Minha familia era formada por minha mãe, Padrasto e 3 filhos, sendo eu o mais novo. Meu Padrasto era dono de um Bar, um comécio de bairro frequentado sempre pelos mesmos clientes.
Sempre foi um garoto fofinho, um gordinho saliente com peitinhos e bumbum Grande, e isso acabava causando certos interesses no Bar que era um ambiente dominado por Homens e tinha uns que aproveitavam quando meus pais não estavam por perto para tirar uma lasca, passando a mão no meu bumbum ou peito, e tinha o Sérgio que sempre foi o mais abusado chegando a me encoxar quando me encontrava atrás das caixas ou no corredor do banheiro, e lógico que eu sempre fiquei bravo e os xingava, porém acreditava que sempre foi uma zoeira e não dava muita bola.
Agora que temos o contexto da minha situação de vida, vamos aos acontecimentos:
Bom, sempre fui um bom Aluno porém com dificuldades em algumas matérias e tinha um amigo chamado Felipe me ajudava nas tardes em casa.
Nessas tardes com o Felipe em casa lógco que não era só estudo, aproveitavamos para assistir uns filmes e até jogar um baralho e foi numa dessas jogatinas que o Felipe me fez uma proposta , e disse:
" Vamos apostar para ter graça, quem perder paga uma prenda para o outro e vale tudo "
Eu:
" Vamos, não perco pra vc mesmo "
Então o Felipe muito concentrado no jogo acabou ganhando .
Perguntei a ele qual era a prenda e então ele se levantou , pegou na minha mão e a colocou sobre seu Pau. Eu não esperava tal atitude, fiquei meio constrangido más paguei a prenda. Logo em seguida minha mãe chegou e acabamos parando ali.
Naquela noite fiquei pensando naquilo, e por algum motivo fiquei ansioso para ver onde isso iria acabar e não demorou muito, pois no outro dia depois que saimos da aula fomos direto para casa.
Chegando em casa fizemos as lições e fomos para a garagem jogar um Ping-pong, então o Felipe refez a proposta da tal prenda que vale tudo . No ping pong ele sempre foi melhor porém eu não gostava de perder para ele e após tomar uma surra no momento de raíva acabei dobrando a aposta e disse que se ele ganhasse novamente teria 2 prendas .. e o resultado era fato ... perdi...rsrs. Fomos atrás do carro do meu pai o Felipe disse:
" Primeira Prenda é um Boquete"
Eu:
"Porra Felipe, vc não acha que está pegando muito pesado ?"
Felipe:
" Calma Di, essa é só a primeira "
Bom, com um pouco de vergonha e fingindo não ter gostado sentei num bloco de cimento que estava no chão, abaixei o shorts dele e pulou a Pica para fora, era um Pau grosso com uma pele cobrindo a cabeça e eu meio sem saber o que fazer comecei a lamber como se fosse um sorvete, ele gemendo bem baixinho disse:
" Põe na Boca, vai..."
Sem muita habilidade fui abocanhando aquele Pau que estava muito duro... Ele então pegou na minha nuca e começou a forçar meu rosto contra o corpo dele e pedia para eu relaxar e cobrir os dentes com os lábios.. Senti que o Pau dele chegou na minha garganta e o meu nariz bateu na barriga dele. Aquela sensação de ser usado estava me deixando meio excitado, por um momento coloquei a mão no meu Piru e ele estava muito Melado... Depois de mamar muito o Felipe percebi que o Pau dele começou a inchar, ele então esperto tirou o pau da minha boca e disse:
" Lembra que vc dobrou a aposta, então agora vc vai abaixar suas calças e virar esse bumbum pra mim "
Naquele momento eu estava tão dominado que não relutei e ele percebendo disse:
" Olha só, virou uma putinha tão rápido"
Ouvir aquela palavra "putinha" jogou gasolina numa fogueira desconhecida dento de mim, então com a shorts arriado, tirei a cueca e dei ré até encostar no seu corpo, sentindo a rola dele bater de lado nas minhas nadegas, ele pegou nos meus ombros e empurrou para baixo me colocando na posição onde ele teria meu cuzinho virgem a mostra e pronto para o próximo Ato ...
