Descobrindo um Submisso !! Capítulo: Sr Geraldo


Olá, Meu nome é Diego e por ser algo verídico vou manter os nomes fictícios neste Relato. (recomendo a leitura do primeiro relato)
Depois minha iniciação que contei no primeiro relato acabei me tornando Submisso ao Sérgio, fiquei apaixonado e cego fazendo tudo que ele mandava como roubar bebidas e cigarros do bar do meu padrasto, matar aula para ir até as obras que ele estava trabalhando para aliviá-lo. Más esses relatos ficam pra depois que hoje vou falar do Sr Geraldo.

Geraldo tinha uns 55 anos, alto e moreno, cliente do Bar e muito amigo do Sérgio, caminhoneiro e morava numa residencia próxima, tanto que o seu Caminhão ficava estacionado na frente do bar, era divorciado e vivia entre viagens e bebedeiras..
Vamos aos fatos:

Numa tarde de sexta como de costume Bar cheio de gente, meu padrasto comandava o churrasquinho na calçada e minha mãe o balcão, e eu ficava servindo as mesas. Quando o Geraldo chegou, se sentou numa mesa no canto e me chamou dizendo:

- Vem aqui pertinho que preciso falar com você !

Aproximei-me dele que pegando disfarçadamente em minha mão disse:

- Ontem fui no bar do Pedrão a noite com o Sérgio e após umas cachaças ele me contou tudo que aconteceu nessa mesa de bilhar. Disse-me também que você vai as obras onde ele esta com uma calcinha branca de renda. Por acaso você está com ela ?? ( logo depois deu uma gargalhada)

Falei:
- Sr Geraldo, não sei de nada disso não !! ( quase me cagando de medo e vergonha)

Geraldo:
- Fica tranquilo que não vou contar nada para mais ninguém, más você precisa pagar uma dívida do Sérgio, que infelizmente perdeu pra mim na Sinuca.

Falei:
- Sr Geraldo, o que ele apostou ???

Geraldo:
- Apostou você !! e estou aqui para receber meu prêmio !!

Falei:
- Como assim ele me apostou, não entendi o que o Sr quer dizer … ? ( Nesse momento estava tremendo e muito nervoso)

Geraldo
- Bom, se você quer se fazer de desentendido, vou chamar sua mãe aqui e contar a Putinha que ela está criando !! ( Logo em seguida ele deu um grito chamando minha mãe)

Falei:
- Não, por favor !!! Para !!! Ta bom vou pagar a aposta, só não conta pra minha mãe !!! ( eu quase chorando )

Quando minha mãe se aproximou ele em tom de brincadeira elogiou-a e pediu uma cerveja… e me disse:

- É um seguinte, daqui 20 minutos você vai falar para seus pais que precisa sair, depois vai dar a volta por trás do caminhão e entrar pela porta do passageiro que esta aberta. Na cama que fica atrás do banco tem um presentinho pra você !!

Aceitei os termos com muito medo, pois o caminhão estava estacionado em frente ao bar, a cabine estava praticamente a 3 metros da churrasqueira onde meu padrasto estava. Rosolvi inventer um trabalho da escola e disse para minha mãe que precisava ir na biblioteca, peguei minha mochila e fiz exatamente o que o Geraldo mandou.
Quando entrei no caminhão, vi que estava as cortinas todas fechadas, apesar que o caminhão era todo filmado ainda dava muito medo de alguém ver, olhei para a cama e vi uma calcinha de renda e um top branquinho que me couberam apertadinhos, e também tinha um pedaço de corda que não entendi bem …

Pela fresta da cortina vi que o Geraldo estava conversando com meu Pai e olhando para o caminhão, ele apontava como se tivesse mostrando algo, parece que ele sabia que eu estava olhando.. logo já se despediu e subiu por detrás do caminhão igual eu, entrando pelo passageiro e disse:

- Nossa, você fica muito gostosinha com essa calcinha, bem que o Sérgio me falou !! Agora deita de bruços na cama.

Eu respeitando o que ele disse me deitei, ele puxou meus braços para trás e com a corda amarrou meus pulsos, não entendi o porque me amarrar, eu não estava me negando de fazer nada, foi quando eu perguntei:
- Sr Geraldo, não precisa me amarrar, eu faço o que o Sr mandar !!

