A volta ao Gloryhole

Olá meu amores!!!!!!

Estou de volta com mais um conto e graças ao sucesso da primeira ida ao gloryhole, decidi voltar e contar tudo pra vcs.

Estava mega ansiosa para sentir todo aquele prazer que só aquela pequena cabine poderia me proporcionar, porém dessa vez decidi fazer algo diferente da primeira vez. Resolvi levar uma amiga muito querida que não é adepta a putaria. Essa amiga estava recém solteira, bastante triste com a separação de longa data e de seu primeiro relacionamento. Durante um tempo fiquei apoiando ela tentando sair para vários lugares como: shopping, cinema, parques, teatros, porém sentia que ela ainda estava triste por conta do seu ex-namorado e que precisava de uma diversão mais quente. Pensei durante dias como faria para convidá-la ou convencer a mesma de ir comigo para esse lugar, até pq ela não conhecia nada disso. Decidi então, inventar uma história de uma festa a noite que fui convidada e que poderia levar algum acompanhante, de inicio ela não queria ir por não estar disposta a ver outras pessoas, porém consegui convencer ela a ir comigo. Estava com todo o esquema pronto, porém com um grande receio dela não gostar disso e acabar amizade, sentia que precisava ajudar ela sair dessa solidão e curtir pelo menos uma vez na vida essa sensação de ser desejada por vários homens ao mesmo tempo e dar o troco ao ex que traia tanto ela e tratava mal.

Chegamos no dia da falsa festa, me arrumei com ela e decidi escolher um look bem preparado para a o local que ela iria, mas sem ela desconfiar. Escolhi um vestido preto com um decote bem avista para realçar os seus seios fartos, passei uma maquiagem bem chamativa para o momento. Depois de arrumadas, decidimos ir para o local, sentia ela bem alegre e animada por estar saindo bem produzida. Decidi ir num sábado e bem mais cedo do que o dia em que fui a primeira vez para aproveitar o máximo de rapazes possiveis. Chegando no local discreto, avisei para ela que tinha que ver algo importante antes da festa, ela aceitou ir comigo, mas desconfiada. Chegando no local o rapaz da recepção me reconheceu logo e achou estranho uma moça acompanhada, avisei para ele disfarçadamente que ela estava comigo e ele apenas avisou para seguir até o final do corredor.

Fui caminhando com ela ao longo do corredor escuro, e ela bem desconfiada olhava para tudo e escutava algumas movimentações estranhas. Entrei com ela na cabine e ela parecida assustava e sem entender o que era aquilo e até mesmo o buraco que tinha na parede. Sentei com ela e comecei a explicar o que era aquele lugar, ela olhava espantada para mim e incredula com tudo que rolava dentro daquela cabine. Fui convencendo ela a tentar experimentar aquilo, porém ela se recusava e dizia que ficaria apenas olhando os meus atos. Logo após isso, surge o primeiro pau pelo buraco, não perdi meu tempo e comecei a saborear. Chupava com carinho e durante olhava para ela com cara de tipo "experimenta aki" ela virava o rosto e disfarçava que como se não estivesse vendo. Fiz isso nos três primeiros que apareceram, no 4° ela já olhava com uma certa intenção ou talvez lembrando com sdds dos tempos que fazia no seu ex, chamei ela para mais perto e fui segurando o pau do rapaz para ela pelo menos lamber a cabeça, ela deu uma lambida de leve e ficou interessada em chupar, enquanto ela chupava fazia questão de ir apalpando os seus seios e até mesmo o seu bumbum para aumentar o tesão. Passado alguns minutos o rapaz bateu na parede sinalizando que iria gozar, porém ela não sabia desse detalhe e acabou ganhando porra na boca, ela engoliu um pouco, mas cuspiu o restante e estava em choque pq não fazia isso com o seu namorado.

Passado o primeiro, ela já estava interessada em mais, decidi então tirar a minha roupa e a dela e continuamos saboreando cada rola que aparecia. Iamos revezando, uma ela chupava e a outra eu chupava, alguns quando eram muito grandes chupavamos juntas. Nessa altura ela já estava entregue a todo aquela sensação. Ficamos quase 3 horas nesse tesão absurdo, quando acabamos ela me beijou e me agradecia por toda aquela experiência.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 11/06/2024

Show, votado!

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 10/06/2024

Que belo relato votado e esperando pra saber a continuação do conto

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 10/06/2024

Parabens Raissa, delicia de conto, tú é foda

foto perfil usuario

Comentou em 10/06/2024

Adorei. Preciso de uma amiga assim. Muita contade, pouca coragem.

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 10/06/2024

que tesão

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 10/06/2024

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214858 - Fazendo a festa no vestiário masculino - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
214039 - Sendo Garota de Programa por um tempo - Categoria: Fetiches - Votos: 36
213783 - Ajudando meu sobrinho - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 55
213782 - Ajudando meu sobrinho - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 52
213309 - Minha primeira vez num Gloryhole - Categoria: Fantasias - Votos: 65

Ficha do conto

Foto Perfil p1099
p1099

Nome do conto:
A volta ao Gloryhole

Codigo do conto:
214684

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/06/2024

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0