Fizemos nossa primeira troca de casais em uma viagem ao Chile

Sou André e vou relatar a aventura deliciosa que eu e minha esposa Leticia tivemos em nossa viagem ao Chile.
Leticia sempre foi uma mulher recatada, criada por pais religiosos, nunca teve liberdade para conversar sobre sexo. Perdeu sua virgindade comigo bem como muitas de suas neuras em relação a sexo, aprendeu a mamar uma rola (eu pensava que tinha sido o primeiro), a fazer outras posições além de papai e mamãe, acabei descobrindo que ela adora ser chingada e ser chamada de putinha enquanto goza gostoso, aprendeu a usar brinquedos como vibradores, mas a maior neura que ela deixou de lado, foi deixar chupar sua buceta. No começo foi uma luta, morria de vergonha, dizia que não era certo, que era nojento, que aquilo não era coisa de mulher direita. Aos poucos ela foi superando isso e o que posso dizer é que hoje se eu demorar um pouco pra descer até sua buceta ela faz questão de empurrar minha cabeça em direçao ao paraiso e fala com todas as letras, chupa sua putinha que eu quero gozar gostoso.
É claro que ainda tinha coisas que ela não aceitava fazer, como sexo anal ou sexo com outra pessoa, mas isso tbm era questão de tempo.
Bom o tempo passou e no ano que faríamos 10 anos de casados resolvemos fazer nossa primeira viagem para fora do país, optamos por Santiago no Chile, ficamos hospedados em um hotel em Providência, próximo a bares e restaurantes.
Mas foi no próprio hotel em uma tarde após realizarmos um passeio que conhecemos e fizemos amizade com um casal tbm do Brasil, estavamos tomando um drink no bar do hotel quando o casal (Vou chama-los de Bruno e Paula para preservar suas identidades) sentaram-se numa mesa próxima.
Eu e Leticia estavamos conversando, lembrando do passeio e falando do que ainda queríamos ver, quando Bruno se dirigiu a mim perguntando se eramos Brasileiros, após confirmar ele nos indagou sobre quais passeios tinhamos feito, por qual agéncia, se compensava e tal. Acabamos chamando eles pra sentarem conosco e após as apresentações embarcamos em uma conversa animada, onde descobrimos que eles eram de São Paulo, não tinham filhos assim como nós, gostavam muito de viajar e fazer novas amizades.
As horas passaram rápido, só fomos perceber quando o barman do hotel disse que estavam fechando, nisso Bruno sugeriu subirmos para o quarto deles para continuar a conversa tomando um vinho. Leticia que estava em uma conversa animada com Paula concordou, nessa hora percebi que poderia acontecer algo mais que uma simples conversa e decidi averiguar como seria a reação de Leticia.
Chamei ela de lado e disse:
- Lê, vc sabe que a intenção deles de chamarem a gente pro quarto deles não é só pra conversar né?
- Para de ser bobo André, eles estão apenas sendo simpáticos.
- Tudo bem, mas preciso que vc saiba que é livre pra fazer o que quiser, entendeu?
Ela apenas sorriu e me deu um leve beijo mordendo meu lábio. Eu sabia ali que ela tbm queria, me perguntava onde é que estava aquela menina recatada que conheci muitos anos atrás, meu pau ficou duro na hora não só por imaginar leticia fazendo muita sacanagem naquele quarto, mas também por saber que eu teria aquele espetáculo de mulher que era Paula.
Já no quarto voltamos pro nosso papo só que agora regado a vinho, na segunda garrafa já estavamos mais soltos e desinibidos, não demorou muito a conversa entrou no assunto sexo.
Paula e Bruno estavam contando algumas de suas aventuras, o que curtiam ou não, até que Paula vira Leticia e diz:
- E vc Leticia aposto que já transou com varios caras.
Leticia negou com a cabeça e abaixou o olhar como se estivesse com vergonha e por fim respondeu:
- Apenas com o André, perdi minha virgindade com ele.
- Mas vc teve outros namorados antes dele, nunca aconteceu nada?
Fiquei curioso e observava a reação de minha esposa. Ela pensou por um momento e respondeu:
- Bom, eles tentavam. Mas teve um quê...
Parou de falar como se estivesse em duvida se contava.
Dessa vez foi Bruno que incentivou.
- Continua. Queremos saber.
- Eu era nova ainda tinha uns 16 anos o nome dele era Rafael e nós estudavamos
Juntos, achava ele muito gostoso. Era todo sarado, as meninas morriam por causa dele. Certo dia em uma festa de uma amiga ele pediu pra ficar comigo, é claro que aceitei. Saimos dali e fomos pra um lugar mais tranquilo, começamos a nos beijar eu estava pegando fogo só por beijar aquela boca, quando ele começou a passar a mão no meu corpo tentei protestar, mas ele safado como era em vez de parar pegou minha mão e colocou sobre seu pau.
