Ajudando meu sobrinho - parte 1

Olá meus amores!!!

Estou de volta para mais um conto, mas dessa vez algo que aconteceu a bastante tempo.

Durante um tempo, meu único sobrinho morou em minha casa para que facilitasse na sua ida pra escola. Quando criança sempre foi muito educado e simpático, gostavamos de brincar e estudar juntos. Quando decidiu morar em minha casa, ele estava entrando na adolescência e com isso entrando na famosa puberdade. De cara comecei a perceber as mudanças, sua voz começou a ficar diferente, cresceu rápido e começou a ganhar bigode. Mas, como todo menino nessa idade, as mudanças não pararam só por aí, notava que o seu banho era mais demorado e as vezes senti o mesmo muito agitado, as vezes ficava horas no quarto trancado, o que eu já imaginava o que era.

O tempo foi passando e não comentava nada sobre aquilo, até pq achava normal para sua idade e tinha certo receio de explicar algo para ele. Um certo dia, quando ia entrando no banheiro para tomar banho, não reparei que ele estava dentro do banheiro, quando dei de cara com ele pelado e se tocando, na hora fiquei assustada e sem graça e ele também, Fechei a porta rápido e pedi desculpa. Não falamos nada, mas percebi que ele ficou bastante envergonhado por ser algo tão intimo.

Passado alguns meses, ele sofreu um pequeno acidente que machucou as suas duas mãos, e precisava ajudá-los nos seus afazeres. Uma dessas ajudas era dar banho nele a noite. Pra mim seria super de boa até pq fazia isso quando ele era criança, mas no inicio senti ele bem desconfortável. Quando comecei o banho logo de cara percebi as mudanças no seu corpo, mas ficava tranquila com isso até pq era meu sobrinho. Não tinha reparado, mas quando entrei com ele no banho estava usando apenas uma blusa branca e por baixo um calcinha para ele não me ver pelada durante o seu banho, mas a água conforme foi encostando em mim ia deixando a blusa colada em meus seios, o que fazia ele ficar observando para o meu corpo. Mas, pro final fui limpar o seu pinto e quando ia limpando senti ele crescendo como se estivesse excitado por toda a situação, ele estava sem graça e eu um pouco, mas entendendo até pelo motivo dele ficar sem tocar por muitos dias. Terminei o banho, sequei ele e o seu pau continua duro igual a de um adulto.

No dia seguinte, fiquei pensando o tempo todo sobre o banho que dei nele, lembrava dos detalhes e do pobre coitado que estava a dias sem se aliviar, mas não achava correto em ajudá-lo por ser meu sobrinho, porém apenas uma punheta não teria problema. A noite entramos novamente para o banho e eu usando a roupa para que ele não ficasse animado em fazer outras coisas. Terminei o banho e desliguei o chuveiro e fiquei observando ele e o seu pau. Ele ficou sem graça e pedia desculpas por estar excitado. Expliquei para ele que não precisava se desculpar e que era normal aquilo até pelo banho ser relaxante. Brinquei com ele sobre o dia que peguei ele no banheiro tocando e dos banhos demorados, ele dizia que era algo que fazia mais de uma vez por dia e que estava incomodado por estar a dias sem fazer pela sua mão machucada. Daí fiz um combinado com ele, todos os dias após o banho enquanto a mão dele estivesse machucada iria tocar para ele se aliviar, mas ele não podia contar para ninguem e seria apenas uma punheta, No inicio ele ficou sem acreditar, mas topou sem pensar duas vezes e ficou feliz.

Botei ele para sentar na borda da cama do meu quarto e comecei a tocá-lo, como era a primeira vez fazendo isso com ele, não falamos quase nada durante a punheta, apenas pedi para ele me avisar quando fosse gozar para pegar uma toalinha. Fiquei tocando no pau dele por volta de 10 minutos até ele me avisar que iria gozar, peguei a toalha e coloquei em frente para não gozar em mim. O pobre coitado do menino gozou litros e deitou a cabeça na cama como se estivesse aliviado pelo tempo com o seu saco cheio para leitar. Depois disso ele me agradeceu e terminei de secar o seu pau com ele contende.

Nos dias seguintes, ia cumprindo o combinado com ele e cada vez que faziamos, iamos pegando intimidante de elogiar ele e o msm fazia elogios a mim. Elogiava o seu corpo e o tamanho do seu pau que parecia de adulto, falava para ele que teria sucesso com as mulheres, ele elogiava o meu corpo e que adorava durante o banho ver a minha roupa molhada com os meus seios a mostra. Cada dia reparava que a punheta demorava mais e que ficava até meia hora tocando para ele gozar. Com isso, percebi que se tocasse para ele com os seios a mostra talvez fizesse ele gozar mais rápido, dito e feito o menino não demorava 10 minutos para gozar e as vezes continuava duro para tocar mais uma.

Continua na parte dois.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zdo18spker

zdo18spker Comentou em 14/06/2024

Super excitante, louco para ver como termina! Votado!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/06/2024

Tia, estou aqui, precisando de sua mãozinha. Me ajuda, tia! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 10/06/2024

fiquei de pau duro,que delicia de conto

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 10/06/2024

fiquei de pau duro,que delicia de conto

foto perfil usuario junior2024

junior2024 Comentou em 06/06/2024

Eita menino sortudo, sinto que foi bom pros 2 né

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 23/05/2024

Muito bom

foto perfil usuario robsontoledosilva

robsontoledosilva Comentou em 20/05/2024

Maravilhoso! Que sobrinho sortudo! robsontoledosilva é meu email e skpe... entre em contato!

foto perfil usuario marceneiro-de-pau

marceneiro-de-pau Comentou em 19/05/2024

Que tia mais gostosa 😋😍

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 19/05/2024

Gostei. Votei

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 19/05/2024

Queria uma tia assim...

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 19/05/2024

Ual, eu amaria uma tia cuidadosa assim..

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 19/05/2024

bela titia eu tbm quero!

foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2024

Que tia maravilhosa, e que sobrinho de sorte

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 19/05/2024

Eu também iria amar ter uma tia linda e maravilhosa como você




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214858 - Fazendo a festa no vestiário masculino - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
214684 - A volta ao Gloryhole - Categoria: Fetiches - Votos: 24
214039 - Sendo Garota de Programa por um tempo - Categoria: Fetiches - Votos: 37
213783 - Ajudando meu sobrinho - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 55
213309 - Minha primeira vez num Gloryhole - Categoria: Fantasias - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil p1099
p1099

Nome do conto:
Ajudando meu sobrinho - parte 1

Codigo do conto:
213782

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/05/2024

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
0