Foda-se!
Rasga meu cu, porra!
E empurrei a bunda com tudo, uuuaaauuuu, senti me abrindo, rasgando, vi estrelas, bateu bem fundo, senti a dorzinha gostosa de dar o cuzinho, gemi alto.
Aaaiaiiii, caralhooooooo!
Saí do pau, meu cu doía, passei mais creme e pau dentro de novo, metade foi fácil, soquei tudo de novo.
Aaaaahhhhh, filho da puta!
Arde, dói, rebolo, sinto ele todinho bem gostoso, empurro, ainda chorando e gemendo fino eu xingo.
Porra! Que pau grande do caralho Jorge. Ai meu cu, cavalo.
Quer me arrombar desse jeito é?
E assim fui, até que o cuzinho estava bem surrado de rola, acostumado, entrava e saía fácil, arrombado, eu queria mais, falava putaria pro consolo como se ele fosse gente e eu dava meu cu sem dó como se eu não fosse gente, hahaha.
Estava uma loucura de delícia. Eu dava com tesão, com amor, com vontade, gemia com felicidade. Até que não aguentei mais.
Aaaaaiiiii meu cuuuuuuuuu, vou gozar, safadooooo!
Vai me fazer gozar pelo cuuuuuuuuu, aaaaahhhh!
Enfia essa pica no meu rabo, seu filha da puta do caralho! Aaaahhh! Aaaaaaaahhhhhh!!!!!
Gozei forte, meu cu piscava e apertava ainda mais o Jorge, me fazendo sentir toda a grossura daquele negócio me arrombando.
Assim terminei meu banho, limpei tudo, me arrumei e fui trabalhar.
Mas aqui que começa o conto.
Como eu disse no começo, só quem já deu com vontade sabe o que é depois durante o dia.
O cuzinho piscando, sentindo escorrendo alguma coisinha ainda. O pau que dá uma bombada junto do cu piscando, porra, fiquei o dia todo assim, dava vontade de ir no banheiro da empresa e dar pro primeiro que entrasse lá, quem dera, tem uns 4 ali que eu daria fácil, hahahah, mas enfim.
Fiquei o dia inteiro assim, cuzinho com fome de mais pica, piscando como se fosse um wi-fi procurando sinal da rola mais próxima que aceitasse a conexão. Meu amigo falou isso pra mim uma vez, achei legal. Ele disse que meu cuzinho piscava parecendo que tava chamando o pau dele, Kkkkk.
E foi metade do dia assim, eu sabendo que não ia passar essa vontade de rola e que não ia conseguir rola assim também, a qq hora, pensei em de noite pegar umas Trans, mas estava sem o carro, pensei em comer minha esposa, mas não seria a mesma coisa, pensei em mandar msg para uns fixos que eu tinha, mas marcar com eles de uma hr pra outra tbm não daria, eu não teria desculpa para minha esposa para me ausentar de casa durante umas horinhas. Bater uma no banheiro do trabalho tbm não ia ser a mesma coisa.
Eu queria rola, eu precisava de uma pica no meu cuzinho, um caralho grosso abrindo minha bunda e me enchendo completamente, necessitava levar umas fortes no rabo, gemer alto, fino, reclamar da dor e sentir prazer com isso, eu estava louco pensando essas coisas enquanto trabalhava, e cu piscando e pau duro e tesão o tempo todo, eu tinha até medo de falar com algumas das meninas da empresa e elas acharem que eu estava olhando com cara de safado ou tarado pra elas.
Esse dia foi uma luta, viu.
Enfim acabou o expediente.
Fui pra casa, esposa já em casa, eu não daria para o Jorge de novo.
Tudo isso foi numa terça, só saciei minha vontade no sábado, com a desculpa de ir jogar bola, marquei com um amigo e ME ACABEI DE SENTAR NA ROLA!
Nossa, ali eu gozei demais, meeeeeeuuuuu, como foi gostoso, foi uma gozada com vontade de não tirar de dentro e continuar sentando até dar vontade de gozar de novo.