Ele aparentemente sem muita experiência tambem, colocou a cabeça na portinha e não conseguia penetrar, dizia que era muito apertadinho,,,, Eu nessa hora estava parecendo uma cadela no cio já implorando por aquilo, até ouvir ele puxar saliva e dar uma cuspida na cabeça do Pau,,, Quando senti a cabeça encostando na porta e abrindo passagem, senti uma ardencia forte, pedi para ele parar , então ele disse que ia passar, que ele já havia ouvido falar que dói só no inicio, misturando a insitência dele com o meu fogo voltamos para a posição, porém um fato inusitado acabou com a tarde dele ..
Ouvi um barulho no portão, e um grito chamando meu nome... Era a minha mãe desesperada... Tomamos um susto, porém onde estavamos por sorte dava tempo de nos recompor .Nos vesimos e fomos para dentro de casa onde minha mãe mandou que eu descesse para o Bar pois meu padrasto tinha travado a coluna e precisava ir no hospital.
Nessa situação o Felipe foi embora e eu peguei minha bicicleta destino ao comércio do meu padrasto com um fogo no rabo que me fez esfregar no ferro da bike igual um cadela quando está no cio...
Já no Bar meu padrasto mandou que eu abaixasse as portas pois era para esperar somente as entregas e carregar as geladeiras. Fiz o que ele mandou, com as portas abaixadas do bar aguardei os caminhões que não demorou muito a chegar e quando estava fazendo as conferencias das entregas ficava olhando os homens descarregar as caixa e imaginando o Pau de cada um deles, eu não estava no meu normal, estava vendo Pau em tudo !!!
Infelizmente não tive coragem de investir nos 2 que descarregaram o caminhão , porém enquanto estava lá enchendo a geladeira alguém bateu na porta, fui ver quem era e para a minha surpresa era o Sérgio ( aquele cliente abusado que falei no inicio ) . Pediu para entrar e tomar uma cerveja e como ele era um cliente antigo e amigo dos meus pais acabei aceitando.. Ele entrou e sentou no balcão, servi ele e voltei para os meus afazeres e pensando " Como faço para chamar a atenção dele sem parecer uma puta no cio ".
Então fiz exatamente o que uma puta faria .. rsrsrsr , estava vestido com o shorts pequeno ( aqueles tradicioanis da época de futebol), puxei ele até o talo deixando as minhas nadegas redondinhas a vista e enrolei a camisa como se fosse um top feminino, para o meu azar ( ironia ) o Sérgio me pediu para servir uma vodka, fui até ele com a garrafa na mão, para alacançar o copo precisei debruçar no balcão onde deixava a visão perfeita do meu bumbum gordinho para ele. Coloquei a Vodka e voltei para as geladeiras no fundo do Bar...
Fingindo demência voltei aos meus afazeres e me debrucei no freezer arrumando as garrafas mais no fundo ( Freezer horizontal ) deixando meu bumbum a vista.
Ele como um Bom macho escrotão, escroto mesmo... rsrsrsr mordeu a isca e devagar chegou por trás e encoxando perguntou..
" Você precisa de ajuda ???"
Eu em tom de brincadeira respondi...
" Você tem 1 hora pra sair dai "
Sérgio:
" Esse é o tempo que sua mãe leva para voltar ???"
