fui putinha de um macho desconhecido e mascarado

olá meus machos, tudo bem ?
esses dias contei pra vocês como fui putinha submissa de um macho desconhecido. Mas hoje contarei a história REAL de quando eu fui putinha de um outro macho desconhecido, e ele estava usando máscara, daquelas descartáveis que tampa só a boca e nariz…
Bom o ano era 2021, eu estava dividindo aluguel com uma amiga da faculdade, e nos finais de semana quase sempre ficava sozinho em casa, ela namorava e ia pra casa do namorado quase todo final de semana. Eu lógico que não perdia uma oportunidade em ser putinha de macho hahahaha.
eu estava em casa sozinho, num sábado a noite, e decidi abrir o bate papo uol, e entrei com o nome “Novinho Quer PauGG”. Logo um outro cara começou a conversar comigo, o nome dele era “macho dotReal”, a gente foi conversando falei onde morava e que estava sozinho. Ele me disse ter 37 anos casado, branco, corpo definido e um pau de 21cm grosso, na hora meu cuzinho já piscou kkkk.
Combinamos nesse mesmo dia um horário, e ele só falou pra eu deixar o portão e a porta da minha casa aberta, e esperar ele de 4 em cima da cama com todas as luzes apagadas, confesso que fiquei com medo, pois não tinha visto nenhuma foto dele nem nada, mas fiquei com MUITO tesão, e foi oque eu fiz, como uma boa putinha eu obedeci o macho né haha
(acho importante falar, apesar de eu morar numa avenida movimentada na época, o acesso à minha casa era um portãozinho pequeno, que dava num corredor, nesse corredor o primeiro portão era da minha casa, e o no final do corredor tinha uma outra casa separada da minha, que na época não morava ninguém.) Bom como ele disse que se ele chegasse e tivesse luz acessa ou eu não estivesse esperando ele de quatro na cama, ele voltava embora. Eu fiz oque ele mandou, apaguei todas as luzes de casa, fiquei peladinho de quatro em cima da cama só esperando aquele macho gostoso chegar. no horário combinado passou uns 5 minutos mais ou menos, eu escuto o barulho do portão abrindo e fechando, e em seguida a porta da minha casa também abrindo e fechando, e escuto alguém vindo em direção ao meu quarto, sinto ele passando a mão na minha bunda e “vejo” uma claridade atrás de mim. Ele ligou a lanterna do celular, deu um tapão na minha bunda, eu olhei pra trás mas não consegui ver muita coisa. Ele estava de calça de moletom, uma blusa de moletom com toca e uma máscara branca no rosto.
Ele: mandei você olhar pra trás sua puta ? olha pra frente caralho, se não vou embora agora mesmo.
Eu: Desculpa meu macho não vai acontecer novamente, mas antes de você meter, será que eu poderia chupar o seu pau um pouco?
Ele nem me respondeu, só colocou a mão nos meus olhos de uma forma que eu não conseguia enxergar nada, e me guiou virando de frente pra ele, mandou eu abrir a boca, deu uma cuspida na minha boca e começou a meter o pau na minha boca, como eu não estava vendo nada, mas conseguia sentir né, o pau dele provavelmente tinha 21cm mesmo e bem grosso. Mamei bem gostoso por uns 10minutos e ele a todo momento com a mão no meu olho.
Depois disso ele falou pra eu virar de 4 de novo que ele ia macetar meu cuzinho.
Ele: Delícia de mamada hein putinha, agora fica de quatro denovo que eu vou arrombar esse seu cuzinho, só vou parar quando encher de leite e deixar aberto igual uma buceta.
eu obedeci sem falar nada, e logo sinto ele pincelando aquele pauzão na entrada do meu cuzinho, sinto ele dando uma cuspida na entrada é forçando, no começo doeu bastante, o pau dele era muito grande e grosso. Mas foi bom demais pqp .
Depois de um tempo já tinha acostumado com o tamanho, e ele metia sem dó no meu cuzinho o som que fazia da minha bunda indo de encontro com a virilha daquele macho, ele dando tapas na minha bunda, puxando meu cabelo, foi de longe uma das melhores fodas que tive até hoje. Só de relembrar aqui e escrever pra vocês, meu cuzinho tá piscando de vontade e meu pauzinho já ficou durinho hahaha.
Bom, ele ficou metendo uns 30min sem parar e sempre dando tapas na minha bunda me chamando de vadia, que ia me comer sempre que ele quisesse.
Ele: aaaah que cuzinho gostoso, quente e macio, vou encher ele de leite sua putinha, vou fazer você viciar na minha pica, pede leitinho pro seu macho pede.
Eu: que delícia meu macho, vou ser sua putinha sempre que você quiser, sempre estarei aqui pra satisfazer você, me dá leitinho, enche meu cuzinho de leite meu macho gostoso.
passou uns minutinhos ele tava urrando igual um animal louco de tesão. ele ficou um tempo ainda dentro de mim, voltando a respiração normal, aí ele tira o pauzão dentro do meu cuzinho e “vejo” novamente uma claridade atrás de mim, ele estava tirando foto do meu cuzinho todo aberto escorrendo seu leite.
Depois disso ele vestiu a roupa novamente, falou que era pra eu me virar só depois de ouvir ele fechando o portão da minha casa, eu óbvio que obedeci né hahah. Aí ele me falou que sempre iria entrar na mesma sala do bate papo com o mesmo nome, que iria combinar de me fuder novamente.
Depois disso rolou mais 3 vezes com ele, sempre da mesma forma, eu esperava de quatro na minha cama com as luzes apagadas, e ele sempre de máscara, teve uma única vez que ele gozou na minha boca sem tampar meus olhos, e eu consegui ver um pouco dele, pois ele sempre vinha de máscara e blusa com tocar. Hoje não moro mais nessa cidade, moro numa cidade vizinha, mas confesso que se eu achasse ele novamente, faria de tudo pra ser putinha dele novamente, porque foi de longe uma das melhores experiências que tive em ser putinha de macho.
é isso meus amores, votem se gostou do conto, e comentem que eu leio tudo. Se tiver algum macho pauzudo querendo uma putinha submissa me chama. Eu sou do interior de sp região de Itapetininga ou Tatuí. Mas sempre estou na capital Paulista também, sempre sedento por um pauzão hahahah. Beijos até a próxima meus macho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228168 - Fui putinha submissa de um desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 11
212729 - Fui putinha do meu primo de novo - Categoria: Gays - Votos: 10
168404 - ainda sou putinha do policial casado! - Categoria: Gays - Votos: 29
138911 - Dei pro universitario num terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 10
137677 - ainda continuo dando pro policial casado - Categoria: Gays - Votos: 38
111404 - Dei pro Policial casado - Categoria: Gays - Votos: 48
109522 - Meu Primo me iniciou - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil novinhopassivo69
novinhopassivo69

Nome do conto:
fui putinha de um macho desconhecido e mascarado

Codigo do conto:
228305

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/01/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0