Eu lembro que sentava e dizia pra ele
Aaaahhh, como eu precisava disso!
Aaaiiii, como é bom sentir rola no rabo!
Isso, assim, enche meu cu, tô morrendo de vontade faz tempo!
TOMA MEU CU, FILHA DA PUTA! GOZA DENTRO DESSA PORRA!
Foi perfeito, meu amigo disse que eu estava inspirado naquele dia. Ele gozou 2 vezes e as 2 vezes foi comigo sentando. Eu nem quis saber de beber porra, fiz os boquetes quando me dava vontade, mas nada de muito tempo ou muuuuito caprichado, mais pra babar na rola mesmo pra sentar depois, ele me pediu umas 3 vezes pra chupar ele, eu só falava
Não, quero dar! Quero no rabo!
E queria era dar mesmo, sentir ela pulsando dentro, me abrindo mais ainda, me enchendo, me recheando, queria sentir escorrer pelas pernas e deixar, não limpar nada, ficar sujo, com tesão e dar de novo.
E assim matei minha vontade, ele gozou uma dentro do meu cuzinho, saí e escorreu um pouco pra pau dele, lambi a pica dele e deixei meu cuzinho cheio de porra, dei um tempo pra ele e depois voltei mamando, ficou dura, sentei de novo.
Foi quando eu gozei, gritando, o tesão era tanto, não saí de cima, gozei e continuei sentando, meu amigo tenta me tirar de cima, dou uma sentada forte fazendo ele ficar na cama e logo entende.
Caralho, que sentada gostosa da porra, Minha Putinha!
O cu dessa putinha hj tá guloso meu amor! Fica quietinho que vou me acabar aqui na sua rola!
Depois de um tempo ele diz não aguentar mais e digo pra não segurar mesmo, goza ali, daquele jeito.
Ele apertava minha bunda, abria ela, dava tapas, me xingando e eu amava tudo isso, queria tudo isso.
Ele estava deitado na cama e eu sentando de costas pra ele, ele fica sentado tbm, com uma mão aperta forte minha cintura e a outra, me enforca, gemendo e falando perto do meu ouvido.
SUA PUTA, CACHORRA SAFADA. AMA DAR O CU NÉ? AMA PORRA NO CU NÉ? ENTÃO VAI TOMAR TUDINHO NO CU, MINHA VAGABUNDA DO CARALHO!
DÁ, SAFADO, DÁ NO CU DA SUA PUTA, ESTOU ESPERANDO ISSO FAZ TEMPO.
E ele goza, geme alto, me xinga, se contorce todo e desaba na cama, paro de sentar, finco o pau todo no rabo e fico só rebolando, sentindo o pau dele ficando mole, saindo de mim e deixando escorrer mais porra. Dessa vez fui tomar banho, deixei ele sujo lá, não queria limpar, não queria chupar, eu queria era dar!
E dei, como dei, saí arrombado, mas de cu cheio e muuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuito Feliz mesmo.
Saciado.
Foram 2 horas beeeeeem usadas e bem pagas no motel.
Depois disso, toda vez que dou de manhã para o Jorge, fico lembrando dessa história, pq o cu piscando meu amigo e minha amiga, vc que não atenda não pra vc ver como ficam as coisas, hahahaha.
Se vc tem uma rola disponível e que possa sentar quando quiser, aproveite, vai lá e mama ela agora! Mama lendo este conto, lendo para o dono da pica. Deixa bem babada e senta, com vontade. Pede pro dono da rola te fuder com vontade tbm, pq quem não tem assim como eu, precisa de muitas coisas darem certo.
Então dê mesmo, dê bastante, dê sem dó, seu macho vai amar e te dar litros de porra. Te garanto.
Até mais pessoas.
Quero Rola!
Que diversão gostosa, tenho o rabo bem arrombado por brinquedos somente mas até que dá vontade de ser arrombado por picas de verdade tbm
É gostoso demais sentar num cacete de costas e gozar com o pau todo fincado no rabo.