixou fora de mim.
Em minutos era retorna e eu estava já trabalhando ali de novo, por trás de mim, Vanessa vai passando a mão em meu peito e sussurrando no meu ouvido.
- Vanessa: que homem mais lindo, você deve ter uma pegada em Roberto, deve deixar as meninas malucas, eu sempre quis provar desse seu corpo, principalmente se estiver sem roupa alguma.
Meu pau explodia dentro da cueca, mas não sabia o que dizer ou fazer naquele exato momento de provocação por parte dela.
- Vanessa: vem comigo vem, vou te mostrar uma coisa.
Me levanto, ela pega em minha mão e vamos até a piscina, não muito grande, mas legal, ela me solta e dá um mergulho e eu fico ali a admirar aquela situação inusitada que acontece, em segundos ela sai da água com a roupa toda molhada, sua blusa branca agora fica um pouco transparente e marca seu sutiã.
Ela imediatamente tira sua blusa, mostrando aquele belíssimo sutiã agora molhado, bem provocativo naquele corpo.
- Vanessa: diz está gostando do que vê aqui, aproveita gato, deixa eu ser sua cliente de sexo inesquecíveis também, deixa eu provar essa vara dura.
Eu fico olhando hipnotizado com aquela bela imagem de Vanessa, eu já estava na onda dela que nem pensei mais, já fui tirando minha calça e cueca, tirei o tênis e fiquei pelado à beira da piscina para ela.
- Vanessa: dá um suspiro enquanto me vê assim, lambe seus lábios, aiiiii gato, e esse pau meu jesus, vou me acabar nele.
Já pego em sua nuca e dou-lhe um beijo na boca de língua e tudo que ela merecia, sua mão vai pegando no meu pau e alisando bem vagarosamente.
- Vanessa: ela sai do nosso beijo e fala em meu ouvido, faz tempo que queria transar com você, só não aparecia a oportunidade, mas hoje você me fode bem, quero seu pau duro em mim.
Pego em cheio na sua bunda e um gemido ela solta, isso gato, aproveita que sou sua agora.
Vanessa então pega e vai tirando seu sutiã, seus maravilhosos seios grandes com os bicos bem rosados e apontados fazia que meu pênis desce espasmos de desejo, ela percebendo isto, já foi tirando seu short e puxando sua calcinha junto, me levando ao delírio com aquela mulher tão gata nua na minha frente, sua vagina depilada com poucos pelinhos, ela pega em minha mão e me leva para o 2° andar, entramos em um cômodo que tinha uma cama grande e uma poltrona grande no canto.
Vanessa me empurra para sentar nessa poltrona, ela se ajoelha em minha frente.
- Vanessa: quero provar esse pau, é tão grande quanto ao do meu marido, vou me divertir.
E começa a lamber bem devagar, que loucura acontecia ali, jamais imaginava viver aquela situação com a minha cliente, mas eu estava ali e aproveitei, gemia para ela, foi quando então aumentou suas investidas e foi me fazendo um oral mais provocante, babando nele bem safada, meu pênis ficava cada segundo mais ereto com ela fazendo sacanagem.
Depois de muitos excelentes minutos de em sexo oral, ela se levanta e pega uma camisinha em uma gaveta, me dá e já a coloco.
Ela muito bem, hora de provar de vez esse macho, me puxou para a cama e me jogou nela, e já foi subindo para sentar cavalgar, que incrível aquela cena, com um tesão enorme e eu amando aquela audácia dela, se apoia em meu peito e vai sentando e enfiando a rola toda na sua boceta molhada, foi entrando bem deliciosa, seus gemidos eram contínuos e fantásticos, parecia uma gata manhosa ganhando seu presente.
Como era esplêndido vê-la sentando com aquela vontade toda, aquele corpo maravilhoso sendo levado ao prazer que eu lhe dava, ela estava muito molhada e incendiando de vontade de trepar, eu estava completamente louco por ela naquele momento de tentação, passava as mãos por seu corpo nu, olhava aqueles seios lindos pulando, como eu desejava mamar neles.
- Vanessa: vai gato, fode essa puta, come minha boceta quente, sou sua cliente safada, me mostra que manda bem na cama também, em seguida gemia uau esse pau que delícia, como é prazeroso sentar nele, estou molhada já de sentar nesse pauzão, que homem tesudo, assim que gosto que meta em mim.
Meu pau explodia de desejos com aquele prazer de Vanessa, não me aguentei e a joguei de lado na cama e fiquei agora por cima dela, ela pedia me faz sua, me faz gozar ainda mais com você, já agarro nos lençóis da cama e volto a socar fundo, eu a ouvia gemer descontrolada isso mete, aii que macho, enfia até o fim, me fode seu gato safado, quanto mais ela falava, mas eu metia sem parar nela, nossos corpos suavam de tesão, os sorrisos bobos e maliciosos estavam presentes em nossos rostos e os gemidos eram contínuos e fantásticos sem dúvidas alguma.
