Carla então com a boca e a buceta toda gozada, pede para irmos para o quarto, pois ela queria continuar lá com mais conforto.
Chegando lá, ela começou a beijar o Giovane, deixam o quarto a meia luz e me chamam para entrar, ela então me deita na cama e se posiciona na posição 69 e começa a me chupar, enquanto o seu marido senta em uma cadeira ao lado da cama para assistir, ela ao perceber que não estava chupando sua buceta devido a porra do marido que ainda escorria, esfrega a buceta em minha cara como quem estava limpando ou me forçando a vencer o nojo coloco então minha língua em seu clítoris e começo a chupa-la.
Quando a Carla começa a gemer, seu marido não aguenta, levanta e vem até ela ficando com o pau perto de sua cara, ela então começa a alternar entre hora chupar um, hora chupar outro e hora chupar os dois e logo sinto sua pernas tremer e sua buceta encharcar anunciando seu primeiro gozo. Ela então muda de posição, sentando em meu pau, deixando a bunda virada para o marido que começa a lamber seu cuzinho enquanto fodo sua buceta, ela começou a rebolar e a fuder com força e logo se estremesseu de novo ficando parada em cima de mim enquanto se recuperava na segunda gozada.
Giovane então, aproveitando o momento posiciona o pau na entrada do cuzinho dela, que logo gritou falando não, você sabe que não gosto, ele respondeu que aquele dia era especial e que ela precisaria provar nos dois lugares juntos para saber se gosta ou não, ao ouvir isto, parece que ela se transformou, reanimou e logo arrebitou a bunda com meu ou dentro de sua buceta, Giovane então terminou de empurrar até o fundo e ela logo começou a rebolar e a gemer muito alto e pedindo para fude-la.
Começamos então a intercalar, cada um dava uma estocada e a cada fodida ela mais gemia, fazendo com que fôssemos aumentando o ritmo, os dois passamos a foder com força, fazendo que nos três gozássemos juntos, ficando nós três aí deitados na cama do casa
Amigo, isso foi muito gostoso. Conserve, sortudo! S2 Betto o admirador do que é belo S2