Comi a irmã mais velha - parte 1

HISTÓRIA REAL.

Sou o filho mais novo de 3 irmãos, tendo minha deliiosa irmã mais velha, tem a nossa outra irmã do meio e tem eu, tudo em escadinha, q diferenca entre eu mais novo e ela, a mais velha, é de apenas 3 anos...
Nossos família é uma mistura intrigante, pois meu pai é baixinho e branco, já a mamãe é morena e alta, maior que meu pai, minha irmã mais velha é baixinha e branquinha, , já a do meio é de porte médio e também branca, e eu, a ovelha negra da família como nossa mãe, fiquei bem alto e sendo o único da família a ultrapassar os 1.70m, no caso, 1.76M Sendo que a mamãe a segunda mais alta, tem 1.69 e minha irmã do meio 1.67, minha irmã mais velha, por ironia do destino, 1.57, enquanto que nosso pai, 1.65.

Ela sempre foi de barriguinha chapada e como toda baixinha, de coxas bem grossas e bundinha grande, e impinadinha, seios médios e durinhos.

Eu nunca havia despertado desejo sexual nela, apesar de passar por várias situações embaraçosas no decorrer de nossa adolescência e entrando pela juventude, de ver ela de babydool fininho andando pela casa durante à noite e até mesmo assistindo TV quando íamos até mais tarde assistindo, nada fora do normal.

Ambas sempre foram muito carinhosas comigo, como sendo o mais novo, tive uma adolescência cheia de mimos e carinhos, e da parte dela, por ser a mais velha, todo o cuidado, proteção e carinho era maior em relação a mim, em especial quando nossos pais saiam apra trabalhar e nós ficávamos em casa sozinhos...

Éramos uma família religiosa devido a nossos pais e como tal, uma criação rigorosa e cheia de privações, aliados à minha timidez grande, me fazia ser um jovem de pouco contato com o sexo feminino, o que me fazia em meus momentos solitários cheio de hormônios explodindo, me matar em masturbação, num desejo intenso, quente e irrestivel, onde a chegada do gozo, chegava junto uma sensação horrível de frustração e vergonha, ao qual me levava muito pra baixo.

Então um belo dia eu nesse dilema e vivendo uma explosão de hormônios que me torturava, eu estava na sala assistindo até mais tarde junto com meus pais, e ali, naquele filme lá por volta de umas 23h e meia, o ator principal que havia se atrasado pra um encontro na casa da atriz principal, chegava lá e portando a chave, abriia a porta e entrando no quarto da personagem, a mesma estava DEITAVA DE BARRIGA PRA CIMA, PERNAS SEMI ABERTAS APARECENDO A CALCINHA VERMELHA, então ele se encaixou entre as pernas dela e tirando a calcinha da personagem a acordou com uma metida funda na buceta dela, fato este que a assustou antes de começar a gemer na transa... É claro, isso me deixou duro na hora e de olhos vidrados na telinha, no entanto, minha mãe percebendo isso tudo praticamente me expulsou da sala, mesmo eu reclamando, até mesmo com o apoio de meu pai que eu ficasse, ela incisivamente praticamente me expulsou da sala.
Com o pau duro, completamente excitado que podia se sentir na minha respiração acelarada e ofegante.

Nesse clima de tesão e desejo vou passando em frente à porta do quarto dela, MINHA IRMÃ, não sei por qual motivo, a porta estava semi aberta e fui inventar de querer fechar, quando a vejo DEITADA DE BARRIGA PRA CIMA, DORMINDO, DE PERNAS SEMI ABERTAS, CALCINHA VERMELHA totalmente à mostra pois seu babydool havia subido e cubria somente mais ou menos do humbigo pra cima... SIM, EXATAMENTE COMO NO FILME QUE TANTO HAVIA ME EXCITADO, seios bem destacados e com aquele pano fino de babydool branco, era como se ela tivesse nua... BUGUEI, SEM PENSAR DIREITO E COM MUITO MEDO DE SER PEGO ENTREI NO QUARTO E FIZ O QUE FUI FAZER DE INÍCIO, QUE ERA FECHAR A PORTA, NO ENTANTO, O FIZ COMIGO DO LADO DE DENTRO, E A TRANQUEI NA CHAVE.

Estava muito confuso, mas a excitação era maior que o medo de ser pego e da situação que era de tá erotizando e pervertendo a minha própria irmã.

Mesmo entre meus pensamentos de medo, proibição e loucura, meu desejo e tesão tomaram conta de mim, pois vendo aqueles músculos da parte inferior da coxa se unindo à aquele bucetão delicioso totalmente aberta era algo que não tinha como resistir, e mesmo TENDO A CERTEZA QUE AQUILO ERA ERRADO, tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, no entanto a mastubação que outrora era gostoso, agora era deliciosamente e insanamente delicioso, de uma maneira inimaginável que eu nem podia imaginar que se podia ser tão bom assim... Em uma escala, umas 10x melhor que as de outrora. Todo aquele sentimento de tesão e desejo, misturado com o proibido, o pecado, me deixavam mais excitado ainda, o que me fazia apontar a cabeça do pau o mais próximo possivel daquele bucetão que em fim, eu via um frente a frente mesmo ele estando protegido naquele pano fino, e transparente que deixava eu ver a raxa que dividia aquela buceta deliciosa ao meio, devido suas pernas semi flexionas e abertas... E como tal em tamanha emoção, não demorou muito pra mim gozar a primeira vez, e pasmem, gozei tudo sob aquela buceta deliciosa, deixando boa parte de suas coxas e calcinha, gozadas, eu sentia voar porra em cima da calcinha dela, onde toda aquela situação me deixava extremamente excitado mais e mais...Era ago que tão assustador quanto empolgante, tão intenso quanto inesquecível... Então após essa primeira experiência de cunho sexual na minha vida com uma mulher de verdade, com a minha irmã, eu tive um sentimento de culpa, de ter feito algo errado e proibido perante os olhos da minha família e da sociedade, mas passado 10 minutos e eu ainda ali em pé, admirando aquele corpo delicioso, não demorou muito e fiquei super excitado novamente e percebi que todo o sentimento de culpa era bem menor ao sentimento de tesão e desejo e que agora, minha irmã era meu desejo, e das 23h30 minutos eu fiquei até umas 3 da manhã me matando em mastubação no corpo da minha irmã mais velha...

Fim da parte 1!!

Foto 1 do Conto erotico: Comi a irmã mais velha - parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 17/05/2024

Ansioso pela segunda parte...

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 17/05/2024

Muito bom continua

foto perfil usuario gauchocafajeste-

gauchocafajeste- Comentou em 17/05/2024

Muito bom, ansioso pela continuação!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213754 - Comi a irmã mais velha - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil ultimatentativa
ultimatentativa

Nome do conto:
Comi a irmã mais velha - parte 1

Codigo do conto:
213707

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/05/2024

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1