Certo dia eu estava trabalhando de casa e me deu muita vontade de dar.
Tirei uma pausa, peguei meu consolo grosso envergado pra cima, cheio de veias e fui tomar banho, nossa, como rebolei gostoso naquele caralhão de 19 cms enterrado no cuzinho.
Meti bastante, fiquei bem abertinho, mas não gozei.
No outro dia de manhã, fui tomar banho para ir trabalhar e ainda a vontade, outra vez tomei banho com o consolo e sentei nele até ficar suando e cansado com as pernas tremendo, como foi dando o horário, tomei meu banho, me troquei e saí. Durante o trabalho recebo a notícia de que todos iriam sair às 14 da tarde devido a um evento dos chefes e nós poderíamos ir embora.
Na hr pensei que teria um bom tempo para fazer o que quiser, e com o tesão exalando no cuzinho, decidi ir em uma casa gay na República.para dar umas mamadas boas.
Saí e fui, chegando lá paguei a entrada e fui me acostumando com a escuridão e a visão do local, no segundo andar tinha os dark room, assim que subi encontrei um cara, era moreno, alto, meio musculoso, ele ficou na ponta do corredor e eu a uns 3 metros dele, com isso chega outro cara, um japa com cara de safado, baixinho, musculoso, fica na outra ponta do corredor e já tira a camisa.
Vou chegando mais perto do moreno e viro de costas para o japa, assim fico de bunda virada para ele e dou umas reboladas para ele ver, o moreno chega perto de mim e pergunta
Moreno - Oi, vc gosta de que?
Eu - De rola. E vc?
Moreno - Gosto de ganhar uma mamada, quer?
Eu - Claro.
Nisso ele me chama com a mão e entra em uma porta bem no meio do corredor, dentro tem só um sofázinho e uma tv.
Assim que entro ele fecha a porta e me puxa me dando um beijo no pescoço, já me atiço todo.
Vou com a mão direto na pica e começo a apertar e abrir o zíper da calça. Ele me pergunta.
Moreno - Quer mamar minha rola?
Eu - Huhum
Moreno - Vem, se acaba de chupar, vai.
Eu - Hhhuuummm, que delícia.
Me ajoelho, abaixo a calça e cueca e começo a pegar o pau dele, meia bomba, devia ter uns 17 cms, vou batendo e ouvindo ele gemendo, chego perto e dou um beijinho na cabeça, sinto a pica pulsar na mão, me encheu de tesão e meti na boca, comecei a fazer um boquete nele bem devagar e gostoso. Ele gemia, segurava minha cabeça, falava coisas que eu não entendia, e eu me acabando de mamar, passado uns 5 minutos ele pergunta.
Moreno - Quer leitinho?
Eu - Huhum, quero muito leite l
Moreno - Então bebe, sua puta
Sinto ele gozando na minha boca, encheu a boca, vou engolindo e sentindo o gosto, estava boa. Continuo chupando enquanto ele geme e termina, assim que acaba ele me diz
Moreno - Obrigado, foi muito bom.
Eu - Eu que agradeço, gostoso
Então ele arruma a roupa e vai embora.
Saio e vejo o Japa parado em pé no mesmo lugar no final do corredor, fico na outra ponta de costas para ele, empino a bunda e fico balançando, louco para ele chegar em mim, era um japa gostosinho.
Como ele não chegava, decidi ir, fui andando no corredor e olhando porta por porta, todas vazias, até que cheguei na porta ao lado dele, olho em uma, nada, passo do lado dele olhando para ele e passo a mão no pau dele, olho na outra sala e nada tbm, entro nela, ele me olha com uma cara de safado, viro de costas para ele e balanço a bunda um pouquinho, ele fica olhando e pegando no pau.
Mas não fez nada, então saí da sala, voltando ao corredor, aparece outro cara, um pouco mais velho, branco, careca, aparentava ter uns 40 anos.
Ele me vê andando no corredor e passa por mim, para em uma porta perto do japa, vou e paro ao lado do cara branco, ele pega minha mão e me puxa de leve, sigo ele e entramos no quarto, ele fecha a porta e diz.
Branco - Que gostoso que vc é, vi vc desfilando, tem uma bundinha linda, deixa eu ver?
Eu - Só ver?
Branco - Vai depender de vc.
Eu - Tá, pode ver então.
Ele me vira de costas, começa a beijar meu pescoço e vem sarrando na minha bunda, começo a sentir seu pau e não acredito no que sentia, tiver que meter a mão para ter certeza, era uma pica bem grossa, por cima da calça jeans eu conseguia sentir.
Falei para ele.
Eu - Nossa, isso tudo é sua rola? Caralho!
Branco - Gostou? Toda sua.
Eu - Ai, quero mesmo.
Me virei de frente, abaixei e procurando o pau dele, apalpei mais até tirar a calça.
Assim que o pau dele saiu, vi que era muito grosso mesmo.
Não era grande, devia ter no máximo 15, mas era beeeem grosso, comecei a fazer uma chupeta que quase não conseguia colocar na boca, ia mamando como dava, ele gemia baixo e respirava fundo, esses quartinhos tinham os buracos do glory hole e certo momento vi que tinha alguém no quartinho ao lado, que ficava bem do lado do japa, imaginei que ele tinha entrado ali, vi um pau moreno cheio de veias, meti a mão no buraco, peguei o pau do outro lado e comecei a bater uma, puxei o Branco para perto de mim e fiquei ali ajoelhado, mamando a pica do branco e batendo uma para sei lá quem no outro quartinho.
Meu tesão foi aumentando, abri o zíper da minha calça e tinha decidido que iria dar para aquela pica grossa que eu mamava, mas assim que comecei a tirar a calça, sinto o jato na boca, forte, depois outro, mais um, mais um agora mais fraco e sinto a rola mole na minha boca.
Tiro da boca, limpo tudo e o branco me diz
Branco - Vc é uma vadia, chupando um e batendo outro.
Eu - Quero todo mundo feliz, hahaha.
Ele se arruma e sai, chamo o cara que estava no outro quartinho e digo.
Eu - Espera aí, vou aí com vc pra te chupar bem gostoso.
Ele só responde gemendo, Tá Bom.
Saio e dou de cara com o Japa ainda de pé no corredor e me olhando, passo do lado dele roçando a bunda no pau dele e entro na sala bem ao lado de onde ele está, que é onde a pica me espera, entro, fecho a porta e um cara moreno, magro, alto está só de camisa e pau duro.
Eu - Oi?
Ele - Oi.
Eu - Era sua pica que eu estava batendo agora a pouco?
Ele - Era. Quer mais?
Eu - Você vai deixar eu mamar muito sua rola?
Ele - Pode chupar o dia inteiro.
Eu - Perfeito. Me dá essa delícia.
Já me ajoelho de boca aberta, ele passa a mão na minha cabeça e vai me fazendo carinhos enquanto chupo a pica.
Passado uns minutos eu pergunto.
Eu - Vc se importa de outra pessoa ver eu te chupando?
Ele - Não, pq?
Continua
Votado !