Minha experiência no chat foi muito gostosa, acabei viciando e todos os dias eu dava uma navegada por lá. Numa dessas um cara me convidou para um papo, seu codinome era "Casado Iniciante" o que me identifiquei na hora, e aceitei o convite. Disse que tinha 43 anos, pai de família e tal, e que tinha muito tesão em ficar com outro homem.
Falei que eu também tinha essa fantasia e curiosidade, mas que estava um pouco perdido. Perguntei se ja tinha tido algum tipo de experiência e me falou que sim, que tinha ido duas vezes numa sauna masculina, quando ele falou isso fiquei mais interessado ainda e perguntei tudo o que tinha direito. Falou que era uma delícia, muito tesão no ar, que a primeira vez foi só pra saber como as coisas rolavam por lá. Meu pau já latejando de tão duro, ele disse que se arrependeu de não ter ido antes numa sauna, e que na segunda vez, foi mais tranquilo, sem o nervosismo da primeira e teve a tão sonhada oportunidade de segurar no pau de outro macho e bater uma até o cara gozar.
Eu já estava enlouquecido tocando uma punheta, e disse que eu também queria muito fazer isso e outras coisas mais. Então ele disse que era pra eu dar jeito de ir numa sauna, que este seria o lugar mais adequado pra eu realizar as minhas fantasias com outro macho. Falei que eu estava batendo uma, e o que ele estava me dizendo estava me deixando louco, que eu achava que iria gozar assim. Aí ele disse; goza, vai... Imagina eu te abraçando por trás, roçando o pau na tua bunda, enquanto bato uma pra ti bem gostoso... Nesse momento não aguentei e gozei forte!
Continua no próximo...