Fiquei em choque, minha calcinha molhou na hora, e ele dizendo olha só como vc me deixa gata, não me deu nem tempo de responder me dando um beijo que me deixou ainda mais doida, sua língua invadia minha boca enquanto suas mãos percorriam cada centímetro do meu corpo, hora apertando minha bunda, hora apertando meus seios jovens, hora tentando alcançar minha pepeka virgem.
Mas ele percebeu que em nenhum momento retirei minha mão de cima do seu pau, pelo contrário segurava com vontade por sobre a calça e me perguntou se eu já tinha visto o pau de alguém antes. Eu nem tinha terminado de dizer que não e ele já tinha aberto sua calça, pegou minha mão e enfiou por dentro de sua cueca me mandando sentir como era dura e quente.
Sentia minha buceta molhada, um misto de tesão e medo de ser fragada ali segurando um cacete envolvia meu corpo juvenil. Rafael não perdia tempo, a essa altura sua mão já havia conseguido entrar pelo meu short até minha calcinha e alisava minha bucetinha por sobre o tecido fino, mas foi quando ele finalmente enfiou sua mão dentro da minha calcinha que ele percebeu o quanto ela estava melada.
Ele disse em meu ouvido que queria me comer ali mesmo, eu neguei dizendo que era virgem, que não poderia. Rafael então disse que queria pelo menos sentir minha boca em seu pau, fiquei sem reação.
Ele safado do jeito que era com certeza já tinha feito isso com várias outras meninas, não me deixou pensar muito. Puxou sua cueca me deixando ver aquele cacete duro que pulsava em minha mão.
- Olha gatinha como ele está duro por vc.
Era lindo, apesar de jovem Rafael tinha um pau grande, podia sentir como era quente e ao mesmo tempo que parecia uma pedra de tão duro, era macio ao toque de minha mão.
- Poxa Lê, só um beijinho nele vai. Ninguém precisa saber.
Não sei como tive coragem mas me abaixei ficando a poucos centimetros daquele cacete, podia sentir seu cheiro mas mesmo senso a primeira vez que estava tão próxima de um pau, não senti nojo ou repulsa. Pelo contrário, um fogo tomava cada vez mais conta de mim, não conseguia pensar em nada.
- Vai Lê, só um beijinho.
Não consegui resistir, e olhando pra Rafael dei um beijinho na cabeça do seu pau. Ele suspirou e disse:
- Isso princesa, agora chupa um pouquinho, igual um picolé. Vai, você vai gostar.
Coloquei a cabeça do seu pau na boca meio sem jeito, senti um gostinho salgado mas era bom, Rafael deu um gemido de dor quando sem querer raspei os dentes na cabeça. Ele me pedia pra ter cuidado, pra tentar engolir o máximo que consegui-se e depois voltar sugando bem de leve, depois me mandava descer até a base do seu pau e voltar lambendo olhando para ele até engolir novamente.
Eu fiquei em estase, era delicioso a sensação do primeiro pau em minha boca, não queria mais parar. Voltei pra realidade quando Rafael explodiu em um orgasmo forte em minha boca, ele segurava minha cabeça e dizia:
- Engole tudo putinha, eu sabia que por trás dessa carinha de santinha havia uma safada gritando pra sair.
Confesso que fiquei com nojo na hora, foi muita porra, acabei engolindo um tanto, mas gospi o que pude. Me levantei e fui embora sem nem olhar pra ele de tanta vergonha.
Quando Leticia terminou de contar, eu Paula e Bruno estavamos boquiabertos. Na minha cabeça eu nem imaginava que minha esposa já tivesse feito uma sacanagem desse tipo com outro cara, e o pior eu tinha adorado escutar seu relato meu pau estava latejando de tão duro.
Voltei a realidade quando Paula começou a aplaudir e disse:
- Adorei Leticia. E pelo jeito não fui só eu, estes dois tarados ficaram de pau duro ouvindo você. Acho que vamos precisar ajudá-los com isso.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario artemis10

artemis10 Comentou em 23/04/2024

Excelente início de conto... vou ver o próximo para concluir o tesao... votado!!

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 22/04/2024

Que delicia, só nos deixou com água na boca e de pal duro, merecemos a continuação. Gostoso de mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212920 - Fizemos nossa primeira troca de casais em uma viagem ao Chile // PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil kzdobi81
kzdobi81

Nome do conto:
Fizemos nossa primeira troca de casais em uma viagem ao Chile

Codigo do conto:
212907

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/04/2024

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0