Geraldo:
- Não se preocupe, já já você vai entender !!!

Então ele me virou, arriou as suas calças e subiu na cama de joelhos me apresentando a sua ferramenta, um pau grosso com a cabeçona gigante, tinha o tamanho e grossura desses desodorantes spray porém uma chapeleta grande… Fiquei maravilhado com o pau tão bonito, e então ele pegou minha nuca e aproximou minha boca daquela tora, abri bem a boca como me ensinaram e comecei a chupar…

Geraldo:
- Caralhooo, que filha da puta, o Sérgio esta ensinando você direitinho né Putinha !!!

Eu só confirmei com a boca cheia….
Enquanto eu chupava, ele com uma mão punhetava e com a outra me alisava o bumbum, puxava a calcinha de lado, colocava o dedinho na portinha e massageava.. Eu já estava sentindo aquele calor gostoso , quase que implorando para ele enfiar aquela rola em mim, foi então que ele puxou minha cintura me colocando com o bumbum pra cima, e a cara na cama, as mãos amarradas nas costas. Fiquei esperando receber aquele Pau Gostoso e foi quando vi um flash.
Geraldo:
- Putinhaa, olha aqui para o seu macho !!!

Virei o rosto para trás e vi ele segurando aquelas cameras polaroid e me fotografando várias vezes, falei para ele que não queria que ele tirasse fotos minhas pois era perigoso e ele dando risada falou:

- Preciso fotografar esse momento, uma putinha tão gostosa com esse rabo e essa calcinha de lado.. Ahhhh vou guardar com muito carinho.

Logo depois ele me virou na cama, me colocando com a cara na janela , alcançou uma latinha com um tipo de lubrificante, lambuzou a portinha e logo senti o cogumelo encostando e abrindo as preguinhas, quando a cabeça passou logo vem a sensação de prazer, aquela de ser uma cadela no cio sendo enrabada por um Cavalo, senti o calor, os espasmos e soltei um gemido com voz fina..

- Aiiii Geraldo !!! Que delicia !!!! Me fode !!

Geraldo:
- Sua Vadiazinha !!! Hoje você vai aprender o que é perder as pregas !!!

Ele tira o cogumelo e coloca novamente me fazendo gemer e repeti isso várias vezes me fazendo implorar:

- Não para,,, vou gozar desse jeito, está muito gostoso Sr Geraldo !!

Geraldo:
- Calma minha Putinha, agora é hora da surpresa !!!

Então ele abre a cortina de uma vez, olho para fora vejo o Bar lotado, minha mãe e padrasto ali a poucos metros de mim, e o Sr Geraldo rindo com a rola enterrada no meu cuzinho, a sensação de perigo, de alguém me pegar ali aumenta ainda mais meu tesão:

- Meu Macho, sua puta quer letinho !! Vai , me da aqui na boca, quero sentir seu gosto !!!

Geraldo aumenta o volume das estocadas, as vezes tirando do pau inteiro e enterrando com tudo e depois de muito suor ele me puxa, pega no colo e coloca sentado no banco do motorista e diz:

- Chegou a hora do Leitinho, abre bem a boca que o seu Macho vai jorrar !!!

Na hora abri bem a boca e fechei os olhos, senti aquele leite quente batendo na cara, ele puxando minha cabeça pela nuca e ainda jorra mais 2 jatos bem na minha garganta me fazendo engolir e sentir seu gostinho.. Ele então tira mais uma foto da minha cara cheia de porra, e me desamarra, manda limpar sua rola com a língua e logo depois manda eu colocar minha roupa e me recompor. Descemos pela lateral do caminhão e refizemos o caminho de volta por detrás para não levantar suspeitas. Fui direto para o banheiro bater uma e descarregar ..

Galera, peço desculpa pelos erros ortográficos ou pelos detalhes exagerados..

Lembra de votar e comentar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 26/07/2024

Putz..que gostoso!! Aguardando os próximos contos

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 26/07/2024

Muito bom, conte mais.votado

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 26/07/2024

Muito bom, conte mais.votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213386 - Descobrindo um Submisso !! Primeira vez ... - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico quenteabc

Nome do conto:
Descobrindo um Submisso !! Capítulo: Sr Geraldo

Codigo do conto:
216897

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/07/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0