Fui putinha do meu primo de novo

oi meus putos, quanto tempo não apareço por aqui né? tinha perdido acesso a minha conta, mas consegui recuperar hoje. Bom vamos la, lembrando que todos os contos publicados nessa conta, são reais e aconteceram comigo. Me chamo Rafa hoje estou com 25 anos 1,75 e 80kg branco bunda grande e lisa, continuo a mesma putinha sedenta por rola de sempre hahaha.
O conto que vou falar hoje, aconteceu dia 24/09/2023 com o mesmo primo que me iniciou. Hoje ele tem 23 anos uns 1,80 de altura e uns 80kg bem distribuidos e dono de um pauzao de 20cm que eu quis medir pra ter certeza ahaha. (pra vocês entenderem melhor, sugiro que leiam o primeiro conto que publiquei nesse perfil "meu primo me iniciou".)
Bom, depois do ocorrido desse primeiro conto, a 8 anos atras agente nunca tocou no assunto, continuamos a nossa amizade normal, como se nada tivesse acontecido. Depois de um tempo ele começou a namorar uma menina que eu conhecia, passou alguns anos eles terminaram o relacionamento, mais ou menos em junho de 2023.
No dia 24/09/2023 estava em casa, já deitado assistindo algo na tv, quando recebo uma mensagem dele no instagram (ja era umas 23h da noite):
Ele: eai, tranquilo?
Eu: de boa e voce?
Ele: tranquilo tambem.
(nessa hora ja comecei a achar estranho, pq ele nunca foi de me mandar mensagem assim, era mais quando ia me chamar pra beber, ou fazer churras, e ai eu perguntei pra ele)
Eu: eai, e a boa ?
Ele: a boa é você vir em casa fazer um boquete pra mim, quer?
Essa hora eu fiquei em choque, não acreditava oque tava lendo, assim do nada ele me mandou isso, depois de tantos anos.
Eu: eu quero né kkk
Ele: vem logo, entra direto o portão e a porta está aberta, to no meu quarto. Mas entra de fininho que meu pai stá no quarto dele dormindo
Eu ja levantei correndo, coloquei a primeira roupa que achei e fui kkkk uns 5minutos ja estava entrando na casa dele, entrei bem de fininho, quando abri a porta do quarto dele, ele estava deitado ja com o pauzao duro balançando pra mim. Eu fiquei uns segundos só olhando aquela cena e ele falou "eai, vai ficar só olhando?"
Eu voltei em si e fui até ele
Eu: Caralho esse pau cresceu desde a ultima vez hein, posso medir?
Ele: claro, em cima da penteadeira tem uma fita métrica ali, pega ali e mede.
eu medi deu exatos 20cm.
Bom ai e cai de boca bem gostoso e ele gemendo "nossa que delicia, como eu senti falta dessa boquinha".
Fiquei mamando por uns 15 min mais ou menos, eu estava de joelho no chao, e ele deitado na cama, de alguma forma ele conseguiu alcançar minha bunda sem com que eu tirasse a boca daquela rola maravilhosa.
Ele: posso comer esse cuzinho?
Eu: não precisa pedir nem duas vezes, você não tem ideia de como eu quis que isso tivesse acontecido antes.
Ele: fica de 4 ai na cama
Eu óbvio que obedeci e logo estava com meu rabão empinado pra ele
Ele: que rabão lindo, posso meter sem camisinha? quero sentir na pele esse cuzinho rosa se abrindo pra mim
Eu: claro que pode, sou sua putinha hoje e sempre que voce quiser.
e então ele foi metendo cada centimetro daquele pau no meu cuzinho, ficou esperando um tempinho até eu me acostumar. Quando comecei a rebolar naquela pica ele entendeu o sinal e comecou o vai e vem devagar, depois foi aumenando, eu comecei a gemer igual uma puta, esquecendo totalmente que o pai dele estava no quarto da frente kkkk.
Ele: fica quietinho minha putinha, se não meu pai acorda, pega esse travesseiro pra você morder.
Eu comecei a morder o travesseiro pra abafar meus gemidos e ele começou a bombar forte e rapido, eu sinceramente nem acreditava que aquilo tava acontecendo de novo.
Ele ficou metendo naquela posição eu com o rabo bem empindo por uns 20 minutos, e logo falou que ia gozar, perguntou se podia encher meu cuzinho de leite, eu falei que não, que queria que ele gozasse na minha boca, pois estava com saudades de sentir o gosto daquele leitinho de macho.
Então ele saiu de tras de mim e comecou uma punheta na minha frente, comigo de joelhos na sua frente com a boca aberta e a linga pra fora. Logo ele começou a gozar e foram 5 jatos fortes e grosso de leite lambuzando minha boca, e parte do meu rosto.
Cara que delicia foi viver isso novamente, só de escrever isso aqui meu cuzinho ja ta piscando querendo rola kkk.
E depois que isso aconteceu de novo a gente nao ficou mais, pois o trabalho dele é em São Paulo, quando ele consegue ficar de home office ele vem pra Itapetininga que é onde eu moro. Nossa amizade não mudou, inclusive até mando uns memes pra ele sobre um amigo gay mamar o amigo "hetero" e ele leva numa boa kkk.
enfim gente, se voltar a acontecer de novo eu volto aqui contar pra vocês, não se esqueçam: Se tiver algum macho pauzudo de ITAPETININGA-SP me manda uma mensagem aqui no site, sera um prazer ser putinha de um leitor daqui. Desculpa se houve erros de digitação, mas por hoje é isso, votem aqui, deixem uns comentarios, que eu leio tudo. Beijos na pica de vocês e até mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168404 - ainda sou putinha do policial casado! - Categoria: Gays - Votos: 27
138911 - Dei pro universitario num terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 9
137677 - ainda continuo dando pro policial casado - Categoria: Gays - Votos: 35
111404 - Dei pro Policial casado - Categoria: Gays - Votos: 45
109522 - Meu Primo me iniciou - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil novinhopassivo69
novinhopassivo69

Nome do conto:
Fui putinha do meu primo de novo

Codigo do conto:
212729

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/04/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0