Olá, me chamo André e tenho 35 anos. Estava há alguns anos morando fora do meu estado e nesse meio tempo continuava mantendo contato com todos os meus amigos mais próximos, principalmente dois que, pra quase todos, são héteros mas que nas nossas intimidades a brotheragem acontecia sem pressão, naturalmente e cheia de tesão.
Nesse meu retorno marcamos um rolê pra gente tomar umas cervejas e colocar a conversa em dia. Foda que sempre que bebo e que rola um beck ou brilho eu fico putão e nesse dia foi desse jeito.
Durante o rolê só fiz mandar uma mensagem pra um desses amigos. Sendo ele casado, pai e ex militar, mas com aquela barriguinha de chopp, que pra mim tava ótimo.
Ele é do tipo marrento, mas em um quarto e na frente de uma pic@ fica na fissura tbm.
Voltando a mensagem, mandei:
- Cara, tô muito a fim de te chupar
No que ele respondeu:
- Espera acabar aqui e a gente sai sozinho.
Nisso o rolê foi até quase amanhecer mas a gente conseguiu ficar só. Fomos pra casa dele e lá, ele tentou me dar mas não aguentou, ficamos nos chupando e beijando, com aquela marra dele de macho que tem medo de perder a postura.
Pegação rolando solta, dia amanhecendo mas não dava pra continuar lá e nem trazer pra casa, no que ele disse:
- Tá a fim de ir pra um motel? A gente vai ter mais privacidade.
Topei e fomos. O Uber era um gato, deu vontade de chamar mas não quis ser abusado. Kkkk
Entrando a gente voltou pra pegação, e o fdp sabia chupar um cu, mas ele tava mesmo era disposto a me dar o dele.
Abri aquelas pernas e caí de boca, deixando bem meladinho, fui deixando ele acostumar, montei nele e fui socando.
Ele sentindo dor, eu perguntei se ele queria parar mas ele não queria, pediu pra continuar e foi aguentando caladinho. Passei a noite socando nele e um mamando o outro.
De manhã a namorada acordou a gente ligando pra ele, aí voltamos. Mas a experiência do retorno e essa recepção foi massa!
(Foi meu primeiro conto, faltou muito detalhe mas na próxima melhoro)