Como eu desejava mamar ainda naqueles seios grandes com seus bicos bem atraentes e apontados, não me aguentei e cai de boca lamber e chupar, que sensacional, que pele macia, eu iria aproveitar demais deles, como eu fui demoradamente me aproveitando ao máximo, lambia como um guloso aqueles seios, seus gemidos ainda mais e pedia por mais, era tudo que ela queria e sonhava comigo, fiquei tempo ali me deliciando de prazeres inacreditáveis com Vanessa, ela já havia gritado umas três vezes que tinha chego ao orgasmo e estava amando aquela putaria.
- Vanessa: Logo em meu ouvido sussurrava me come o cuzinho agora, mas quero na varanda, vou olhar para a piscina enquanto sinto seu pau foder e gozar.
Eu aceno com a cabeça que sim, pego uma camisinha nova e nos dirigimos até o outro quarto, a qual havia uma grande varanda que dava a visão da piscina, ela pega um gel lubrificante em uma pequena mesinha ali, vai até a varanda, apoiando seus braços sobre a grande, abre suas pernas e empina a bunda para mim, só dá uma olhadinha para trás e diz.
- Vanessa: vai fode meu cuzinho meu técnico preferido.
Já troco a camisinha, pego aquele lubrificante e jogo com vontade sobre seu rabão e a camisinha e vou enfiando devagar.
- Vanessa: vai gato, atola tudo, abre meu cuzinho todo para você.
Quando já todo dentro, agarro em sua cintura e vou metendo forte e depressa, aii que maravilhoso gato, vai goza aí, quero que goze, fui penetrando por mais um tempo e chego ao gozo e da jatos seguidos dentro da camisinha.
- Vanessa: aí sim em, senti a pulsação dele aqui e que surpresa soltou bastante em.
Tiro de dentro, e tiro a camisinha cheia, meu pênis meia bomba, ela se vira e se agacha lambendo para limpar tudo, em pouco segundos ela se levanta, me dá um beijo longo.
- Vanessa: fala está aprovado o seu serviço na cama também, fez com muita eficácia, me fez gemer e gozei muito bem, adorei, esse pau me arregaçou como eu sonhava mesmo, agora em diante você vai fazer serviços de informática e de sexo comigo, porque vou desejar mais transas como essa.
Descemos até a piscina, mas antes que ela pegasse sua roupa, eu lhe peguei firme pela cintura.
- Roberto: disse ainda falta meu oral gata, me ajoelho e meto a língua na sua vagina, ainda estava bem molhada, ela volta a gemer com muita vontade.
- Vanessa: dizia que língua é essa, como chupa bem uma boceta, não para meu técnico.
Vou me divertindo com seu desejo incontrolável, até que em uns minutos ela dá um grito de prazer e diz que estava gozando de novo, sinto sua vagina ainda mais ensopada e escorria por suas pernas um líquido saboroso que eu lambia para não perder nada, a respiração de Vanessa estava ofegante e com a cara de satisfação ainda mais completa agora.
Eu já vestia minha roupa, enquanto Vanessa subia para o seu quarto colocar outra já que é aquela que estava, ainda permanecia molhada, logo ela volta com um vestido soltinho curto acima da coxa amarelo e um chinelo, fomos a cozinha tomar um copo de água para nós recuperar e voltei ao trabalho, com ela sentada ao meu lado cheia de alegria em seu rosto, logo seu marido chega e me vê ali, me cumprimenta normalmente, Vanessa se levanta e se aproxima dele dá-lhe um beijo na boca e fica passando a mão em seu pênis por cima da roupa, que safada que ela é, queria provocar aos dois ao mesmo tempo.
Seu marido no instinto pega na sua bunda e puxa levemente um pouco seu vestido para cima me mostrando sua calcinha amarela fio dental, lógico que meu pau endureceu novamente, eles saem do beijo e ele diz que iria tomar um banho, já sobe para o andar de cima e Vanessa vai atrás dele.
O tempo foi passando e eu já finalizava meu serviço, e nada dela voltar, depois de uns 20 minutos ela retorna ainda mais sorridente, com a mesma roupa, me dá o dinheiro e o conto, via que tinha a mais, eu vou dizer e rapidamente ela me interrompe, é um bônus pelo serviço bem feito de hoje, está de parabéns por seu atendimento e serviço, ela me levou até a porta rebolando na minha frente.
- Vanessa: e me diz na calçada, em breve te chamo para executar mais serviços, hoje foi muito bom, por isso é meu técnico preferido e ganhou esse bônus.
Me dá um beijo no rosto e eu venho embora todo realizado por ter ganho uma grana extra e ainda ter feito um sensacional sexo com a minha cliente gata.
e muito bom comer uma cliente