Respondi:
" Não sei , pode ser que demora mais que isso"
Sérgio:
"Então pega mais uma dose de vodka lá pra mim"
Peguei a garrafa de Vodka e fui servi-lo, quando cheguei perto ele tomou a garrafa da minha mão e virou no bico da garrafa e disse num tom ironico e agressivo:
" Você está brincando com fogo, e agora você vai se queimar... Senta aqui no meu colo !!! "
Ele pegou meu braço e se sentou numa cadeira me puxando, sentei no colo dele e já senti algo muito grande que estava praticamente me levantando. Então ele tira a minha camisa e joga em cima da mesa de bilhar e começando a acariciar os peitos , apertando os bicos com força o que me da um tesão danado... depois manda que eu me levante e abra o ziper da calça dele... ( Sérgio era um Homem de 40 anos, barrigudo, nordestino e negro)
Quando abro o Ziper começa a me dar muito medo e desespero pois o PAU do Sérgio era um Membro de aproximadamente 22 ou 23 cm, com a base muito grossa ...
Então ele diz :
" Putinha, apresento o seu novo brinquedo !! Com ele você vai se divertir muito !!!! Mama sua nova mamadeira!!! ;; (seguido de uma risada)
Como ele mandou, coloquei minha técnica que havia aprendido , e abocanhei aquela ferramenta, ela era grossa e tinha um gosto salgado com cheiro muito forte.. Com as mãos punhetava a base e com a boca engolia a cabeça fazendo movimentos freneticos..
Sergio diz:
" Putinha, qual mamadeira vc usou ??? Quero uma mamada dessa diaria....
Recebendo elogios como: " Puta, Safada, Piranha, Leiteira " mamei o Sérgio por um longo periodo até que sinto o Pau dele inchando na minha boca, comecei a espremer a veia com o lábio e de repente ele segura minha cabeça me afogando com o PAU enterrado na minha garganta e solta jatos de PORRA quente !! pela primeira vez sinto o gosto da porra na minha boca e garganta... aquilo me deixa excitado e com mais fogo... Ficamos ali parados por alguns minutos até que o Sergio diz:
" Vai Putinha, chegou a hora da sua diversão. Debruça aqui na mesa que vou pegar mais uma cerveja e mais uma Vodka na conta do Sogrão, e vc não vai contar pra ele né ?? !""
Eu disse:
" Pode pegar que não vou contar Sérgio "
Sérgio diz:
" Daqui pra frente você não me chama de Sérgio e sim de Maridão "
Eu disse:
" Pode pegar o que vc quiser Maridão, meu padrasto não vai saber "
Debruçado na mesa aguardo ele voltar, com o bumbum levantado e o cuzinho piscando, sinto que alguma coisa gelada lambuza meu rego, sinto a entrada de um dedo e sem querer solto um gemido com uma vóz fina. Ele entendeu o recado e logo sinto a pincelada passando no meu rego seguida a primeira investida !! Sinto uma tora entrando em mim, uma dor absurda e um leve apagão... SIm, eu desmaiei de dor e não sei o tempo que passou pois logo acordei com uns tapas na minha bunda e o Sérgio com bastante vodka na cabeça dizia:
" Vamos Putinha, rebola"
Naqueles primeiros minutos um arrependimento grande que depois começou a ser tomado por algo difente, a dor se transformando em calor, espasmos , formigamento e muito tesão, olhei para trás o Sérgio com os olhos virados e xingando sem parar, até que senti o mesmo que senti na boca, o PAU dele inchando, a veia dilatando mais meu cuznho até sentir ele mijar dentro de mim.. SIm, ele Gozou e sem querer soltou um mijão molhando todo o chão e a lateral do Bilhar e eu gozei junto pela primeira vez com essa intensidade sem nem por o a mão no piru!!
Nos recompomos e corri para limpar a bagunça e repor as garrafas para meu padrasto não perceber.
tem muito mais.....
Galera, tentei trazer tudo que lembro com detalhes , peço desculpa pelos erros ortográficos ou pelos detalhes exagerados , Prometo que vou melhorar !!!!
Lembra de comentar..
Que tesão..adoro provocar macho usando um shortinho mostrando a bundinha.
Delícia de conto
Delicia de conto
Votado ! Para primeiro conto, e primeiro Pau a sério, até não foi mau, e depois, o que custa mais, é a primeira, agora com leitinho e tudo, vai ter, que dar mais ao Maridão e a outros...