Estava fazendo rota de visita a clientes esta semana nas região de montanhas do estado, recebi o convite de Giovane um amigo que trabalha comigo pra que passasse o FDS em seu sítio.
Para evitar ter que voltar para casa, já fiquei por lá na sexta após o final do expediente e minha esposa viria na sábado devido ao seu trabalho.
O sítio dele era bem aconchegante, com uma piscina e uma área de lazer com churrasqueira.
Logo após minha chegada, fui recebido pelo Giovane e sua esposa, que me apresentaram a casa, me mostraram o quarto onde ficaria hospedado, me deixaram por lá para que tomasse um banho e trocasse de roupa e falaram que estariam lá em baixo na área de lazer ascendendo a churrasqueira.
Ao chegar lá a Carla falou que iria colocar uma roupa de banho e logo voltava, comecei ajudar ao Giovane a colocar carne na churrasqueira e abrimos as primeiras cervejas e logo começamos a conversar sobre o trabalho e o quanto tínhamos parcerias nas gandaias durante nossas viagens, logo a Carla volta de biquíni e uma toalha enrolada na cintura, tira o biquíni e pula nas piscina, não pude deixar de reparar o corpão dela e o quanto o seu biquíni vermelho era minúsculo, mostrando praticamente tudo.
Ele então me pediu para continuar olhando a churrasqueira que iria dar um mergulho com a esposa para refrescar e pulou na piscina mergulhando até ela, a abraçou e se beijaram com ela entrelaçando as pernas nele. Eles ainda abraçados me pediram para levar duas cervejas até eles na beira da piscina, chegando lá, ela olhou para mim e notou que meu pau estava duro marcando em minha bermuda e deu um sorriso.
Eles saíram da piscina, sentaram nas cadeiras ao lado e me chamaram para conversar, enquanto caminhava até a piscina, Giovane me questionou se eu não iria entrar na água, falei que não pois não tinha mais roupa, pois não tinha vindo preparado e minha esposa traria minhas roupas no dia seguinte. Ao chegar perto da piscina, Giovane me empurrou na água e a Carla rindo falou pelo visto não é só nós que vamos dormir pelados hoje, e eu logo respondi, dormir pelado abraçadinho é fácil, difícil é dormir pelado sozinho, os dois riram, sai da piscina e continuamos bebendo e conversando.
Carla levantou e foi para dentro de casa, percebi que chegou alguma mensagem no celular do Giovane e ele então mudou o tema da conversa, falando que não era para me preocupar, se quisesse tirar a roupa molhada e colocar para secar, poderia ficar sem, pois eles eram nudistas e sempre que estão sozinhos em casa ou com pessoas de confiança, não usam roupas, mas, que se eu não me sentisse bem, poderia pegar roupas dele emprestadas. Como não ligo, tirei minhas roupas e fui até o varal que ficava do outro lado da casa e pendurei, voltando pelado andando pelo gramado.
Ao chegar de volta na área de lazer, encontro a Carla já pelada, deitada em uma espreguiçadeira e tomando uma bebida colorida, ele então levantou, falou que iria até a churrasqueira e que voltaria com carnes e cervejas, sentei em uma cadeira em que ficava de frente a Carla que logo após o marido levantar abriu sutilmente as pernas, me deixando com uma visão incrível de sua buceta depiladinha, meu pau ficou duro na hora e Carla gritou para o marido, olha amor, ele não está acostumado, ficou de pau duro é rindo. Continuamos a conversar e eu meio sem assunto com a Carla perguntei o que ela estava bebendo, me respondeu que era GIn com energético, que gostava muito da bebida pois dava coragem a ela, perguntei se ela precisava de coragem para ficar pelada, ela repensei que não, isto era normal, que precisava de coragem par ser feliz, sorrindo.
Giovane voltou da churrasqueira com bebidas e um prato com as carnes cortadas, já pelado também.
Logo nossos assuntos de conversas já foram para o lado da putaria, fizemos um joguinho do tipos perguntas entre nós três e eu e Giovane acabamos ficando os dois de pau duro, Carla logo foi falando que era muita provocação, que não estava aguentando ver dois pais duros na sua frente, falei q ué se quisessem ficar a vontade para aliviar o tesao, poderia ir par meu quarto, deixando-os sós, Giovame falou que não precisava e Carla levantou falando que iria preparar mais uma dose de coragem para ela enquanto isto era para nos acalmarmos.
Giovane então me fala que já tínhamos participado muitas putarias antes e se eu queria participar de mais uma com ele naquele dia, respondi que sua esposa era muito gostosa, que meu pau duro o tempo todo já entregava minha resposta, mas, que não gostaria que atrapalhasse nossa amizade.
Fui ao banheiro dentro de casa, e quando voltei Giovane estava dentro da piscina, com a Carla deitada na borda com ele chupando sua buceta, já ouvia seus gemidos de longe enquanto eu caminhava me aproximei, meu pau já estava igual uma pedra, Carla ao me ver se levantou ficando de quatro com a buceta virada em minha direção beijando o marido dentro da piscina, me aproximei, me ajoelhando atrás dela e colocando meu pau na porta de sua buceta enquanto beijava seu marido coloquei a cabeça dentro e ela rapidamente começou a jogar seu corpo para trás, fazendo com
Que meu pau entrasse todo e começando a fude-la.
Giovane saiu da água, sentou nas cadeiras e assistiu eu fode-la um pouco de quatro, pedindo para que ela fosse sentar no seu colo, levantamos, ela caminhou até ele, sentando de costas no seu colo e chupando meu pau enquanto rebolava com o marido comendo sua buceta. Não aguentei muito e gozei em sua boca enquanto o Giovane gozava em sua buceta.
Continua….