Goiânia já é uma cidade onde mulheres bonitas e com tesão estão espalhadas por bares e boates. Em época de pecuária esse numero de mulheres dobra. As mulheres mais top interior vem pra capital pra se divertir.
Eu, 38 anos, recém separado, morando sozinho em um flat, estava ansioso para a festa pecuária.
No último sábado o show era de Ana Castela. Estava disposto a ir sozinho e lá encontrar uma mulher que me chamasse a atenção. Não queria ir e levar ninguem pra ficar livre pra escolher.
No entanto sábado a tarde olhando os grupos de celular vi que teria uma festa de som automotivo Privadinha do Jacaré.
Desisti de ir no show da Ana Castela para ir na festa de som automotivo.
Comprei, gin, tônica, cerveja. whisky, coloquei na caixa térmica com gelo e fui para o som automotivo sozinho mesmo.
Cheguei mais cedo, escolhi um bom local e fiquei olhando o movimento.
Por volta da meia noite local começo a lotar e a impressão que eu tinha era que as mulheres bonitas de Goiânia estavam todas elas no som automotivo e certamente as feias tinham ido pra pecuária.
De todas que estavam presente, uma loira com corpo escultural, chamou a minha atenção. Ela chegou acompanhada de duas amigas e três rapazes. Estava usando um vestido tubinho, azul brilhante, curto, bem acima do joelho e deixava a mostra suas pernas torneadas que chamou a atenção de todos na festa.
Fiquei encantado por sua beleza e passei a encarar ela. Não parecia estar de casal, apenas acompanhando os amigos.
Ela percebeu que eu estava interessado nela e passou a beber, me olhando sobre o copo.
Eu estava decidido que queria ela. Por isso não fiquei esperando pra ver. Peguei minha garrafa de gin e fui em direção a ela. Me aproximei e perguntei se ela poderia me ajudar com uma tarefa, ela olhou meio que assustada e perguntou: O que? Eu respondi se dar tempo dela pensar. Eu gostaria de ter a companhia da mulher mais bonita desta festa pra tomar essa garrafa de Gin, como essa mulher é você preciso agora só de um sorriso seu pra gente começar a beber. Ela abriu um sorriso lindo e antes de dizer qualquer coisa, eu disse pronto já respondeu e já ofereci um copo com gin e tônica pra ela.
Começamos a conversar, me apresentei e por ser um figura pública, ela disse que já tinha ouvido falar de mim e isso facilitou nossa conversa.
Ela me disse que se chamava Fernanda, tinha 26 anos, era personal training e que tinha ido a festa acompanhada de duas amigas. Que tinha acabado com um um namoro de 2 anos fazia 4 meses e estava curtido a solteirise saindo com as amigas. Ela falava eee eu olhava pra boca dela que parecia ser desenhada, com um baton vermelho brilhante. Eu estava completamente encantado pela sua beleza. Mesmo vestida dava pra ver que seu corpo era escultural.
Ficamos bebendo, dançando e conversando até as 3 da manhã. Quando resolvi apostar tudo e chamei ela pra gente sair da festa e continuar nossa conversa em outro local. Ela olhou com olhar de safada e perguntou onde? Eu respondi em uma banheira de hidromassagem cheia de espuma. Mais uma vez ela respondeu com um sorriso, foi até as amigas e disse que iria embora comigo.
Quando ela entrou no carro e sentou seu vestido subiu deixando a mostra suas pernas lindas e vislumbrei sua calcinha branca. Que mulher linda, pensei comigo e logo dei um beijo gostoso naquela boca maravilhosa.
Partimos pra cidade do amor e escolhi a melhor suite do emoções motel.
Chegando liguei tudo, cascata da piscina, sauna, banheira de hidromassagem, som com eletrofunk. Eu estava de pau duro, louco pra tirar a roupa dela, mas antes perguntei se ela estava com fome e se queria comer algo. Ela respondeu que sim, escolheu no cardápio e enquanto esperamos, ficamos conversando e bebendo. Eu estava louco de vontade de fazer amor com ela, mas me contive, porque eu queria antes de mais nada, deixa-la confortável e trata-la como uma princesa antes de ir com ela na cama, porque na cama eu queria que ela se entregasse por completo e satisfazer todos seus desejos e fantasias. Disse que o meu prazer seria dar prazer a ela e vi seus olhos brilharem...... continua