Ouvimos um barulho de sino anunciando que o lanche havia chegado. Depois de uma pequena pausa pra lanchar. Eu já havia preparado a banheira de hidromassagem, Pegamos a caixa termica com bebidas, Gyn com tônica e energetico e gelo. Subimos uma caixa de som para continuar ouvindo eletrofunk. Abrimos o teto móvel e o ceú estava cheio de estrelas, antes de entrar na banheira fui tomar uma ducha e quando voltei, ela tinha entrado na banheira e estava completamente nua e coberta por espuma braquinha...
Entrei na banheira e logo comecei a beijar aquela boquinha do beijo doce e lábios macios, sentindoo toque gostoso dos seus seios, que seios, os mais bonitos que já vi, no tamanho certo, macios, sedosos e com o biquinhos rosados, comecei acaricia-los, enquanto a beijava e senti a pele dos seus seios se arrepiar de tesão. Beijei seu pescoço e fui descendo até chegar aos seus seios, ainda com umpouco de espuma, passei a lingua em volta de seu seios sem tocar em seu biquinhos que estava durinhos...fui deijando e cada vez apróximando minha linga do biquinho do seus seios....ela se contorcia e olhava a manobra da meia lingua..então passei a ponta da lingua no biquinhodo seu seio bem de leve, ela suspirou, passei para o outro seio e repeti o processo...nisso ela já estava com a mão no pau que estava quse estourando de tanto tesão. Comecei a chupar seus seios com mais vontade ao mesmo tempo que levei a mão na sua bucetinha. Acariciei passando o dedo no seu clitoris e mesmo sob a aguá, deu pra perceber que ela estava quente e lubrificada, denunciando seu tesão.
Quando enfiei um dedo na sua buceta, ela gemeu gostoso e jogou a cabeça prra trás com os olhos fechados. Mudei de posição, fiquei sentado dentro da banheira e puxei ela pra ficar no meu colo, sentada de frente pra mim. Que delicia, nos dois ali, dentro da banheira de hidromassagem, ouvindo música e eu com aquela loira espetacular, sentada no meu colo, esfregando sua buceta no pau sob a água. O tesão foi aumentando e ela parecia querer encaixar sua buceta no meu pau, eu perguntei se ela queria ir pra cama, ela respondeu NÃO. "Quero transar com você aqui dentro da banheira". Fiquei surpreso, porque ela não mencionou camisinha e foi ajeitando seu corpo para encaixar a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta. A medida que ela foi descendoo corpo e o pau foi entrando, ela abriu a bocacom uma cara de tesão que precisei me segurar pra não gozar naquele momento.
Connfesso que não foi um penetração muito fácil, porque a água tira um pouco da lubrificação, mas logo ela estava com meu pau todo dentro da sua bucetinha apertada. Ela rse movimentava rebolando, evitando subir e descer. Essa posição dentro da banheira de hidromassagem é perfeita..sentada frente a frente, com meu pau dentro da sua buceta , beijando sua boca doce e sentindo seus seios no meu peito. O tesão era tanto que tipo que pedir para ela parar porque eu senti que iria gozar dentro dela. Chamei ela para ir pra cama. Antes passamos no chuveiro para tirar a espuma e pude ver pela primeira vez o corpo dela por inteiro, completamente pelada....O coração até errou a batida..que mulher linda...que corpo perfeito.
Fomos para cama, coloquei ela deitada de barriga pra cima e subi sobre ela, começando a beijar seu corpo por inteiro, primeiro , os seios, depois fui descendo até sua barriga e continuei descendo até sua virilha....passava a lingua nas laterais da sua buceta sem toca-lá diretamente, ela se contorcia toda e gemia gostoso, quando finalmente olhei aquela buceta meladinha não resisti e passei lentamente a lingua nela de baixo pra cima, ela nesta hora prendeu minha cabeça com força com suas pernas, puxou meu cabelo, gemeu alto e senti que estava gozando porque seu corpo ficou todo enrijecido....chupei gosoto sua buceta nesta hora, sentindo a lubrificação aumentar muito e um leve pulsar na minha lingua. Ela falou nossa, olha aqui...mostrando que os pelos seu braço e sua perna estavam todos arrepiados. Sem descansar ela veio sobre mim e começou a chupar meu pau com maestria, enquanto chupava olhava com aqueles olhos verdes pra mim e isso fez aumentar ainda mais o meu tesão....eu senti que não iria aguentar muito tempo e estava louco pra enterrar meu pau na sua buceta. Puxei ela e disse que queria enfiar meu pau na sua buceta agora, que estava louco pra sentir sua buceta quente e melada. Tentei pegar uma camisinha, ela disse que queria no pêlo que usava implanon. Na hora a cabeça de baixo vence qualquer resistência da razão. Ela subiu, ajeito meu pau na entrada da sua buceta e foi descendo...nesta hora senti como que meu pau estava entrando em uma fornalha de tão quente estava sua buceta. entru tudo e ela começou a cavalgar. Subia e descia, enquanto eu olhava vendo meu pau entrar e sair daquela buceta maravilhosa e me cavalgava naquele momento. Eu senti que não aguentaria segurar por muito tempo, ao mesmo tempo que não queria gozar para prolongar aquele momento. Disse que estava pronto pra gozar e pedi pra ela gozar, comigo ela aumentou o ritmo e comecei a gozar...ela quando sentia que eu gozava dentro da sua buceta começou a gozar intensamente.
Foi demais, o dia já estava amanhecendo, toma-mos café no motel mesmo depois fui deixá-la em casa.Quero repetir mas sinto que se continuar saíndo com ela vou perder minha solteirisse...o que faço?