* Continuação do conto anterior
Depois da primeira vez, comecei a entrar diariamente no chat e confesso que me ajudou muito. Certa vez entrei numa sala exclusiva da minha região, usando o apelido; KSADO BI e vários caras me chamaram, a grande maioria de casados e também afim de sacanagem com outros machos. alguns eram só curiosos e outros assim como eu, estavam afim de algo real e alguns me chamavam para a sala privada, aceitei os convites de dois, um casado de 64 anos e o outro, um viúvo de 52.
Conversamos durante um bom tempo, falei da minha vontade de conhecer uma sauna masculina, pra iniciar no bissexualismo. foi quando o viúvo me perguntou se poderia me passar o contato dele, pra conversarmos melhor e que eu não iria me arrepender pois ele teria condições de me ajudar, referente a minha iniciação.
Fiquei bem curioso com a proposta, então decidi salvar o número e ligar. ele atendeu e ficou um pouco surpreso, pois achava que eu não fosse entrar em contato e disse que estava contente e agradeceu pelo voto de confiança.
Ele disse se chamar Jorge, que faziam três anos que era viúvo e morava sozinho e tinha uma filha ja casada. depois das apresentações ele perguntou, se eu realmente estava decidido a ter relações mais íntimas com outro homen, respondi que sim e ele me surpreendeu com um convite; para nos conhecermos pessoalmente. eu expliquei que por eu ser casado, eu precisava de um tempo pra arranjar um jeito de ir ao seu encontro.
Jorge foi muito compreensívo e disse que não teria problema algum e que eu ficasse tranquilo e tudo seria ao meu tempo. eu gostei da atitude dele, provando que era um homem experiente e correto.
Durante os dias que seguiram, eu não parava de pensar em Jorge, as vezes me pegava de pau duro, lembrando da nossa conversa e até me masturbei durante alguns banhos. eu me sentia um pouco confuso, pois isso era novidade pra mim, eu estava marcando um encontro íntimo com outro homem e estava excitado com isso.
Chamei Jorge no Whatsapp, ele não vizualizou. durante a noite, meu celular deu sinal e vi que era ele, minha esposa e filha estavam por perto e tive que disfarçar e ir para o banheiro pra falar com ele. Jorge se desculpou pelo horário, eu disse que teríamos que ser breves e ele perguntou se eu tinha conseguido um tempo pra nós. respondi que sim e que o melhor dia pra encontrar com ele, seria em algum sábado pela tarde, pois eu saía do emprego às 12:30 e sempre jogava futebol com os colegas depois desse horário.
Jorge disse que estava tudo perfeito pra ele e que se eu não me importasse, ele poderia indicar um local bem discreto para o nosso encontro. claro que eu concordei até por que, eu não tinha idéia de algum lugar apropriado. passei pra ele meu e-mail, pois seria menos arriscado pra mim por conta de minha esposa desconfiar de algo.
No outro dia (Quinta feira) recebi um e-mail de Jorge, me perguntando se seria possível nos encontramos no próximo sábado, disse que estava louco pra me conhecer melhor. meu coração disparou, minha mente foi a mil, senti que estava chegando a hora de ter novas descobertas e assumir, que realmente eu estava sentindo uma certa atração por outro homem e dei sinal positivo pra ele.
Em breve mais capítulos, aguardem!!!